60.Jantar Beneficente-Parte 02.

61 10 0
                                    

Naomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uzumaki-

Eu estou deitada na cama mexendo no meu celular eu estou vendo algumas coisas e o Hashirama está ficando doido porque amanhã a noite é o jantar e o uniforme dele esta com um rasgo.

Hashirama- Onde eu vou achar alguém para costurar isso para mim.

Naomi- Calma deixa eu ver?

O mesmo me deu a calça e vi que tinha um pequeno resgo ali.

Naomi- Deixa que eu costuro pode ir trabalhar quando voltar vai estar prontinho.

Hashirama- Sabe costurar?

Naomi- Ainda tenho varias cartas na manga meu amor.

Hashirama- Obrigada amor. -Disse dando um selinho em mim.

O mesmo terminou de se arrumar e foi trabalhar, o Hashirama fica preocupado comigo que ele pediu que um carro patrulha ficasse do lado de fora.

Eu fui até o guarda roupa e peguei uma caixinha que eu trouxe e peguei a minha agulha e linha, e comecei a bordar era como fazer a sutura em um corpo depois de alguns minutos eu terminei e guardei as coisas e naquele momento eu vi um álbum de fotos eu pensei em não olhar mais a minha curiosidade bateu mais forte então fui olhar.

Tinha fotos do Hashirama pequeno com o Tobirama e com mais dois meninos, quando mais passava eu ficava mais confusa, tinha foto com ele e com a Mito eles pareciam um casal tão bonito, fotos com os amigos, e esse amigo era aquele homem que tentou me sequestrar, depois disso tem fotos só do Hashirama e do Tobirama se formando na academia de policia ele fica bonito de uniforme, eu guardei as coisas e depois desci com a "Milady" eu fiquei no sofá fazendo carinho nela, de noite o Hashirama chegou o mesmo estava com sacolas de restaurante, o Tobirama pegou a parte dele e subiu para o quarto mais antes é claro que ele deu um beijo na minha bochecha o mesmo é o melhor cunhado de todos.

Naomi- Eu costurei a sua calça. -Disse quando nos sentamos no sofá.

Hashirama- Obrigada meu amor. -Disse me dando um selinho demorado.

Naomi- Eu estou muito ansiosa para amanhã.

Hashirama- Você vai adorar meu amor. -Disse dando um beijo em mim.

Ficamos conversando eu realmente estou muito animada para esse jantar só que depois desse jantar eu volto a trabalhar a minha rotina de sempre mais por sorte eu amo essa rotina, eu e o Hashi acabamos dormindo no sofá adoro dormir abraçada com ele sentir o coração dele parece que é uma sinfonia que me acalma.

《💌》

Hashirama Senju-

Acordei de manhã sem a Naomi do meu lado, eu peguei meu celular eu vi que era dez horas nunca dormi tanto como nessa noite, cheguei a cair do sofá.

Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora