Naomi Uzumaki-
Estava tremendo e muito, eu parecia uma folha ao vento, eu queria o Hashi, queria o sorriso dele, as piadas dele queria o abraço dele. O Hospital estava um deserto não tinha ninguém, não tinha ninguém no hospital.
《💌》
Tobirama Senju-
Eu estou sentado na minha mesa estava mexendo no meu computador meu irmão estava na sala dele o mesmo falou que não estava se sentindo muito bem por isso que ele estava trancado dentro da sala dele com a cortina abaixada.
Asuma- Tobirama?
Tobirama- Que?
O mesmo pegou o computador dele e mostrou uma reportagem.
Tenten- Estamos ao vivo da frente do hospital de Konoha e recebemos a noticia que tem um atirador dentro do hospital os funcionários, e os pacientes ainda estão dentro do hospital, ainda não sabemos se tem feridos ou mortos.
Tobirama- Espera esse é o hospital que a Naomi trabalha.
Asuma- Eu sei por isso que mostrei para você antes de mostrar para o capitão.
Tobirama-Deixa eu tentar ligar para ela.
Eu liguei para ela mais não estava dando caixa postal então fiquei mais preocupado com isso, porque pelo que a Omi me disse de manhã ela esta gravida então não queria que ela perdesse o bebê. Eu fui na sala do meu irmão para poder conversar com ele mais ele estava no telefone.
Hashirama- Estou tentando falar com a Omi mais esta dando caixa postal, estou ficando com medo, porque eu estou com um pressentimento ruim.
Tobirama- Tem um atirador no hospital no qual a Omi trabalha, os funcionários e pacientes estão como reféns.
Hashirama- A Omi esta trabalhando hoje.
Tobirama- Calma vamos até lá e ver o que podemos fazer.
Assenti e nisso o meu irmão falou para todos se arrumarem porque íamos até lá.
《💌》
Naomi Uzumaki-
Eu estavamos na sala do zelador eu tinha escorregado no sangue de alguém que estava morto de uma enfermeira super gentil do terceiro andar, eu estava trocando de roupa.
Sakura- Você tinha que falar que estava com um mau pressentimento?
Tyler- Que?
Sakura- A Omi anda falando assim a varias semanas que esta com mau pressentimento desde aquele caso com o douto Kabuto.
Tyler- Não entendi.
Eu olhei para Sakura eu e ela conversamos recentemente desde o caso com o doutor Kabuto.
《💌》
Flashback On-
Naomi Uzumaki-
Depois do caso com o doutor Kabuto ver a aquela mulher com o respirador eu procurei um advogado conhecido, para poder fazer um testamento caso algo acontecesse comigo, e precisava de alguém que confiasse mais que tudo que me conhecesse a anos então fui até a casa da Sakura.
Sakura- Miga o que faz aqui?
Naomi- O Hashi esta de plantão e queria conversar com você miga.
Sakura- Entra. -Disse me dando um espaço para entrar. -Soube do caso com o doutor Kabuto foi barra né?
Naomi- É um pressentimento.
Sakura- Que? -Disse me entregando um copo de vinho mais neguei, então ela me deu um copo de suco.
Naomi-É eu não quero ficar como um vegetal por favor eu estou dando esses papeis para cuidar caso algo aconteça comigo não me deixa no respirador, me deixa ser ONR- ("Ordem de Não Ressuscitar").
Sakura- Miga que história é essa conversou com o Hashi?
Naomi- Não, porque sei que ele não vai aceitar e não quero ficar desse jeito.
A mesma assentiu e ficamos conversando, não quero ficar com um tubo na minha garganta.
《💌》
Flashback Off-
Naomi Uzumaki-
A Sakura estava me olhando e eu estava vomitando com enjoou por causa da gravidez.
Naomi- É eu ia saber que um doido com uma arma ia invadir o hospital e ia matar todos eu falei pensando que possivelmente ia sofrer um acidente de carro não isso.
De repente escutamos alguém caminhando, nos escondemos eu estava embaixo de uma cama velha, alguém arrombou a porta puxou meus pés e era o atirador, ele estava segurando a arma bem rento ao meu peito. Ele se lembrou de mim e eu lembrei dele, eu escutei o barulho, ele atirou bem perto do meu coração e era como se a vida saísse do meu corpo, era como se a vida passasse pelos meus olhos uma lagrima chegou a escorrer pelos meus olhos porque percebi que não ia poder me casar com o Hashi, não íamos ter uma família, não ia poder ver meu irmão e dizer adeus para ele. É meu fim.
《💌》
Narradora-
Hashirama com o resto do pessoal chegou do lado de fora do hospital, Hashirama era sempre centrado com as coisas nunca demostrou nenhuma emoção no campo, o mesmo estava com a mão tremendo porque ele sabia que o amor da sua vida estava adentro do hospital.
Os amigos que estavam com a Naomi estava tentando levar a amiga para qualquer sala de cirurgia mais estava sendo difícil cada vez que eles cruzavam o corredor morrendo de medo por causa do atirador quem estava levando a ruiva no colo é o Tyler, ele estava vendo o azul maravilhoso dos olhos dela se apagando.
Naomi-F-Fala para o Hashi que....eu... amo muito ele... e que eu amo meu.... irmão.
Depois disso ela apagou mau dava para sentir o batimento dela a mesma, os amigos não queriam perder a melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]
Fanfic"Akai Ito" é uma lenda que diz que quando a pessoa é destinada a outra, ambas têm um laço vermelho que as ligam, no dedo mindinho. O laço pode embaraçar, emaranhar, mas ele nunca quebra. O laço não é visível a olho nu, mas está lá desde o momento do...