90. Casamento dos Sonhos- Parte 02.

49 6 1
                                    

Naomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uzumaki-

Algumas semanas passaram e hoje eu vou escolher meu vestido meu irmão e a Konan tinha chegado eles estão em um hotel, mais já tínhamos jantados juntos para conversar e essas coisas meu irmão ficou a maior parte do jantar segurando a bolota, ele apelidou a minha filha de bolotinha.

Hashirama- Hoje vai escolher seu vestido?

Naomi- Nem vem.

Hashirama- Mais eu quero ir.

Naomi- Não.

Hashirama- Mais amor.

Naomi- Nada de amor, eu vou escolher e no dia do nosso casamento você vai ver, e se eu ver você lá eu cancelo tudo tá.

O Hashi está segurando a Mia, e nisso eu estou colocando um suéter vermelho e uma saia preta bem justa além de colocar a meia calça preta, acho engraçado que quando eu estou trocando de roupa o Hashirama e a Mia ficam me encarando com brilhos nos olhos.

Naomi- Oh quando fica me olhando desse jeito você pode ir arrumando a bolotinha.

Hashirama- Por que esse apelido pegou?

Naomi- Porque ela tem dobrinhas nas dobrinhas ela é minha princesa. -Nisso eu peguei a mesma e enchi ela de beijos.

Hashirama- Vou arrumar ela meu amor, beijinho. -Disse fazendo biquinho.

Revirei os olhos e dei um beijo nele, o mesmo foi arrumar a bolotinha e nisso eu terminei de me arrumar e vi as mensagens da Konan a mesma está muito animada para escolher o vestido comigo.

Hashirama- Prontinho meu amor.

Naomi- Nossa que princesa, obrigada meu amor.

Hashirama- De nada.

Nisso eu fui para o andar debaixo e coloquei meu saltinho de boneca e não demorou para o Tobirama descer o mesmo vai comigo.

Naomi- Vamos demorar meu amor. -Disse dando um selinho no Hashi.

O mesmo deu um sorriso e nisso fomos para a loja de vestidos e todos já estão me esperando, quem ficou com a Mia foi o Tobirama.

Nagato- Pode escolher qualquer vestido que eu vou pagar?

Naomi- Não Na não posso aceitar.

Nagato- Claro eu vou pagar todo seu casamento você merece minha raposinha.

Nisso entramos e a funcionária levou todos para a sala menos a Konan que ficou comigo já que ela é minha estilista pessoal. Nisso escolhemos varias vestidos e vamos demorar e muito.

Konan- Nossa miga que lindo.

Naomi- Será que até meu casamento vai alargar?

Konan- Por quê?

Naomi- Estou gravida. -Disse com um brilho nos olhos.

Konan- Serio? -Disse animada.

Naomi- Sim fiz o teste semana passada e deu positivo e muito rápido.

Konan- E o que significa. -Disse me ajudando a fechar o corcel do vestido.

Naomi- Receio que estou gravida de gêmeos?

Konan- Sério, você ainda está tomando as pílulas de fertilidade?

Naomi- Não mais a médica disse que era bem possível que os efeitos iam ser longos, e acho que deu certo. -Disse dando um sorriso.

Nisso fomos mostrar o vestido eles não curtiram até minha nenê chorou nossa, então foram varios meus jurados não estão me ajudando e não.

Naomi- Vocês tem que ajudar, não gostaram?

Sakura- Não é isso amiga que não é seu estilo.

Naomi- Qual é meu estilo.

Nagato- De uma princesa.

Sakura- Isso de uma princesa, ou delicado. -Disse com um brilho nos olhos.

Nisso a Konan foi atrás do vestido e achou o meu vestido, a Konan tinha escolhida alguns vestidos de cauda de princesa não foi muito bonito não,quando eu vi meus olhos brilharam de uma intensidade linda.

Konan- Lindo, perfeito seu irmão, e seu marido vão amar.

Naomi- Ah Konan não fala para ninguém eu quero fazer surpresa no casamento.

Konan- Tudo bem miga, eu estou muito feliz.

Depois de um tempo e de varios e varios vestidos eu achei um vestido maravilhoso ele tem brilho e um volume de princesa maravilhoso.

Nagato- É esse.

Tobirama- Com certeza. -Nisso até a minha bolota deu um sorriso.

As minhas amigas ficaram super feliz eu não vejo a hora de me casar e de me tornar uma Senju, e de tornar esposa do Hashirama.

Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora