93. Chegando em Los Angeles.

47 5 0
                                    

Hashirama Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hashirama Senju-

Naomi acabou dormindo e eu estou com a Mia no meu colo até porque a mesma está puxando meu cabelo, ela adora meu cabelo, a mesma enfia o cabelo na boquinha dela, minha princesa o casamento foi perfeito a Naomi perfeita naquele vestido, a mulher mais linda de todo o mundo na minha frente eu nem consegui prestar atenção no cerimonialista porque ela estava tão linda com o vestido com o cabelo arrumado e tudo mais que nossa, os rapazes da DP me cumprimentaram e cumprimentaram a Naomi, a Omi convidou todos ela me pediu os nomes e mandou convite para eles.

Eu fiquei super animado em saber que eu vou ser pai de gêmeos, eu estou muito animado, e eu estou pronto para ser pai de três, e quero que seja menina.

Hashirama- Cadê a bolotinha do papai? -A mesma deu um sorriso banguela bem não tem um dentinho crescendo. -Bem você não é mais banguela.

Naomi- Já chegamos?

Hashirama- Ainda não meu amor, pode voltar a dormir.

Naomi- Ela não está com fome?

Hashirama- Você está com fome bolota? -Nisso ela olhou com aqueles olhinhos azuis.

Naomi- Acho que não, né bolota? Nossa Hashi eu estou com fome.

Hashirama- Vou chamar a aeromoça.

Nisso eu chamei aeromoça e ela deu algumas coisas e a Naomi começou a comer alguns amendoins. E depois de um tempo chegamos em Los Angeles a graças a Deus eu não estou aguentando mais ficar no avião.

Nisso eu aluguei um carro e coloquei a cadeirinha no carro por sorte a Mia dormiu na descida do avião.

Hashirama- Coloquei o endereço no GPS vamos?

Naomi- Antes podemos passar para comer?

Hashirama- Sim minha esposa.

Antes de irmos para casa eu passei em um Fast-Food no drive-in e nisso pedi vários lanches bem caprichados em maionese verde com milk-shake porque sei que ela ama.

No caminho ela foi dormindo e não demorou para chegarmos e quando chegamos com uma vista maravilhosa para a praia, coloquei o carro na garagem e depois descemos e colocamos as coisas no lugar.

Naomi- Meu amor que casa linda.

Hashirama- Se acha? Eu vou dar banho na Mia.

Naomi- Tudo bem, eu vou comer. -Disse dando um sorriso, antes dela comer eu dei um selinho como eu amo essa mulher ela é perfeita tudo.

《💌》

Naomi Senju-

Eu fui comer na sala, gente não sei qual é desses meus desejos de gravida que eu tenho que comer lanche com milk-shake e misturar a minhas batatas no sorvete nossa como eu amo.

Hashirama- Agora o desejo é misturar batata no milk-shake? -Nisso eu engoli seco porque o Hashi apareceu.

Naomi- São os desejos dos gêmeos cadê a Mia?

Hashirama- Eu terminei o banho nela e a mesma quis dormir então ajeitei ela na cama, e sim dona Naomi eu enchi a cama de almofadas.

Naomi- Tudo bem. -Nisso o Hashirama se sentou do meu lado e colocou a mão na minha barriga.

Hashirama- Acha que são o que?

Naomi- Meu irmão acha que são meninas e você?

Hashirama- Eu acho que são e você?

Naomi- Eu quero uma menina e um menino.

Hashirama- Gostaria de um menino?

Naomi- Você não?

Hashirama- Eu gostaria de meninas acho que são mais fáceis de cuidar.

Naomi- É bem você não me conheceu na adolescência quase meu irmão ficou de cabelos brancos.

Hashirama- Serio?

Naomi- Muito serio.

Hashirama- O bom que a Mia não vai crescer sozinha ela vai ter irmãos ou irmãs. -Disse fazendo carinho na minha barriga. -Você viu que tem uma hidro do lado de fora?

Naomi- Brinca?

Hashirama- Sério quer ficar um pouco lá ligo a babá eletrônica para ficarmos atentos com a bolota.

Nisso subimos eu coloquei meu biquini, e o Hashirama colocou os shorts dele e fomos para a hidro e que relaxante, eu fiquei perto do Hashirama e o nos dois ficamos nos beijando, depois de ficarmos por um tempo na hidro e depois fomos tomar um banho juntos e depois do banho juntos e depois colocamos os nossos pijamas e deitamos e deixamos nossa bolotinha no meio, quero dormir bem para amanhã poder pegar uma praia, eu estou muito animada para pegar uma cor e para me divertir com meu maridão e com a minha bolotinha.

Amanhã quero pegar uma praia eu estou animada para pegar uma cor, e para me divertir com meu maridão e com a minha bolotinha.

Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora