Narradora-
"Akai Ito" é uma lenda que diz que quando a pessoa é destinada a outra, ambas têm um laço vermelho que as ligam, no dedo mindinho. O laço pode embaraçar, emaranhar, mas ele nunca quebra. O laço não é visível a olho nu, mas está lá desde o momento do nascimento.
Uma começando uma grande carreira como inteira para se tornar uma cirurgiã com uma personalidade durona e encantadora ao mesmo tempo.
E outro focado cem por cento em seu trabalho como capitão da polícia de Seattle.
Como ambos eram focados em seus trabalhos, não tinham tempo para as suas vidas sociais mais isso estava preste a mudar.
《💌》
Naomi Uzumaki-
Acordei mais cedo que meu despertador e com uma juba de leão enorme, acordei esbarrando nas caixas de papelão espalhadas pelo meu apartamento, eu tinha acabado de me mudar para Seattle, para pode começar meu novo emprego eu estou muito animada porque além de ser meu primeiro emprego e ser praticamente o emprego dos meus sonhos, eu estou morando sozinha, não que isso seja lá grande coisas, já faz uma semana que estou em Seattle e a minha comida só está sendo macarrão com queijo, sei cozinhar só que a preguiça misturada com várias caixas da mudança não ajuda muito, ainda sou um pouco bagunçada não me ajuda muito não. Mais sou focada uma um ponto muito forte em mim sou muito focada nos meus estudos.
Eu tenho um irmão mais velho ele ficou em Nova York ele tem uma empresa com o melhor amigo dele então não quis atrapalhar por isso que nem falei que ia fazer a minha residência aqui em Seattle, meu irmão sempre cuidou muito bem de mim e ele os amigos deles, meus pais morrem em um assalto quando estávamos voltando de uma noite em família, eu tinha quatro anos e meio meu irmão estava com dezesseis anos, foi uma coisa pesada para ambos e meu irmão acabou ficando com a minha guarda já ele foi tudo o que tinha me sobrado.
Antes de ir ao banheiro eu arrumei a ração para a minha gata eu tenho uma gata toda ruiva a coisa mais linda do mundo ela combina muito comigo, eu e meu irmão só temos uma coisa de diferente ele tem olhos roxos bem marcantes já eu tenho olhos azuis bem marcantes, mais acho meu irmão maravilhoso, ele é um gato. Eu fui ao banheiro quando eu estava escovando meus dentes já a minha gatinha está andando rondando a minha perna.
Eu tenho amigas elas foram para o mesmo hospital que eu somos assim gostamos de fazer as coisas tudo juntas só a casa que não deu para dividir. Elas implicam muito comigo com relacionamento, tenho vinte e quatro e nunca namorei, ou beijei ninguém, e sou virgem ainda. Não é porque eu não quero, é porque eu sou focada quero me especializar em medicina é um grande amor que eu tenho é medicina e ponto. Eu escolhi Seattle porque aqui tem uma grande médica especializada em cirurgia cardiotorácica, sei que ela é uma Uzumaki, porque sou muito fã dela já li vários artigos dela a mesma é perfeita com o bisturi na mão.
Meu turno ia começar sete da manhã e ia até a sete da manhã do outro dia sim é barra mais eu sou muito mais muito hiperativa. Não consigo ficar parada tanto que quando eu estava na faculdade eu gostava patinar no gelo, ler e fazer várias outras coisas, meu irmão é mais quietão ele gosta de ficar na dele, mais ele fica muito puto quando mexe com a princesa dele e eu sou a princesinha dele. Ele nunca me cobrou nada quando eu tirava uma nota boa na faculdade ele ficava super feliz ele me enchia de beijos. Eu e ele sempre tínhamos a noite de filmes, nos enrolávamos em mantas com chocolates quentes eu estou morrendo de saudades, nos últimos anos da faculdade ele teve que fazer uma viajem ele ainda está em Tóquio, a empresa dele ainda esta crescendo e muito por isso que ambos estão concentrados na empresa deles.
Depois de me arrumar eu peguei a minha bolsa e coloquei tudo que eu precisava eu estava revisando se não tinha esquecido nada até porque é meu primeiro dia no trabalho e quero me dar bem além disso sou desastrada não quero pisar na bola no primeiro dia. Me despedi da minha gatinha e quando abri a porta do meu apartamento as minhas amigas tambem, bem elas moram no mesmo prédio que eu, ambas de nos estamos para o nosso primeiro dia.
《💌》
Hashirama Senju-
Eu estava sentado na minha cadeira estava olhando alguns papeis eu sou capitão do departamento de policial daqui de Seattle, meu irmão é o sargento meu braço direito. Mas ele fica me provocando porque tenho trinta e seis e não namoro e como ele fala eu nunca beijei ninguém, mais eu sou calmo com isso por que sou concentrado com o meu emprego demorei para chegar a capitão quero dar jus ao meu cargo de capitão.
------------------------------------------------------
BEM VOLTAMOS PARA AS RUIVAS, SEGUNDA FASE NOVAMENTE, AGORA COMEÇAMOS COM OS SENJU'S.
ESPERO QUE GOSTEM, E DESULPEM QUALQUER ERRO.
❤💋BEIJOS DA SUA AUTORA.💋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]
Fanfiction"Akai Ito" é uma lenda que diz que quando a pessoa é destinada a outra, ambas têm um laço vermelho que as ligam, no dedo mindinho. O laço pode embaraçar, emaranhar, mas ele nunca quebra. O laço não é visível a olho nu, mas está lá desde o momento do...