50. Liberada.

69 11 0
                                    

Naomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uzumaki-

Eu estava me arrumando porque ia passar por uma consulta com a doutora Tsunade para ela poder me liberar para voltar a trabalhar o Hashirama estava trabalhando então não queria atrapalhar ele, ele anda muito mais muito ocupado, quase não estou vendo, ele em casa. Depois de me arrumar eu peguei as minhas coisas e fui para o hospital eu fiquei esperando e logo a fui chamada.

Tsunade- Você é teimosa sabia?

Naomi- Eu sei é que não estou aquentando mais ficar em casa, ficar sozinha.

Tsunade- Hashirama não esta com você.

Naomi- Final de ano ele está cheio de coisas.

Tsunade- Os seus exames estão bons pode voltar a trabalhar na segunda tudo bem?

Naomi- Sim senhora.

Tsunade- Mais a senhorita vai pegar leve.

Naomi- Sim senhora.

Tsunade- Você está escondendo alguma coisa não está?

Naomi- Não.

Tsunade- Naomi.

Naomi- Eu ando fazendo exercício.

Tsunade- Sexo?

Naomi- Não eu falo exercício físico. -Nisso eu estava muito mais muito vermelha.

Tsunade- Desculpa.

Naomi- Não tudo bem.

Tsunade- Segunda-feira de volta ao trabalho querida.

Assenti e depois de um tempo voltei para casa e nisso o Hashirama já estava me esperando, na varanda com a "Milady" e a mesma é tão mimada, mais tão mimada que não saiu do colo dele.

Hashirama- Oi como foi a consulta?

Naomi- Estou bem, volto na segunda. -Disse sentando do lado dele. -Vai voltar a trabalhar?

Hashirama- De manhã odeio finais de ano por aparece cada uma. -Disse olhando nos meus olhos.

Naomi- Aconteceu alguma coisa?

Hashirama- Várias nossa eu quero descansar um pouco.

Naomi- Sei fazer massagem quer que eu faça massagem em você.

Hashirama- Tsu liberou você para fazer sexo?

Naomi- Até parece que você liga fizemos semana passada.

Hashirama deu uma leve risada e antes de entrar na casa eu sussurrei no ouvido do Hashirama: "Entra e faz aquele amor gostoso comigo". A foi tudo para ele entramos e ele me colocou no ombro dele e subimos e fomos tomar banho primeiro e nisso, eu e o Hashirama fizemos aquele amor gostoso, colocamos as nossas roupas depois do banho, ele ficou deitado e para que eu pudesse fazer a massagem nele.

Hashirama- Nossa que mãozinha.

Naomi- Comparada com sua é mesmo.

Ele deu uma leve risada e depois de algumas horas fazendo massagem nele o mesmo me puxou para me deitar com ele.

Naomi- Amor?

Hashirama- Fala minha linda.

Naomi- Eu te amo muito.

Hashirama- Eu tambem te amo e muito.

Ficamos conversando até que dormimos, eu estava cansada eu gosto de dormir em cima do peito do Hashirama o mesmo fica fazendo carinho no meu cabelo, e nas minhas costas.

Os dias passaram voando, e a grande segunda-feira chegou, eu já estava pronta arrumadinha para poder ir ao hospital, eu me despedi da "Milady" e logo fui trabalhar, quando cheguei no vestiário todos estavam me esperando e me deram uma bela saudação nossa como eu tenho amigas e amigos maravilhosos.

Sakura- Estava morrendo de saudades de você miga.

Ino- Eu tambem.

Hinata- Tambem.

Abracei as três e logo comecei a trabalhar nossa como eu estava animada para trabalhar mais antes a senhora Tsunade me deu sermão e já falou as coisas que eu poderia e que eu não poderia fazer hoje ia ficar nas suturas não tinha nenhum problema, comecei a fazer suturas mais depois a adrenalina foi subindo aí participei de algumas cirurgias mais participei de cirurgias com a senhora Tsunade a mesma ficou igual uma águia em cima de mim a mesma falou que ia me ajudar no laboratório para que eu voltasse com tudo eu fiquei com um pouco de medo quando eu pisei na sala de cirurgia era como se meu coração fosse sair pela boca. Mais é nesses tempos em casa eu aprendi muito como controlar a minha ansiedade como ser mais calma mais acho que esta nos meus genes, ser meio doidinha mais acho que os abraços e o carinho do meu namorado estão me ajudando e muito o apoio das minhas amigas tambem nossa elas são tudo para mim, maravilhosas.

Depois de um grande dia. Depois de um plantão voltei para casa e quando cheguei eu me deitei e capotei na cama nossa bateu uma canseira só, mais pelo menos eu voltei a trabalhar.

Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora