18. Acordando de Manhã.

118 15 1
                                    

Hashirama Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hashirama Senju-

Eu estava acordado primeiro que a Naomi e estava fazendo o carinho no dela a mesma rosto. Eu levantei com cuidado para ela não acordar eu vou colocar minha cueca e uma calça moletom, e desci para preparar um café da manhã e me assustei quando eu vir meu irmão.

Hashirama - O que está fazendo aqui?

Tobirama - Eu moro aqui? Além disso eu mandei varias mensagens para você, até ligue para você que ia voltar de manhã.

Hashirama - Ah eu estava ocupado. -Disse coçando a nuca.

Tobirama - Transou com ela.

Hashirama - Fala baixo.

Tobirama - Não brinca ela esta aqui?

Hashirama - Não implica. -Disse dando um tapa na cabeça dele.

Eu subi com um copo cheio de café para ela, quando eu entrei, ela estava acordando.

Hashirama - Bom-dia. -Disse entregando um copo de café para ela.

Naomi - Hum bom-dia, ah obrigada.

Hashirama - Dormiu bem?

Naomi- Dormi como um anjinho, eu preciso de um banho. -Disse bagunçando o cabelo dela os olhos dela estavam em um azul tão forte.

Quando ela ia levantar da cama ela caiu de joelhos no chão, a mesma colocou o rosto no e deu risada.

Naomi- Eu não estou sentindo as minhas pernas. -Disse dando risada.

Hashirama- Quer ajuda para tomar banho?

Naomi- Por favor.

Ajudei ela levantar e as pernas dela estava tremendo e muito, ela estava abraçada comigo com medo de cair. Fomos para meu banheiro eu liguei o chuveiro e fomos tomar banho e quando estamos tomando banho e nos beijando eu estava ajudando ela lavar o cabelo a mesma esta adorando e muito.

Hashirama- Você gostou da noite?

Naomi- Não estou sentindo minhas pernas eu amei a nossa noite. -Disse me dando um selinho bem mais bem longo.

Depois de um tempo tomando banho eu dei uma roupa minha para ela vestir, depois de vestir a minha roupa a mesma estava na cama sentada na minha cama me olhando de um jeito tão fofa.

Hashirama- Que foi?

Naomi- Nada.

Hashirama- Omi é quer namorar comigo? -Disse sentando-se do lado dela.

Naomi- Quero.

A mesma sentou em cima do meu colo e ficamos nos beijando o mulher que me deixa louco só com o olhar dela eu fiquei fazendo carinho no cabelo dela quando estavamos nos beijando.

Depois que terminarmos de nos beijar eu peguei um anel que estava na gaveta coloquei no dedo dela e a mesma estava tremendo mais ela amou o anel que dei para ela.

Hashirama- Comprei a semanas e estava pensando como pedir você em namoro.

Naomi- Eu amei muito. -Disse me enchendo de beijos.

Hashirama- Vamos tomar café da manhã?

Naomi- Vamos. -A mesma estava segurando com força meu braço por causa das perninhas dela.

Hashirama- Ah antes é meu irmão esta aqui você vai conhecer ele tudo bem?

Naomi- Tudo. -Ela estava andando passinho por passinho.

Logo chegamos na cozinha e fiz as coisas para o café da manhã meu irmão sumiu, mais logo ele desceu.

Tobirama- Você deve ser a Naomi é um prazer, sou o Tobirama.

Naomi- É um prazer.

Ficamos tomando o café meu irmão tinha ido na sala para tomar o café da manhã dele.

Naomi- Mais tarde é você pode me levar para casa é que vai ser meio esquisito eu entrar no Uber de pernas bambas.

Hashirama- Não tem problema eu te levo, vai trabalhar hoje?

Naomi- Não eu ainda eu estou de castigo.

Hashirama- Não que passar o dia comigo?

Naomi- Não pode ser no meu ape porque a minha gatinha vai ficar sozinha.

Hashirama- Tudo bem ai eu conheço o lugar que você mora. -Disse um beijo nela deixando-a muito vermelha.

Depois do café da manhã subimos bem ela subiu nas minhas costas e ela pegou as coisas dela as roupas porque a roupa ela ia ficar com a minha ela falou que ia adorar ficar com as minhas roupas. Eu avisei meu irmão que ia levar ela para a casa dela e ia ficar a tarde na casa dela.

Logo chegamos na casa dela e a mesma estava andando meio engraçado e fomos para o apartamento dela estava arrumadinho a mesma é organizada.

Naomi- Bem a minha sala é organizada meu quarto não.

Fomos para o quarto dela não estava tão bagunçado eu estranhei quando um gatinho começou a se esfregar na minha perna, eu peguei e percebi que era bem parecia com a Naomi.

Hashirama- Vocês são muito parecidas.

Naomi- Eu sei quando eu a vi no pet Shop eu falei ela é minha, e você é o único além de mim que deixa fazer carinho nela.

Hashirama- Ela é muito fofa.

Ela olhou para mim e eu fiz carinho no rosto dela e dei um beijão nela, e quando pensei que ia ter um tempo com a minha namorada um chamado.

Hashirama- Eu tenho que ir mais nos vemos eu te mando mensagem minha namorada, eu te amo. -Ela ficou muito vermelha e com brilho nos olhos

Naomi- Tambem te amo.

Dei um beijo nela e fui trabalhar, mais queria ficar com ela mais não podia esquecer que eu estava trabalhando.

《💌》

Naomi Uzumaki-

Eu estava na sala depois que o Hashi saiu e estava com um saco de gelo na minha intimidade, até porque eu estava com um incomodo, nossa foi muito forte, ele é muito grande parecia que um tronco de madeira estava me invadindo. A Ino entrou com tudo me fazendo assustar, eu estou fazendo carinho na "Milady".

Naomi- Quer me matar do coração.

Ino- Quis vir saber como foi a sua noite, por que esta com um saco de gelo na sua vagina?

Naomi- Ah porque o pênis do meu namorado é enorme e olha meu tamanho comprado com ele, parecia que ele estava enfiando uma tora de madeira em mim.

Ino- Nossa, mais você gostou? E opa disse namorado?

Naomi- Gostei, ele é perfeito, e sim estamos namorando me pediu em namoro.

Ino- Ai que tudo miga, noite das meninas?

Naomi- Noite das meninas, mais amanhã porque eu estou moída quero descansar nossa.

Ino- Ui a coisa pegou fogo mesmo é a roupa dele?

Naomi- Estou com a cueca dele.

Ino- Ai safada.

Demos na risada e ela foi embora e onde eu dormi na minha cama com a minha gatinha meu peito o Hashirama me mandou um "Boa Noite" antes de dormir é que gostei da ideiamorar.

Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora