Hashirama Senju-
Eu estou planejando algumas coisas para pedir ela em casamento mais eu não consigo pensar em nada. Eu estou quase surtando com isso, eu estou indo ver a Naomi no trabalho ela anda trabalhando muito ela precisa de um mimo por isso que eu estou levando alguns chocolates para ela.
Eu entrei pela emergência e quando vi a mesma estava segurando um vestido de noivo com uma cara, e conheço aquela cara é a cara de brava dela.
Hashirama- Oi. -Disse chegando perto dela.
Naomi- Oi. -Disse fazendo um biquinho.
Hashirama- O que aconteceu?
Naomi- A minha paciente precisou ser levada e como ela não queria soltar o vestido o doutor Kimimaro falou para eu ficar no lugar dela, o que trouxe?
Hashirama- Chocolates.
Naomi- Eu estou faminta, não como nada desde manhã. -Disse colocando a cabeça no meu peito.
Hashirama- Vai adorar o chocolate que eu te trouxe meu amor.
Eu abri a caixinha de chocolates eu conheço a namorada que eu tenho e sei que ela não ia curtir chocolates em formatos de corações então o que eu fiz conheço uma pessoa que faz chocolates personalizados e ela fez com em formatos de órgãos para minha cirurgiã.
Naomi- Eu amei. -Aqueles lindos olhos azuis brilharam.
Homem- Que nojo. -Um dos caras que estava lá disse.
Hashirama- E quem é você?
Naomi- Noivo da mulher que esta em cirurgia, pode me dar na boca?
Hashirama- Qual você quer?
Naomi- Hum eu quero o coração. -Peguei o coração e dei para ela. -Nossa que delicia tem licor dentro, sorte sua que depois daqui vou embora.
Hashirama- Gostou?
Naomi- Está uma delicia, você conhece sua namorada muito bem. -Disse dando um sorriso, e que sorriso lindo.
Hashirama- Quer mais um? -A mesma assentiu animada. -Qual?
Naomi- Cérebro. -Disse imitando um zumbi.
Dei uma leve risada e dei na boca dela a mesma está comendo e se deliciando.
Homem- Se soltar esse vestido eu juro que mato você. -Disse para a Naomi.
Nisso eu mostrei o meu distintivo o que fez ele ficar quieto naquele momento. A mesma deu uma leve risada e encostou a cabeça no meu peito, eu fiquei fazendo carinho no cabelo dela, mais logo fui chamado de volta para a DP.
Hashirama- Bom trabalho amor. -Disse segurando o rosto dela e dando um selinho bem demorado nela. -Te amo.
Naomi- Tambem te amo, ah pode levar os chocolates e deixar em casa eu como depois amor, quero comer com você.
Antes de ir eu sussurrei no ouvido da Naomi que se aquele cara fizesse algo era para me falar, me despedi da Naomi e logo foi embora.
《💌》
Naomi Uzumaki-
Eu estava cansada ficar ali segurando aquele vestido, mais pelo menos eu tive uma visita do meu namorado que me deixou mais animada.
Emma- A quanto tempo estão juntos? -Disse a outra mulher que estava sentada segurando o vestido.
Naomi- A bastante tempo.
Emma- Não são casados?
Naomi- Não ele ainda não pediu a minha mão. -Disse apertando o vestido.
De repente ela desmaiou eu tive que soltar o vestido para ajudar ela para poder salvar a mesma, conseguimos salvar ela, e ela ganhou o concurso da noiva.
Nisso eu fui para o vestiário nisso eu troquei de roupa e fui para casa, e quando eu cheguei eu tomei meu banho e coloquei meu pijama e arrumei meu cabelo deixei ele solto e molhado depois desci e quando desci meu namorado apareceu.
Naomi- Oi. -Disse pulando no pescoço dele.
Hashirama- Então como foi o resto da sua tarde?
Naomi- Tive que soltar o vestido por causa da minha paciente ela teve um problema.
Hashirama- Os bombons estão na geladeira.
Naomi- O que acha de comermos na cama.
Tobirama- Vou subir, boa noite cunhada. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Ele subiu e nisso o Hashirama ficou passando a mão no meu rosto, o mesmo me pegou no colo e me levou para o quarto, eu tive que esperar o meu namorado tomar o banho dele, depois do banho ele saiu com a toalha na cintura e colocou uma cueca e se deitou do meu lado.
E ficamos comendo os bombons e dando risada eu sou apaixonada pelo meu namorado ele é o melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]
Fanfic"Akai Ito" é uma lenda que diz que quando a pessoa é destinada a outra, ambas têm um laço vermelho que as ligam, no dedo mindinho. O laço pode embaraçar, emaranhar, mas ele nunca quebra. O laço não é visível a olho nu, mas está lá desde o momento do...