Naomi Uzumaki-
Eu estou a dois dias acordada naquele hospital é horrível ser paciente, por isso que adoro trabalhar, outro problema é que eu não consigo dormir de jeito nenhum eu estou com medo de dormir e não acordar, o Hashi tinha ido comprar alguma coisa para comer outra coisa horrível no hospital é a comida, eu falei para o hashi buscar um lanche bem mais bem caprichado, o meu irmão está sentado do meu lado estamos jogando cartas, ele falou que não ia embora de Seattle até eu receber alta.
Naomi- Estou estranhando.
Nagato- O que?
Naomi- Você não ter falado nada sobre o meu namorado.
Nagato- Ah eu ele conversamos muito esse mês, e para falar a verdade eu estou com medo dele.
Naomi- Por quê?
Nagato- Olha o tamanho dele e olha o meu. -Disse rindo, me fazendo rir e colocar a mão no meu peito por causa da minha cicatriz.
Nagato- Está com dor?
Naomi- Só um incomodo, o que aconteceu com a sua namorada?
Nagato- Ela ficou com ciúmes por causa de você mais você é tudo para mim prometi para a mamãe e para o papai que ia cuidar de você então você é a minha raposinha, e você e seu namorado se dão bem?
Naomi- Hashi é um amor de pessoa.
Nagato- Ele bateu...
Naomi- Sabe que eu sou pequena mais sou assustadora, eu meto medo nele.
Nagato- Te amo baixinha.
A doutora Tsunade apareceu falando que o horário de visita tinha acabado, então meu irmão deu um beijo na minha testa e depois ele saiu e logo meu maravilhoso namorado apareceu ele anda ficando comigo toda a noite, ele está com o pacote de lanche por baixo do sobretudo. Ele estava esperando a senhora Tsunade ir, e quando ela foi o mesmo fechou a porta, e me deu o pacote de lanches.
Naomi- Nossa eu te amo muito.
Hashirama- Está falando isso para mim ou para o lanche?
Naomi- Para vocês dois. -Disse dando um sorriso enorme para ele.
O mesmo me deu um selinho e comecei a comer, eu estava morrendo de fome aquelas gelatinas de fruta são horríveis, eu tenho dó dos pacientes que tem que comer isso.
Hashirama- Meu amor come devagar se não vai vomitar.
Naomi- Tarde demais. -Ele pegou o balde que tinha ali e vomitei tudo.
Hashi estava segurando meu cabelo, e dando risada porque eu enfiei um lanche inteiro de fast-food, eu queria aquele lanche de um trailer que o lanche tem cheiro de gordura e deixa toda a mão de gordura.
Naomi- Ainda estou com fome. -Nisso o Hashirama me olhou e deu risada.
Hashirama- Isso é para escutar dona Naomi a sua residente, para de comer essas coisas gordurosas eu vou te ajudar na sua dieta.
Nisso eu fiz biquinho, o mesmo deu uma leve risada.
Hashirama- Te amo minha ruiva. -Disse dando um beijo na minha testa me fazendo encarar ele. -Que?
Naomi- Por que não me beijou?
Hashirama- Ah você acabou de vomitar meu amor.
Eu fiz uma carinha de choro, mais ele deu uma leve risada e me ajudou a ir ao banheiro para poder escovar os dentes nisso eu escovei meus dentes e o mesmo estava olhando para meus lábios e esperei aquele beijo mais ele deu um beijo no topo da minha cabeça.
Naomi- Não tem graça. -Disse fazendo uma carinha de brava.
Hashirama- Você é muito fofa brava. -Disse me dando um beijo. -Eu te amo minha ruiva.
Fomos para cama e ele se deitou do meu lado e a "Milady" se deitou no meu peito ela estava morrendo de saudade de mim, e o Hashirama dormiu comigo de uma forma tão mais tão protetora, eu fiquei acordada fazendo carinho na "Milady". Na manhã seguinte o Tobirama apareceu com uma sacola de uma padaria, o mesmo deu um beijo na minha testa, o Hashirama acordou com o cheiro.
Tobirama- Se manda comprei para a Naomi.
Naomi- Um que delícia. -É um bolinho integral com um cappuccino. -Obrigada cunhadinho.
Tobirama- De nada cunhadinha.
Eu dividi o bolinho com meu namorado o mesmo adorou e me encheu de beijos me deixando vermelha não via a hora de sair daquele hospital e ir para a casa do Hashirama para ele cuidar de mim e me mimar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]
Fanfiction"Akai Ito" é uma lenda que diz que quando a pessoa é destinada a outra, ambas têm um laço vermelho que as ligam, no dedo mindinho. O laço pode embaraçar, emaranhar, mas ele nunca quebra. O laço não é visível a olho nu, mas está lá desde o momento do...