35. Cuidados.

107 14 2
                                    

Naomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uzumaki-

Eu acordei primeiro que o Hashirama o mesmo ainda estava dormindo tão tranquilo é pelo menos ele não morreu dormindo. Eu escovei meus dentes, e desci para a cozinha, a "Milady" estava comigo estava preparando a ração dela mais acabei levando um baita susto com Tobirama eu tinha acordado muito cedo as cinco da manhã.

Tobirama- Você acorda muito cedo.

Naomi- Eu te acordei?

Tobirama- Não eu tenho que ir mais cedo para o trabalho.

Naomi- Eu faço café calma.

O mesmo assentiu e eu fiz café da manhã e o mesmo ficou sentado fazendo carinho na "Milady" ele falou que estava morrendo e saudades dela. O Hashirama estava com um gesso no braço um dos tiros acertaram no braço dele.

Naomi- Bom trabalho.

Tobirama- Obrigada, se meu irmão encher você pode aclamar ele com qualquer coisa.

Hashirama- Eu escutei Tobirama.

Tobirama- Era para escutar.

Naomi- Não era para sair da cama.

Hashirama- Eu estou bem.

Tobirama- Eu estou indo.

Hashirama- Me deixa informado das coisas. -Eu estava atrás neguei porque se ele estressasse ele ia infartar.

Hashirama olhou para mim mais eu disfarcei logo o Tobirama saiu e eu mandei que o Hashirama subisse.

Hashirama- Eu sou um policial sabia.

Naomi- Sobe agora.

Hashirama- Qual é Omi.

Naomi- Sobe.

Acho que meu olhar estava muito mais muito sombrio, tanto que fez um baita homem como ele ter medo de mim. Depois de preparar o café da manhã dele e os coquetéis de remédio que ele tinha que tomar por causa da dor eu levei para o quarto onde o mesmo estava me esperando. Eu coloquei a bandeja no colo dele e o mesmo aproveitou para me dar um selinho.

Naomi- Eca você está precisando de um banho.

Hashirama- Você vai me dar?

Naomi- Você é um tarado sabia?

Hashirama- Não sou não.

Naomi- Ah é sim.

Hashirama- Omi.

Naomi- Se me pedir desculpas de novo eu te mato.

Hashirama- Sabe que ameaçar um policial é crime.

Naomi- Não estou ameaçando um policial eu estou ameaçando meu namorado. -Nisso o Hashirama sorriu.

Hashirama- Seu namorado? -Nisso eu fiquei vermelha porque eu percebi o que eu disse. -Voltamos a namorar?

Naomi- É podemos voltar a namorar.

Hashirama- Serio.

Naomi- Não brincadeira, claro que voltamos.

Nisso o Hashirama me deu um beijo mais bem demorado.

Naomi- Mais quero respostas.

Hashirama- Tudo bem.

Naomi- Quanto tempo você e a Mito namoraram

Hashirama- Por três anos, quando ela estava na faculdade e eu estava na academia de policia, é quando eu peguei um tempo eu fui ver ela na faculdade e quando cheguei abri a porta vi um par diferente eu conhecia aquele par de sapatos masculinos, eu fui até o quarto dela e lá estava ela transando com meu melhor amigo, meu irmão sempre falou que eu era cego quando namorava com ela, e fiquei fechado por anos, até que quando trombei com você no parque parasse que tudo tinha se iluminado, meu irmão me zoou porque eu tinha gostado de outra ruiva, mais falei que você é completamente diferente, respondi as suas perguntas?

Naomi- Só mais uma, é você me ama por que eu sou ou porque eu pareço com ela?

Hashirama- Você não se parece com ela você é muito mais muito linda e eu te amo pelo jeitinho fofo que você é.

Naomi- Te amo. -Disse enchendo as bochechas.

Hashirama- Você é muito fofa sabia. -Disse me dando um selinho.

Naomi- Seu irmão não gostava dela?

Hashirama- Tobirama odeia ela, desde o primeiro dia que começamos a namorar, ele falava que era por causa que ela ficava muito em cima do meu amigo.

Naomi- Você fala com esse seu amigo?

Hashirama- Não é porque ele foi para o caminho da família dele que é da máfia sempre fomos amigos desde pequenos.

Naomi- Sente falta de conversar com ele?

Hashirama- Não, ah me ajuda tomar um banho.

Assenti e coloquei um plástico no gesso dele e depois dei banho nele e depois de dar banho nele ajudei colocar a roupa nele e ele se deitou, e me deitei do lado dele e a "Milady" se deitou no peito do Hashirama.

Hashirama- Ah que saudade minha gatinha, minhas gatinhas.

Naomi- Puxa saco.

Demos risada o Hashirama acabou dormindo acho que os remédios estavam fazendo efeitos, por isso que ele cabotou, eu fiquei deitada do lado dele mexendo no celular, ele estava segurando a minha mão livre quando ele estava dormindo eu amo ele não tem como negar.

Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora