24.Um Dia Juntos-Parte 02.

90 15 2
                                    

Hashirama Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hashirama Senju-

A Naomi está dormindo de um jeito tão fofo ela dorme com a boca aberta ela estava quase roncando. A gatinha dela pulou em cima da cama e ficou comigo no meu peito eu fiquei fazendo carinho nos belos dela a mesma estava adorando carinho porque ela estava ronronando. Mais ela desceu e foi para a cozinha e como eu queria fazer uma surpresa para a minha namorada eu coloquei a minha roupa, e fui na cozinha para poder fazer o café da manhã dela. Eu comecei a fazer o café da manhã dela eu fiz bastante coisa e arrumei na bancada o apartamento dela é pequeno mais é gostoso, eu fiz varias panquecas sou um homem grande e preciso de comida.

Naomi- Nossa desse jeito eu vou me acostumar mal. -Disse aparecendo de com a minha camiseta, e vindo até mim e me abraçando por trás.

Hashirama- Ah que isso quero que fique firme foi uma noite bem cheia, você gostou.

Naomi- Por que pergunta toda vez que fazemos amor? -Disse me olhando.

Hashirama- É bem...

Naomi- Eu amo quando fazendo você faz bem sabia? -A mesma ficou de ponta de pé e me deu um beijo um selinho, mais foi tudo. -Vamos tomar café da manhã porque eu estou morrendo de fome você me deixa de pernas bambas.

Eu puxei a cadeira para ela se sentar a mesma se sentou e eu servi o café da manhã para ela.

Naomi- Você é tudo. -Disse me dando um selinho.

Começamos a tomar café da manhã, e depois do café da manhã fomos para o banheiro tomar um banho eu estranhei quando a gatinha dela ficou em cima do vaso.

Naomi- Se acostuma ela adora tomar banho comigo.

Eu peguei ela e coloquei ela contra a parede a mesma estava adorando ela esta gemendo ela é tão baixinha nossa acabamos fazendo sexo de novo dentro do chuveiro a mesma saiu vermelha do chuveiro.

Naomi- É eu posso usar sua blusa?

Hashirama- Pode você gostou?

Naomi- Eu tenho seu cheiro.

Fomos para a sala dela a mesma estava so de calcinha com a minha blusa eu tinha colocado a minha cueca e uma calça moletom. E depois ela arrumou a cama dela e depois deitamos e a mesma ligou a televisão e ficamos deitados a gatinha dela estava deitada no meu peito.

Naomi- Hashi?

Hashirama- Sim meu amor.

Naomi- É por que pergunta se eu gostei toda vez que fazemos sexo?

Hashirama- É que eu falei que eu tive uma namorada ela me traiu e quando peguei ela na minha cama com meu melhor amigo ela falou que eu dava conta.

Naomi- De jeito nenhum você da muita conta, as minhas pernas estão muito bambas. -Disse se sentando no meu colo.

Hashirama- Eu te amo. -Ela ficou surpresa com isso.

Naomi- Eu tambem te amo.

Ela ficou rebolando me fazendo ficar excitado nossa essa ruivinha tem um fogo.

Hashirama- Você tem um fogo em minha ruiva.

Naomi- Ah você que descobriu esse fogo em mim.

Hashirama- Quer brincar um pouco? -Disse fazendo carinho no cabelo dela.

Naomi- Tem camisinha né?

Hashirama- Tenho meu amor. -Ela mordeu os lábios e nossa.

Eu afastei a calcinha dela, eu coloquei uma camisinha e encaixei na entrada dela, a mesma soltou um gemido fanhoso nossa, a mesma sentou com força ela apertou os olhos nossa.

Naomi- Ann...Nossa Hashi. -Eu tirei a blusa dela e comecei a chupar os seios dela.

Hashirama-Aaa...Isso é bom...Omi eu posso me mexer? -Eu estava parado para ela se acostumar.

Ela assentiu e comecei a me mexer a mesma estava fazendo aquela cara de dor mais começamos a nos beijar nossa, logo sentimos nossos orgasmos ambos sentimos nossos prazeres.

Hashirama- Nossa, mulher do céu.

Naomi- Gostou?

Hashirama- Você é maravilhosa.

Ficamos deitados a tarde inteira conversando e nossa como é bom ficar com ela porque a mesma é maravilhosa quando estamos sentados ela estava dando risada de uma piada que eu tinha contado e como ela tem um sorriso lindo, e aqueles olhos azuis lindos estavam brilhando nossa, eu estou apaixonada por ela a mesma é o amor da minha vida eu ia repetir isso todas as vezes que estaria com ela porque é verdade, eu amo muito ela.

Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora