06. Noite de Meninas.

126 20 4
                                    

Naomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uzumaki-

Eu fiquei acordada até tarde e a "Milady" ficamos assistindo filme a mesma adora assistir filmes de terror, e de romance, eu gosto de assistir filmes de romance eu sou uma pessoa muito romântica apesar de nunca ter namorado, eu amo assistir filmes românticos, comedias e dramas não importa eu gosto de assistir.

Eu estava preparando o café da "Milady" primeiro e depois comecei a fazer o meu café da manhã, depois que terminei de fazer meu café eu me sentei no sofá, e liguei a televisão onde coloquei no jornal matinal uma coisa que eu assisto toda manhã. A Sakura entrou no meu apartamento. As meninas têm a chave do meu apartamento e eu tambem tenho a chave de ambas.

Naomi- Oi bom dia.

Sakura- Bom dia.

Naomi- O que faz aqui?

Sakura- Você conversou com seu irmão como foi?

Naomi- Conversamos por tempo ele precisou ir para uma reunião.

Sakura- Podemos fazer a noite de meninas hoje?

Naomi- Podemos.

Sakura- Omi?

Naomi- Eu não vou aceitar sair com o Tyler.

Sakura- Não ia falar isso eu ia falar algo com você, o que acha de um app de namoro?

Naomi- App de namoro?

Sakura- É vai que dá certo.

Naomi- É como funciona?

Sakura- Vai aceitar?

Naomi- Não quero virar uma velha cheia de gatos.

Sakura- É você já tem uma.

Naomi- Ah não a "Milady" não conta, ela é a minha princesa. -Disse dando um beijo na minha gatinha.

A Sakura ficou comigo ficamos conversando a "Milady" está no colo dela e a mesma está fazendo carinho na mesma;

Naomi- Sasuke não está na casa?

Sakura- Ele esta na casa da família hoje.

Naomi-Ah e as outras?

Sakura- Eles daqui a pouco vão sair.

Naomi- Ah.

Sakura- Miga?

Naomi- Acha que vou conseguir um namorado? Eu não me importo sabe que eu amo trabalhar e estudar mais acho que estou começando a sentir que está faltando alguma coisa.

Sakura- Vai dar certo prometo.

Ficamos conversando, como ela foi para casa dela eu aproveitei que ainda estava cedo eu me arrumei para poder correr um pouco, eu coloquei as minhas roupas de exercício. Eu me despedi da minha gatinha que enchi ela de beijos e fui correr antes de ir pesquisei algum parque por perto e logo achei então fui correr e aproveitei que o tempo está bom não está chovendo está um tempo até que ensolarado. eu sou muito agitada não gosto de ficar parada e ficar parada dentro de casa por isso que gosto de ficar no hospital, porque aí eu vou fazer suturas, pego exames correndo, e fico em salas de cirurgias, eu sou muito ansiosa.

《💌》

Hashirama Senju-

Eu e o meu irmão estamos correndo aproveitando o tempo bom. E quando estamos correndo eu e meu irmão estamos conversando, meu irmão tinha ido em uma cafeteria próxima para poder comprar um café para ele, eu estou com muita coisa na cabeça e precisava espairecer um pouco, e eu ainda estava correndo.

Eu me distrai acabei olhando para trás e de repente eu trombei com uma mulher ruiva, fazendo ambos de nos cairmos no chão. Quando olhei os olhos da mulher parece que um arrepio passou pelo meu corpo, eu me arrepie, olhos azuis tão fortes.

Naomi- Desculpa. -A mesma se levantou e saiu correndo.

Nem deu tempo para falar alguma coisa, mais eu senti alguma coisa quando olhei naqueles olhos dela.

《💌》

Naomi Uzumaki-

Eu esbarrei com um homem alto lindo, de cabelos longos e uma pele que foi beijada pelo sol, nossos olhos brilharam eu senti muito arrepio muito mais muito forte. Eu me levantei e corri para casa.

Quando cheguei eu tomei um banho demorado, eu ainda eu estou muito mais muito arrepiada, de noite eu estava de pijama e já tinha pedido as coisas e logo as meninas chegaram. E começamos a festa do pijama e contei para ela e nisso a meninas falaram que era uma boa ideia mesma criar porque vai que eu acho esse homem misterioso. Então começamos a criar um perfil para mim. Além disso começamos assistir filmes.

《💌》

Hashirama Senju-

Eu e meu irmão estamos na DP eu não tirava aqueles olhos da minha cabeça, aqueles olhos azuis maravilhosos.

Tobirama- Entra naquele app de namoro vai que acha ela.

Hashirama- Não.

Tobirama- Gostou daquela mulher não gostou? Para de ser chato, quer morrer sozinho, a sua única namorada te traiu com seu melhor amigo por favor.

Hashirama- Ela é ruiva.

Tobirama- E daí vai.

Eu peguei meu celular e entreguei para ele, o mesmo abaixou o aplicativo para mim e criou um perfil para mim. Eu tive uma namorada e ela me traiu com meu melhor amigo, na cama, eu não falei para meu irmão o que ela falou para mim "Você não dava conta", acho que por isso que eu estava inseguro de me relacionar com alguém.

Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora