Naomi Uzumaki-
Eu acordei com meu alarme, e com uma baita dor de cabeça eu e o Hashirama bebemos muito champanhe na noite passada nossa, além do sexo selvagem, o Hashirama não me tirou gemidos ele me tirou gritos o mesmo pegou muito pesado comigo na noite passada.
Hashirama- Hum que horas são?
Naomi- Cinco da manhã pode voltar a dormir.
Hashirama- Eu vou trabalhar tambem.
Naomi- Nossa nos dois do jeito que estamos.
Hashirama- Nem fala, nossa que dor de cabeça.
Naomi- Eu estou com dor no corpo você pegou pesado comigo.
Hashirama- Mais você gostou. -Disse subindo em cima de mim e me dando um beijo. -Quer que eu te leve para o trabalho.
Naomi- Pode ser.
O mesmo ergueu um sorriso, e fomos tomar um banho depois do banho começamos a nos arrumar eu olhei para a "Milady" a mesma estava com uma cara de sono.
Naomi- Acho que não deixamos ela dormir.
Hashirama- Tadinha.
Eu estava abotoando a blusa do Hashirama e o mesmo estava me olhando com uma carinha tão fofinha.
Hashirama- Te amo. -Disse segurando meu rosto dando um beijo na minha cabeça.
Naomi- Tambem te amo, vamos não posso me atrasar nem você meu capitão.
O Hashi assentiu tomamos um café rápido e logo ele me levou para o hospital eu estou muito ansiosa para voltar a trabalhar, no caminho estamos conversando a com certeza aquela noite nos deixou muito mais íntimos. Quando estamos no trasito percebemos que começou a nevar.
Hashirama- Neve nossa.
Naomi- Adoro esse tempo frio.
Hashirama- Por quê?
Naomi- Dormir abraçadinha com você vai ser muito bom. -Nisso o Hashirama pegou a minha mão e deu um beijo nela.
Logo chegamos no hospital, e quando sai o Hashirama saiu tambem ele falou que ia me acompanhar até dentro do hospital.
Naomi- Sabe que não precisa.
Hashirama- Ah precisa adoro ver você de uniforme.
Naomi- Sem graça, te vejo a noite meu amor. -Disse dando um beijo nele
Hashirama- Te vejo a noite meu amor, bom trabalho.
Naomi- Bom trabalho.
Eu fui até o vestiário depois de me despedir do Hashi, eu fui até o meu armário tirei a minha blusa para poder colocar a meu uniforme.
Ino- Menina nossa que machucados são esses? -Disse chegando atrás de mim. -Não me fala que o seu namorado de bateu?
Naomi- Não pegamos pesado no sexo ontem, cadê as meninas?
Ino- De folga, foram em um jantar.
Naomi- Eu tambem fui.
Ino- Não brinca como foi?
Naomi- Legal, fui com meu capitão.
Ino- Ui nossa vocês dois são maravilhosos juntos. -Nisso tirei a minha calça para colocar a minha calça do uniforme. -Naomi você esta com a marca dos dedos dele na sua bunda.
Nisso coloquei a calça e a mesma me olhou com uma cara.
Ino- Você é muito safada.
Naomi- Não. -Disse colocando o meu jaleco.
Ino- Então me conta. -Nisso estamos andando até chegar a senhora Tsunade.
Naomi- Estávamos com tesão então transamos muito acho que das onze até duas da manhã, acordei morta de cansada.
Ino- Ele dura tanto assim.
Naomi- Quando estamos com tesão sim.
Ino- Nossa.
Tsunade- Que boa tela de volta Naomi.
Naomi- É bom voltar a trabalhar senhora Tsunade.
Tsunade- Hoje vocês duas vão ficar comigo, tem neve nas estradas então podem esperar muito acidentes de carro, vou precisar de vocês duas.
Assentimos e seguimos a senhora Tsunade fomos para a sala de emergência e nisso colocamos as vestimentas depois de alguns minutos o primeiro acidente de carro, eu e a Ino entramos com a senhora Tsunade na sala de cirurgia nos duas ficamos uma perto da outra para podermos prestar atenção.
Ino- Mais me diz, ele tem intenção de te pedir em casamento?-Disse baixinho.
Naomi- Não sei Ino.
Ino- Não porque todas nos casamos em Vegas, os nossos namorados queriam algo barato pode isso.
Naomi- Doidas.
Depois de algumas horas na sala de cirurgia eu fui para a emergência para poder fazer sutura eu quero muito me casar mais quero entrar de vestido branco, quero que meu irmão entre comigo esse é meu sonho mais não sei se o Hashi tem intensão de me pedir em casamento.
Chiyo- Oi querida que saudade. -A mesma estava sentada em uma das macas brigando com um dos internos.
Naomi- Senhora Chiyo, que saudade. -Disse indo até ela e dando um abraço. -Deixa que eu faço.
Interna- Mais senhora?
Naomi- Cruzes não me chama de senhora, aproveita vai buscar um café para mim. -Além de doutora princesa estava ganhando um outro apelido doutora Medusa, todos os internos tem medo de mim mais sou um doce de pessoa.
Chiyo- Estava com saudade de você vim na semana passada aqui e não te vi.
Naomi- Estava de folga por isso que a senhora não me viu.
Eu fiquei conversando com ela quando fazia a sutura mais logo liberei ela, tive mais alguns casos mais logo meu plantão acabou, estava moída, eu e a Ino, quando nos duas estávamos saindo a Sakura e a Hinata então entrando.
Naomi- Bom plantão. -Eu disse para as duas.
A Ino grudou no meu braço, estamos conversando ela adora fofocas.
Ino- Seu cavaleiro chegou. -Disse quando viu o Hashi.
Naomi- Tenho que ir amiga.
Ino- Até amanhã.
Naomi- Até.
Nisso eu dei uma corridinha e fui até Hashi que me deu um abraço de tirar o chão, e logo fomos para casa, uma coisa que amo nesse frio é que eu vou poder dormir agarradinha com ele.
Depois de chegarmos em casa nos dois tomamos banho quentinho e depois disso nos deitamos eu fiquei abraçadinha com o Hashi foi um dia que passou muito rápido odeio olhar o relógio quando estou trabalhando, porque é um momento que eu amo e quando eu estou no trabalho e quando eu estou com meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]
Fanfiction"Akai Ito" é uma lenda que diz que quando a pessoa é destinada a outra, ambas têm um laço vermelho que as ligam, no dedo mindinho. O laço pode embaraçar, emaranhar, mas ele nunca quebra. O laço não é visível a olho nu, mas está lá desde o momento do...