O Encantamento Da Lua Parte II /Manhã De Neve

53 1 0
                                    

(Capítulo Anterior)

Este não havia notado, estava com os olhos fechados e continuava a tocar, até que... Não havia mais som algum no navio.

Brook notou abrindo os olhos e se assustou. Tudo ao seu redor, estava congelado, e viu o violino, e este soltava ainda a fumaça.

Dar-se a entender.. Que foi Brook que fez aquilo.

Brook: N-não... Não!

Dá passos atrás.

Yui: Brook... Está tudo bem, meu anjo.

O mesmo se assusta ao ouvir ela sussurrar em seu ouvido, e assim que se virou para ela, colocou a mão na boca arregalando os olhos, vendo a imagem de Yui congelada à sua frente.


Brook: Não... R-Raposinha...

Diz e acaba por tropeçar e cair para trás.

A loira já não aguentava mais vê-lo daquela forma, fechou os olhos se concentrando e abriu os mesmos que estavam um pouco escuros e sombrios.

Yui conseguiu subir após um salto grande, e antes de Lena se aproximar, Yui mal a olhou e a lançou para uma árvore a fazendo bater as costas e a cabeça, caindo desacordada.

A loira caminhou em passos rápidos para Brook, e o que fez a de cabelo brancos, fez o mesmo com o de cabelo azuis (Zed), o lançando um pouco longe o fazendo cair.

Yui chegou até o namorado, se agachou por ele estar sentado com as mãos apertando as laterais do rosto.

Yui: Meu amor.. Meu amor, Não é real. Não é real, Brook, confie em mim.

Brook ouvia a voz da amada, parecia tão distante, mas ele focou em ouvi-la.

Yui: Diga para si mesmo, não é real. Diga, meu anjo.

Diz o olhando.

E assim, sem questionar, Brook começa a fazer o que a amada lhe pediu.

Brook: N-não é real.. Não é.. R-real.. Não é.. Real!

Zed: Tsc...

Murmurou o qual viu a ilusão se desmanchar. Yui sorriu e abraçou o amado fazendo carinho nos cachos do cabelo dele, o acalmando.

Yui: Estou aqui agora.

O deu um selinho no topo.

Zed: Lena..!

Este correu até a irmã a qual já estava acordando e olhou para Yui, que se sentiu arrependida por isso, mas ao olhar para Zedrick, o mesmo à fitava seriamente e seus olhos ganham um brilho rosa refletindo a cor nos olhos da loira.

Zed((Encantamento da lua))

E assim, ambos desaparecem da vista do casal.

Yui: Pronto... Acabou.

Diz e o olha. Brook estava fitando o chão.

Brook: Eu congelei...

Diz se encolhendo um pouco.

A loira suspirou.

Yui: Era apenas uma ilusão, meu anjo.

Diz tentando o acalmar e o deu um selinho no topo.

Brook: Meu violino... Congelou.

Respirou fundo com as mãos trêmulas.

Yui: Está tudo bem meu amor... Está tudo bem agora...

Dois Universos Em Um +18 {One Piece} Onde histórias criam vida. Descubra agora