Essa história se baseia em um RPG criado por mim @Srta_Lokidottire por Akemi_Stories , a história conta sobre três jovens no início. Yui Kimio, Akimo Chariot, e Sirius Sowater Blue.
Yui é uma mulher loira, forte, destemida, que enfrenta qualquer tipo de perigo, e é a Capitã de sua tripulação, além de ser uma princesa da ilha de Niha, e pode se transformar em uma bela raposa albina, ou ter características de uma, como cauda e orelhas, e possui o poder de controlar o vento assim como o clã Kimo.
Sirius Sowater é a segunda capitã do bando de Yui; trata-se de uma jovem dos cabelos roxos, com um caráter orgulhoso, mas forte e destemida. Nos primeiros capítulos, conta-se que Sirius é uma fantasma que fica dentro de Yui, como um espírito protetor, e no início não possuía um corpo físico, mas podia ser vista, além de, Sirius ser uma sereia, e é controladora do fogo, assim como seu clã. Sowater.
Akimo é a terceira capitã do navio de Yui, assim formando um trio entre Yui e Sirius; trata-se de uma ruiva que tem um ego forte, brava e gosta de rir na cara da morte, possui o poder de controlar a terra, como seu clã. Chariot.
Essas três se aventuram no navio de Luffy, após Yui e Akimo caírem sobre o convés por um portal, com Sirius dentro da mente de Yui. Nesse meio tempo, Brook voltou a ser humano para então, ter um relacionamento com Yui que o conhecia deste a infância, e não só Yui mas Akimo e Sirius também tiveram relacionamentos, e Yui se reencontra com sua tripulação feita apenas por mulheres, as quais, algumas se relacionam com cada um dos Mugiwaras.
Ao meio da história, é citado outros personagens, e também, personagens de outros universos. Como Pennywise e Jack Risonho, que formam um trisal com uma das personagens do RPG.
E também incluirá, outros Creepys como Jack R, e alguns Slashers como Freddy Krueger, Bubba, Jason e etc.
E então, foram adicionados novos piratas com novos personagens criados.
A história irá possuir:
* LGBT +
* Trisais
* Insinuação de Sexo
* PalavrõesBjs da Loki ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Universos Em Um +18 {One Piece}
FanfictionUma história com aventuras malucas, romance, Hot e tudo que se pode imaginar! Trata-se de um RPG feito por mim e por @akemi_historias! Yui e Akimo são duas capitãs e duas jovens que acidentalmente foram teletransportadas para o navio dos conhecidos...