59.Jantar Beneficente-Parte 01.

63 8 0
                                    

Naomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uzumaki-

A minha semana de folga está acabando eu e o Hashirama não fizemos muita coisa além de transar, eu estou na sala com o Tobirama e o Hashirama está no telefone uma coisa que eu adoro é assistir aquelas series policiais com eles, pausamos a serie porque o Hashi é chato com essas coisas.

Hashirama- É você tem vestido de baile? -Disse aparecendo na sala.

Naomi- Que? -Disse meio confusa.

Hashirama- É um jantar beneficente da polícia e quero que você vá comigo o que acha? -Nisso Tobirama passou a mão pelos cabelos.

Naomi- Que é tão ruim assim? -Disse olhando para trás do sofá.

Hashirama- Tobirama que não gosta porque a filha do prefeito é caidinha por ele.

Tobirama- Não é por mim não.

Naomi- Que? -Disse com um pouco de ciúmes.

Hashirama- Não ela é afim de você.

Naomi- Vão começar a discutir? -Disse segurando uma pantufa vermelha.

Hashirama- Não meu amorzinho. -Disse dando um beijo em mim.

Tobirama- Não cunhada.

O Hashirama voltou a se sentar comigo e o mesmo passou o braço pelo meu pescoço e nisso ele ficou fazendo carinho no meu cabelo, quando ele fica desse jeito é que ele quer alguma coisa.

Naomi- Que? -Disse olhando para ele.

Hashirama- Você vai comigo?

Naomi- Vou, eu vou sim.

O Hashirama ficou tão animado tanto que ele começou a me encher de beijos.

Tobirama- Estou parecendo um candelabro.

Nisso o Tobirama levou um tapa do Hashirama e o Hashirama levou um tapa meu.

Hashirama- Ai porque me bateu?

Naomi- Porque bateu no seu irmão. -Hashirama me deu um beijo na bochecha.

Hashirama- Essas coisas são toda mentira, testes de DNA demoram semanas, até meses.

Naomi- Não estraga. -Disse dando um tapa no peito dele.

Quando anoiteceu estamos arrumando a cama para podermos dormir, logo nos deitamos e o Hashirama adora dormir de conchinha comigo.

Naomi- Esse jantar vai ser legal?

Hashirama- Vai eu prometo.

Naomi- Eu vou comprar um vestido para mim.

Hashirama- Acho que você vai ser a mais linda de todas naquele salão.

Naomi- Quem vai?

Hashirama- Os capitães de algumas DP's é o prefeito o governador, e várias pessoas influentes da cidade.

Naomi- Vai me apresentar como sua namorada?

Hashirama- Vou meu amor. -Nisso o Hashirama me deu um beijo.

Logo dormimos nossa que canseira eu estava o Tobirama anda me treinando a defesa pessoal, eu fiquei morrendo de medo naquele dia mais o Hashirama assim como o Tobirama falou que iam me proteger.

Na manhã seguinte eu fui tomar banho eu quero tomar aquele banho maravilhoso porque vou comprar um vestido para poder ir ao jantar beneficente da polícia.

Naomi- Aonde vai? -Disse quando eu sai do banheiro e vi o Hashirama se arrumando.

Hashirama- Vou com você.

Naomi- Não precisa sei me virar.

Hashirama- Sei mais quero ir.

Eu assenti por que discutir com ele era besteira, eu coloquei as minhas roupas coloquei uma blusa social linda, uma saia preta e escolhi um sapato estilo boneca, eu estava escovando meu cabelo e de repente o Hashirama pegou a escova e começou a escovar o meu cabelo.

Naomi- Você é muito fofo. -Disse olhando pelo espelho.

Hashirama- Devolva a minha masculinidade.

Naomi- Ah você tem uma bem grande. -Disse dando risada porque é verdade.

Eu me levantei e dei um beijo no Hashirama o mesmo adora quando eu dou aqueles selinhos nele.

Naomi- Eu te amo.

Hashirama- Tambem te amo, amor é que tipo de vestido vai escolher?

Naomi- Não tem problema eu pago eu tenho dinheiro amor, meu irmão passa dinheiro todo mês para mim além do meu pagamento como cirurgiã.

Hashirama- Eu sei mais não eu quero pagar.

Naomi- Não precisa eu pago. -Disse dando um beijo nele, eu tenho que ficar de ponta de pé é muito complicado beijar meu namorado que tem quase um 1,90 de altura e eu tenho 1,60 de altura, e o bonitão faz graça de erguer cabeça. -Sem graça.

Eu o Hashirama fomos para o shopping estamos no carro o mesmo não solta a minha mão por nada no mundo o mesmo é muito fofo, e é isso que eu mais amo no meu namorado que ele me trata como uma princesa, o problema que acabamos pegando um congestionamento.

Naomi- Você não pode usar a sua sirene para chegarmos mais rápido?

Hashirama- Negativo minha linda. -O mesmo pegou a minha mão e deu um beijo nela.

Naomi- Como vai ser esse evento?

Hashirama- Legal prometo para você.

Depois de alguns minutos o trânsito voltou ao normal e nisso chegamos ao shopping o Hashirama não solta a minha mão por nada nesse mundo.

Hashirama- Que cor de vestido você vai pegar?

Naomi- Estou pensando em vermelho o que acha?

Hashirama- Gostei.

Dei um sorriso e logo chegamos na loja o Hashirama estranhou por ser um lugar muito chique mais quando preciso o meu irmão me manda um dinheiro, o Hashirama ficou sentado quando a moça me levava para escolher alguns vestidos. Eu consegui escolher um vestido maravilhoso mais como eu quer fazer uma surpresa para o Hashirama eu vou mostrar para ele só na noite do jantar beneficente, mas ele foi o caminho inteiro querendo saber a cor do vestido, mais vai ser surpresa quero que ele se surpreenda com o meu vestido.

Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora