57. Proteção.

71 11 1
                                    

Hashirama Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hashirama Senju-

Dormi naquele sofá não é nada confortável, eu me levantei para poder tomar café da manhã.

Tobirama- Está com uma cara.

Hashirama- Não me enche.

Tobirama- Vocês brigaram?

Hashirama- Eu joguei na cara dela que não ela ficou fora por semanas mais a mesma me mostrou a revista, ela participou de um estudo médico, ai que merda que eu fiz.

Tobirama- Porque não vai faz aquilo que você falou ontem.

Hashirama- Capaz dela jogar o café da manhã em mim.

Tobirama- Eu te ajudo a fazer uma surpresa temos um espaço maravilhoso aqui fora então vamos fazer algo vai.

Hashirama- Por que está me ajudando?

Tobirama- Escutei ela chorando de noite.

Hashirama- Vamos fazer é eu vou avisar ela.

Tobirama- Deixa que eu aviso, vou falar que vamos trabalhar tudo bem?

Hashirama- Tudo.

Eu fui trocar de roupa no banheiro e depois de trocar de roupa eu e meu irmão fomos no shopping.

Tobirama- Ela falou que vai sair.

Hashirama- Aonde?

Tobirama- No parque ela vai passear com a "Milady".

Hashirama- Estou preocupado.

O caminho foi silencioso até o shopping eu nem sei o que vou fazer para ela voltar a falar comigo.

《💌》

Naomi Uzumaki-

Eu me arrumei porque eu pretendo sair eu coloquei uma roupa e peguei a "Milady" e fui passear com ela, eu fui até um parque perto e fiquei passeando com a "Milady" no meu colo já que a beleza não gosta de sujar a patinha dela, eu comecei a andar e a mesma estava quietinha no meu colo.

《💌》

Kakashi Hakate-

Eu estou em casa até que eu escutei o som da porta quando abri vi que era o Obito ele é meu informante.

Kakashi- O que faz aqui?

Obito- Você não estava atendo o celular eu tenho uma informação para você.

Kakashi- O que foi?

Obito- O Madara esta de olho em outra pessoa.

Kakashi- Quem?

Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora