47. Cuidados do Namorado.

75 11 0
                                    

Naomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uzumaki-

Eu estava sentada na cama eu estava com meus óculos porque eu estava tricotando. O Hashirama está trabalhando eu consigo me virar, mais o Hashi fica muito preocupado comigo ele como meu cunhadinho, estamos no fim do ano por isso que eu liberei o Hashirama, por que ele é capitão da DP, o trabalho é a vida dele.

Hashirama- Amor? -Disse do andar de baixo.

Naomi- No quarto como sempre.

O mesmo subiu correndo e me estranhou quando me viu de óculos.

Hashirama- Óculos?

Naomi- Eu estou tricotando, pensei que estava trabalhando.

Hashirama- A Tsunade me deu um sermão e ela está certa como você esta minha ruivinha.

Naomi- Eu te liberei meu amor eu consigo me cuidar qualquer coisa eu ligo para as minhas amigas.

Hashirama- Que isso o Natal esta chegando, vou poder ficar com você meu amor. -Disse subindo em cima de mim e me dando um beijo.

Naomi- Sem sexo sabe disso meu amor.

Hashirama- Eu sei meu amor, eu vou tomar um banho o que acha de me ajudar a decorar a sala?

Naomi- Não vejo a casa sua cheia de enfeites.

Hashirama- Não mais vamos começar uma nova tradição com você meu amor.

Naomi- Gostei da ideia.

Ele foi tomar um banho e depois do banho ele saiu peladão e que bundinha adoro a bundinha do meu namorado.

Hashirama- Que foi?

Naomi- É que você tem uma bundinha maravilhosa.

Hashirama- Prometo que quando melhora fazemos um sexo bem gostoso. -Disse me dando um selinho.

Ele se arrumou e fomos para sala ele subiu para o sótão e pegou as coisas para montarmos e comecei a ajudar ele, o mesmo esta com os olhos brilhando quando colocava os enfeites na arvore, e eu estava com falta de ar.

Naomi- Que foi?

Hashirama- É que você esta linda, você esta falta de ar Omi senta um pouco aqui meu amor.

Naomi- Eu estou bem.

Hashirama- Amor.

Naomi- Acho que é a pressão.

Hashirama- A cirurgia foi complicada mais você esta viva e bem, me dá a mão. -Dei a mão para ele. -Olha eu vou cuidar de você movo o mundo para você.

O mesmo me deu um beijo e me abraçou, respirei fundo e depois continuei a montar a arvore com o Hashirama.

Hashirama- Você gostou? -Disse olhando para a arvore.

Naomi- Sim e muito.

Hashirama- É nosso primeiro feriado junto.

Assenti eu e ele ficamos deitados no sofá assistindo filmes natalinos o mesmo estava fazendo carinho no meu cabelo e com a mão dentro da minha blusa para poder sentir o meu coração bater.

Naomi- Amor meu coração está batendo.

Hashirama- Eu sei mais quero sentir ele.

Naomi- Espera um pouco.

Eu subi e mexi na minha mochila e achei meu estetoscópio e desci pedi que o Hashirama colocasse e coloquei a outra parte no meu coração e o mesmo estava adorando escutar meu coração bater.

Hashirama- Ele tem um som tão bonito.

Naomi- Gostou?

Hashirama- Adorei.

Eu fiz a mesma coisa e é reconfortante escutar o coração do meu namorado, e o Hashirama está fazendo carinho no meu cabelo. E depois de um tempo ficamos nos beijando conversando e ele estava fazendo carinho no meu cabelo.

Hashirama- O que quer de natal meu amor?

Naomi- Ficar com você só isso.

Hashirama- Te amo.

Naomi- Tambem te amo.

Eu me deitei e ele me abraçou acho que foi a primeira vez em semanas que dormi, acho que a canseira das semanas que não conseguia dormir.

《💌》

Hashirama Senju-

A Omi dormiu ela não conseguiu dormir essas semanas acho que o jeito que dormir abraçadinho com ela a mesma se sentiu muito confortável.

Tobirama- Oi.

Hashirama- Esta na sua pause?

Tobirama- Estou, ela dormiu?

Hashirama- Dormiu.

Tobirama- Decorou a casa? -Faltava três dias para o Natal só que queria aproveitar esse momento com a Omi de montar as coisas.

Hashirama- É por que vamos passar o natal com a Naomi acho que seria divertido com ela.

A "Milady" estava rondando o Tobirama ela adora meu irmão.

Tobirama- A gatona linda. -Disse enchendo-a de beijos.

A Omi se mexeu eu fiz um sinal de silencio e meu irmão se despediu e voltou a trabalhar, e a "Milady" ficou deitada perto da minha cabeça. Quando anoiteceu eu fiz uma comida para a Naomi, ela ainda estava dormindo no sofá com a "Milady".

Eu fui para perto do sofá e acordei a mesma, ela se levantou com cuidado e fomos comer, a mesma está com um brilho nos olhos.

Naomi- Conseguiu dormi.

Hashirama- Eu sei você roncou, um roquinho tão fofinho.

Naomi- Te amo.

Hashirama- Tambem te amo.

Depois do jantar eu escovei os dentes dela e voltamos a dormir, a mesma se aconchegou no peito e ela adorou e dormimos tranquilamente, a mesma dormiu sorrindo, ah com certeza ia me casar com ela criar uma família com ela dar o meu sobrenome a ela, dar meu amor para ela eu amo muito ela, a mesma é perfeita muito perfeita.

Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora