27. Na Casa do Hashi.

97 14 1
                                    

Naomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uzumaki-

Eu tinha voltado a trabalhar eu tinha pedido um dinheiro para meu irmão para que eu pudesse dar entrada em um carro, era sempre carona então meu irmão depositou dinheiro para mim e eu comprei um carro para mim, eu tinha chegado de um plantão estou muito cansada, eu me dou muito bem, me dou muito bem com o Tobirama, o Hashi estava trabalhando e o Tobirama está casa ele adora a "Milady" ele a provoca mais ela acaba gostando.

Tobirama- Oi como foi seu plantão?

Naomi- Complicado, três pessoas vomitaram em mim e um estomago estourou no meu cabelo, tive um dia maravilhoso, cadê a "Milady"?

Tobirama- No quarto ela esta em cima de uma blusa sua.

Naomi- Ela gosta do meu cheiro por isso que quando eu saio eu deixo uma blusa minha para que ela fique perto, e ela não se estresse.

Tobirama- O Hashirama mandou avisar que ele vai demorar.

Naomi- Tudo bem, eu posso pedir comida japonesa né?

Tobirama- Pode eu vou ir trabalhar. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

E logo ele saiu, eu tranquei a casa o Tobirama e o Hashirama sempre falam se eu ficar sozinha é para fechar toda a casa, eu ainda não estava falando com as meninas eu preciso de um tempo para mim. Eu pedi comida japonesa e fiquei esperando na sala com a "Milady", eu ainda não conheço os vizinhos do Hashirama, mais o Hashi me disse que eles são uns amores são idosos.

Logo meu pedido chegou ainda estava com o sol eu sai e os idosos estavam olhando eram todas senhoras, a "Milady" estava me esperando na porta, logo entrei e fui procurar os hashis não veio eu fui até a cozinha e peguei, comecei a comer e a ler meus livros de medicina. Mais escutei a porta e quando fui ver era uma das senhoras.

Naomi- Oi.

Olivia- Olá eu vi você saindo da casa do Hashirama quem é você?

Naomi- Eu sou namorada dele, estou morando com ele por um tempo.

Olivia- Nossa que mulher linda que você querida.

Naomi- Obrigada.

Olivia- Vou deixar você jantar.

Nisso eu entrei e jantei e lavei e joguei as coisas horas e depois eu fiquei na sala, e escutei a porta e quando vi a "Milady" pulou no colo do Hashi.

Naomi- Oi pensei que ia ficar até tarde?

Hashirama- Eu vou so estou vendo se esta bem?

Naomi- Bem as senhoras já vieram descobrir quem era eu.

Hashirama- Eu costumo ajudar muito elas.

Naomi- Nossa que policial maravilhoso.

Hashirama- Eu vou indo já comeu?

Naomi- Sim senhor. -Disse dando um beijo nele.

Logo ele foi embora e o mesmo foi trabalhar e eu fui me deitar e eu fiquei no quarto mexendo no meu computador olhando vendo algumas coisas eu ia conversar com meu irmão e como ia conversar com ele e liguei para ele.

Nagato- Fala minha princesa.

Naomi- Oi meu irmão.

Nagato- Semana que vem eu tenho uma reunião ai em Seattle a gente pode sair para conversar.

Naomi- O que aconteceu?

Nagato- Nada é que eu estou namorando.

Naomi- Ah é você serio. -Disse um pouco surpresa e oh meu ciúmes.

Nagato- Nossa pensei que ia estar mais feliz serio mana vai gostar dela.

Naomi- Tudo bem, é eu tenho que ir então nos vemos semana que vem.

Eu desliguei e fiquei surpresa com isso logo dormi acho que estava com cansada queria descansar.

《💌》

Hashirama Senju-

Cheguei as seis da manhã eu quando eu cheguei o sol estava batendo na minha namorada fazendo que o ruivo dela iluminasse, eu fui tomar um banho e depois de tomar um banho eu me deitei do lado dela e a mesma se deitou em cima do meu peito ela estava de shorts e gente que mulher mais linda nossa eu sou apaixonado por ela e quero passar o resto da minha vida com ela, acho que ela morar comigo foi um paço grande mais estava sendo maravilhoso, ela prepara uma comida maravilhosa

Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora