49. Se Mudando para Casa do Namorado.

65 10 0
                                    

Naomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uzumaki-

Eu estava fazendo exercício o Tobirama está sendo meu treinador, eu estou precisando que meu corpo cure que para voltar a trabalhar quero voltar a trabalhar eu estou doida para voltar a trabalhar. Eu e o Hashirama vamos pegar as minhas coisas essa semana para poder me mudar para casa dele eu estou muito animada para vir morar aqui eu me sinto muito abraçada com eles. Me senti assim quando o meu namorado pendurou a foto do Natal que ficou muito linda na parede. O Ano ia começar comigo me mudando um ano novo uma vida nova, hoje é dia trinta eu conversei com a doutora Tsunade ela conversou e disse que se tudo estivesse bem eu poderia voltar a trabalhar.

Hashirama- Amor? -Disse abrindo a porta do quarto e vendo eu fazendo flexões. -Fica muito sexy desse jeito.

Naomi- Vamos pegar as minhas coisas no meu apartamento?

Hashirama- Vamos.

Hashirama estava hipnotizado na minha bunda e no meio seio eu estou com muita vergonha da minha cicatriz.

Hashirama- Omi?

Naomi- Eu estou com vergonha por causa da minha cicatriz.

Estranhei quando o Hashirama começou a dar beijos na minha cicatriz me fazendo apertar o cabelo dele.

Hashirama-Não vejo nada de errado com ela.

Naomi- Você é perfeito.

Hashirama- Te amo.

Naomi- Te amo mais ainda.

Eu fui tomar meu banho e depois do banho eu troquei de roupa eu coloquei um suéter rosa, com uma saia, Hashirama adora esse meu estilo toda princesa, eu ia escovar meu cabelo e o mesmo pegou a escova do meu cabelo e começou a escovar meu cabelo.

Naomi- Nossa você é um príncipe.

Hashirama me deu um selinho e logo fomos para minha casa nisso eu peguei algumas caixas, o Tobirama tinha ficado na casa para cuidar da "Milady".

Hashirama- Você tem muita, mais muita coisa. -Disse olhando para meu apartando.

Naomi- Rapidinho. -Disse dando um selinho nele. -Que foi?

O Hashirama me pegou no colo e me levou para meu quarto, estamos nos beijando em uma intensidade tão forte que paramos por falta de ar.

Naomi- Quer transar aqui né?

Hashirama- Uma rapidinha, por favor.

Naomi- Vamos eu estou fazendo exercício físico e não tive um ataque cardíaco então tudo bem.

O Hashirama deu um sorriso e começamos a fazer aquele amor muito gostoso que deixou o meu corpo e o corpo do Hashirama todo arrepiado. Depois de alguns minutos ambos de nos tivemos nossos prazeres o Hashi usou camisinha mais acho que mesmo se ele não usar eu vou ter um problema para engravidar.

Hashirama- Vamos arrumar as coisas, eu tenho que trabalhar hoje à noite. -Disse me enchendo de beijos.

Assenti e começamos a arrumar as coisas mas o Hashirama não estava tirando os olhos de mim tanto que ele acabou tropeçando em uma das caixas. Ele estava arrumando as coisas na cozinha.

Hashirama- Mor?

Naomi- Sim.

Hashirama- De quem é esse hashis? -Disse mostrando os hashis que a Sakura me deu com o símbolo do clã do Sasuke.

Naomi- Da Sakura ela me deu é do namorado dela, a mesma me deu ela sabe que eu adoro colecionar, por quê?

Hashirama- Nada.

Naomi- Ah tudo bem falta os hashis com o símbolo do seu clã.

Hashirama- Eu vou dar um par para você.

Depois de um tempo arrumamos as coisas eu e o Hashi voltamos para casa ele colocou as cosias dentro da casa tomou um banho rápido e saiu para trabalhar com o irmão dele, e eu comecei a arrumar as minhas coisas, o Hashirama falou que eu podia usar o espaço que eu quiser, depois de horas arrumando as minhas coisas eu tomei outro banho coloquei uma cueca do Hashirama e um blusão dele, Hashirama no caminho de casa explicou para não usar o hashi com o símbolo do clã do Sasuke porque o clã dele é de uma máfia e meu cunhadinho não vai com a cara deles então eu não ia usar. Eu fiquei feliz em me mudar para casa do meu namorado.

Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora