Naomi Senju-
Eu acordei porque a Mia começou a chorar ela ficou com fome, abaixei a alça da minha camisola e comecei a dar mama para a Mia, a mesma está me olhando com aquela carinha fofinha com aqueles olhinhos azuis a coisa mais fofa do mundo.
Naomi- Ai meus seios vão ficar doloridos agora, você com esses dentinhos né minha princesa? Os seios da mamãe vão sangrar.
Hashirama- O que foi meu amor? -Disse acordando.
Quando o Hashirama acordou juro que nunca vi o cabelo dele naquele estado o cabelo dele acordou todo arrepiado.
Hashirama- Que foi?
Naomi- Seu cabelo, está todo arrepiado.
Hashirama passou a mão no cabelo e deu um beijo em mim de bom dia.
Hashirama- O que aconteceu?
Naomi- Os dentinhos dela estão crescendo meus seios que lutem.
Hashirama- Quando precisar eu faço massagem neles.
Naomi- Hum safado.
Hashirama- Vamos nos arrumar para ir na praia.
Assenti eu tomei um banho e o Hashirama deu banho na Mia porque ela só toma banho com ele. Depois dos banhos arrumados e fomos para a praia o Hashi nos levou na mais bela de todas, quando chegamos já tinha algumas pessoas e quando chegamos as mulheres já olharam para meu macho.
Hashirama- Que foi?
Naomi- Nada são essas mulheres te encarando.
Hashirama- Hum sabe que eu tenho olhos para você. -Disse se ajoelhando e dando um beijo em mim.
Fiquei vermelha nisso o Hashirama ajeitou o chapéu na Mia, o Hashirama tirou a blusa e foi no mar com a Mia, eu fiquei olhando os dois eu já estou de biquini e tirando fotos do Hashirama e da Mia de longe chega a ser engraçadinho porque toda vez que ele tentava colocar ela perto da água ela levantava as perninhas e fazia o barulhinho de raiva dela.
Nisso o Hashirama voltou com uma carinha e eu dei risada por causa do jeito dele.
Hashirama- Ela ficou brava.
Naomi- Ai que fofa, vem mamãe tenho que passar protetor solar.
Nisso o Hashirama segurou a Mia e nisso eu comecei o protetor solar dela.
Hashirama- Passa em mim?
Naomi- Passo mozão.
Nisso coloquei a Mia na toalha e comecei a passar o protetor nele e depois ele passou em mim mais juro que estou sentindo a excitação.
Naomi- Você não presta.
Hashirama- Como sabe?
Naomi- Como sei conheço meu marido.
Hashirama- Engraçadinha.
O Hashirama foi comprar algo para comer eu estou tirando foto da bolotinha, a mesma está a coisa mais linda, Hashirama demorou mais quando ele chegou ele me deu a minha comida.
Quando a Mia viu o pai ela foi engatinhando para o Hashirama e o Hashirama a pegou e encheu ela de beijos, depois de horas de praia eu estou parecendo um pimentão e o Hashirama ficou muito bronzeado, quando chegamos o Hashi tomou o banho dele junto com a Mia, e depois do banho dele eu tomei meu banho, quando sai vi o Hashirama dando a mamadeira para a Mia.
Naomi- O que acha de irmos para a hidro?
Hashirama- Eu vou adorar.
Nisso eu e o Hashirama assentiu ele colocou a Mia na cama e ajeitamos a cama e ligamos a babá eletrônica e fomos para a hidro, o Hashi entrou e depois ele me ajudou a entrar e nisso me sentei no colo do Hashirama e ficamos nos beijando, essa lua de mel e essa mini férias que eu tirei está sendo ótimas, mais não vejo a hora de voltar a segurar um bisturi porque a saudade de trabalhar está me matando.
Depois de um tempo na hidro eu e o Hashi ficamos deitados em uma rede na varanda olhando a paisagem o Hashi está tomando cuidado por que eu estou muito vermelha, acho que a Mia vai dormir muito por causa da canseira então não estamos preocupados, ela dorme que é uma beleza, não dá um pingo de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]
Fanfic"Akai Ito" é uma lenda que diz que quando a pessoa é destinada a outra, ambas têm um laço vermelho que as ligam, no dedo mindinho. O laço pode embaraçar, emaranhar, mas ele nunca quebra. O laço não é visível a olho nu, mas está lá desde o momento do...