30. Coração Partido.

98 14 0
                                    

Naomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uzumaki-

As coisas estavam super bem eu ando bem no hospital, ando bem com as minhas amigas e ando bem com meu namorado vez quatro meses que estamos namorando. Eu e ele estava planejando sair juntos eu quero muito passear com ele quase não saímos juntos e quero muito sair com ele e ter aquele momento de casal além disso para poder comemorar o nosso aniversario de seis meses de namoro, so que ele esta tendo muito trabalho.

《💌》

Mito Uzumaki-

Eu descobri que o Hashirama meu ex-namorado esta namorando com um interna do hospital, eu estou planejando algo porque eu não fui feliz com ele e não queria que ele fosse feliz com ele. eu estava planejando algo.

《💌》

Naomi Uzumaki-

As meninas estavam animadas com as coisas e me dando ideias para o encontro com o Hashi, quando as coisas estão muito bem eu começo a desconfiar, meu irmão não está falando comigo ele está muito bravo comigo, mais a Konan o anjo ela fala comigo conversa comigo ela é um amor de pessoa, depois de fazer algumas horas de cirurgias hoje fiquei na pediatria adoro as crianças, mais não gosto de ver elas doentes as meninas ficam super animadas comigo por que elas acham que eu sou a Ariel.

Eu e as meninas estamos nos arrumando porque íamos sair do nosso turno estamos planejando em sair para comer algo em alguma padaria eu estou faminta, eu e as minhas amigas andamos muito bem eu adoro conversar com elas, acho que ficar sem conversar com elas foi horrível para mim, elas são irmãs para mim, até porque meu irmão me deu as costas. Quando estamos saindo as meninas entram na minha frente.

Naomi- Ei o que foi? -Quando tentei andar elas continuaram na minha frente. - Meninas.

Quando consegui tirar elas de lá eu senti meu coração não se partindo ele se desintegrando, vi meu namorado o amor da minha vida aquele homem que disse que me falou várias vezes que me ama.

《💌》

Hashirama Senju-

Eu tinha ido ver a Omi porque eu fiquei de plantão pode três dias seguidos e queria fazer uma surpresa para ela, eu estava esperando-a do lado de fora ai a Mito apareceu.

Hashirama- O que está fazendo aqui?

Mito- Ah eu soube que está namorando com uma inteira.

Hashirama- O que você tem a ver com isso.

Mito- Ela se parece muito comigo, bem ela é mais jovem.

Hashirama- Ela não é de jeito nenhum igual você.

Mito- Ah para.

Nisso a Mito me beijou eu estranhei isso ela continuou a me beijando. E quando percebi a Naomi apareceu.

Hashirama- Omi espera. -Disse segurando a mão dela.

Naomi- Não, não me toca. -Disse chorando.

Hashirama- Espera.

Naomi- Vou voltar para meu apartamento, acabou. -Disse devolvendo o anel para mim.

Eu tentei conversar com ela mais as amigas dela entraram na frente e ela foi com uma das amigas dela no carro dela.

《💌》

Naomi Uzumaki-

Eu fui para meu carro e fui para casa do Hashi para poder pegar as minhas coisas a Ino que estava levando meu carro, e logo cheguei eu entrei e o Tobirama estava sentado no sofá fazendo carinho na "Milady".

Tobirama- O que aconteceu? -Disse quando me viu chorando.

Eu contei para ele chorando e soluçando ao mesmo tempo, o mesmo me abraçou.

Naomi- E-Eu vou voltar...-Não estava aquentando. -E-Eu vou voltar para meu apartamento.

Tobirama- Tudo bem.

Naomi- Só não sei por que ele beijou uma mulher desconhecida que é minha chefe.

Tobirama- Mito é a ex namorada dele.

Naomi- Ah está explicado. -Não parava de chorar parecia um rio meus olhos.

Fui para o quarto e coloquei tudo nas malas e logo coloquei as minhas coisas no porta-malas, a "Milady" já estava dentro do carro e eu estava me despedindo do Tobirama, parecia que nem estava conseguindo sentir meu coração.

Fomos para casa e fiquei chorando não estava aquentando de dor no meu peito eu estava abraçada com a Sakura, eu adorava acordar do lado do Hashi com o sorriso escovar os dentes do lado dele, tomar café com ele, conversar com ele antes de dormir isso me machucou mais tanto que quase não estou conseguindo respirar.

Sakura- Omi respira miga calma.

Naomi- E-Está doendo muito.

Sakura- Calma vai melhorar.

A mesma segurou a minha mão e ficamos assim a noite inteira acho que se eu ficasse desse jeito eu ia desidratar.

《💌》

Hashirama Senju-

Eu fui correndo para casa e quando eu cheguei meu irmão estava me esperando me olhando com uma cara.

Hashirama- Ela já veio aqui?

Tobirama- Você é idiota de trair ela com a mulher que te traiu com seu melhor amigo.

Hashirama- Foi ela que me beijou.

Tobirama- Me erra, Naomi estava tremendo e nem conseguia falar, eu vou sentir falta dela, eu estava me dando bem com ela, a mesma te amava, acho que agora você sente o que o que você sentiu naquele dia.

Eu derramei algumas lagrimas eu estava me dando bem com ela eu a amo meu irmão falou que era para não falar nada que era para deixar ela em paz.

Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora