02. Começando a Trabalhar.

209 24 6
                                    

Naomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uzumaki-

Eu estava no carro com as minhas amigas era quase duas horas até o nosso lugar que trabalhamos, as meninas ainda estavam com sono estavam bocejando, nos quatro somos muito amigas desde o ensino médio, não desgrudamos uma da outra adoramos fazer festa do pijama cada uma entendo a outra, vamos nas apresentações no volante está a Sakura uma mulher de temperamento forte, é compassiva, determinada e corajosa, igual eu, ela é linda, cabelos rosas e olhos verdes maravilhosa, no banco de trás do lado direito a Ino, loira de olhos verdes, alegre e pode ser mandona com as pessoas, ela também é muito confiante, amável e sincera, e não tem medo de falar o que pensa. Do lado esquerdo tem a Hinata tímida, pensativa, serena, gentil e muito educada, ela é a fofinha do grupo, pele clarinha, cabelo escuro, e olhos clarinhos, nossa é linda.

Sakura- Ah odeio trânsito assim vamos chegar atrasadas. -Disse batendo no volante.

Ino- Falei para sairmos mais cedo. -Disse atrás deixando a Sakura com mais raiva.

Hinata- Meninas, não comecem.

Eu dei uma leve risada e ficamos conversando, todas namoram e os namorados dela vieram para cá tambem só que ambos fazem coisas totalmente diferentes aqui tem uma empresa chamada "Vontade do Fogo." É uma grande empresa Sasuke, Sai, e o Naruto namorados delas e meus amigos tambem, trabalham lá tambem. Demorou um tempo e chegamos no hospital um grande lugar eu estava quase pulando de felicidade, mais estava me contendo. Antes de irmos para o vestiário o chefe do hospital estava apresentando todo o hospital e estava conversando mostrando que nossa vida de cirurgião não ia ser fácil.

Iruka- Cada um de vocês vem aqui hoje esperançoso. Querendo entrar no jogo. Um mês atrás você estava na escola de medicina sendo ensinado por médicos. Hoje, vocês são os médicos. Os sete anos que você passar aqui como residente cirúrgico serão os melhores e os piores de sua vida. Você será empurrado para o ponto de ruptura. Olhe a sua volta. Diga olá à sua concorrência. Oito de vocês mudarão para uma especialidade mais fácil. Cinco de vocês vão ficar sob a pressão. Dois de vocês serão convidados a sair. Esta é a sua linha de partida. Esta é a sua arena. Quão bem você joga? Isso é contigo.

Depois disso fomos para o vestiário tinha bastante gente ali. Eu estava me arrumando todos estavam me olhando isso é comum parecem que sou uma tocha por causa da cor do meu cabelo é sempre assim. Eu estava prendo meu cabelo eu prendi em um rabo de cabelo alto amo meu cabelo apesar de alguns dias ele acorda armado. As minhas amigas estavam do meu lado pelo menos pegamos a mesma residente não íamos aquentar dicar longe uma da outra, mesmo trabalhando no mesmo hospital. Fomos procurar a nossa residente pensamos que seria só nos quatro mais tinha um homem alto pele morena, cabelo preto meio bagunçado e com uma escultura corporal maravilhosa. Ela é mulher de pele clara de estatura média, com olhos castanhos, cabelo liso, loiro. Seu cabelo desce até a cintura, além de possuir uma franja que desce até os ombros emoldurando os dois lados de seu rosto. Escutamos que o apelido dela é doutora Pesadelo, eles falam que ela dá pesadelos em todos.

Tsunade-Eu tenho cinco regras. Memorize-os. Regra número um, não se incomode em bajular. Eu já te odeio. Isso não vai mudar. Protocolo de trauma, listas telefônicas, pagers. As enfermeiras vão te chamar, você responde cada página de uma vez. Uma corrida, essa é a regra número dois. Seu primeiro turno começa agora e dura quarenta e oito horas. Vocês são estagiários, grunhidos, ninguém, o fundo da cadeia alimentar cirúrgica. Você administra laboratórios, escreve pedidos, trabalha a cada duas noites até cair e não reclama! Salas de atendimento. Os atendentes os monopolizam, durma quando puder, onde puder, o que me leva à regra número três: se estou dormindo, não me acorde, a menos que seu paciente esteja realmente morrendo. Regra número quatro, é melhor que o paciente moribundo não esteja morto quando eu chegar lá. Não só você teria matado alguém. Sim? -Disse quando viu que eu tinha levantado a mão.

Naomi-Você disse cinco regras. Foram apenas quatro.

Tsunade-Regra número cinco. Quando eu me movo, vocês se mexe. -O pager dele tinha tocado e fomos correndo até o telhado.

No telhado, um helicóptero pousa e dá detalhes sobre a paciente Ava Stevens, que está tendo convulsões. Já dentro do quarto, nos internos e os enfermeiros conseguimos estabilizar ela, a médica que eu admiro tanto apareceu ela falou que era para fazer os testes básicos a doutora Tsunade distribuiu o que cada um ia fazer. Eu ia ficar com a Ava, a Sakura no laboratório, a Ino ia nos toques retais, a Hinata e o Tyler iam ficar na clínica para poder atender os pacientes.

Eu estava perdida com a Ava era a minha primeira fez no hospital então não conhecia muito bem.

Ava- Está perdida?

Naomi- Não estou.

Ava- Está sim, você é nova aqui porque nunca fui atendida por uma pessoa tão burra.

Logo fiz os exames, e procurei a senhora Tsunade para mostrar os exames.

Naomi- Para quem dou os exames senhora Tsunade? Para doutora Mito?

Tsunade- Não a doutora Mito não é da área vem.

Fui com ela até o laboratório, e nisso um médico de cabelos brancos com óculos de aro redondo.

Tsunade- Esse é o Doutor Kabuto, chefe da Neuro.

Eu entreguei os exames para ele e foi conversar com os pais da Ava que tinham chegado. Algumas horas tinham se passado e não descobrimos o que ela tinha por isso o doutor Kabuto passou algo que descobríssemos e quem descobrisse ia entrar na cirurgia com ele. Eu e a Sakura ficamos na biblioteca eu lembrei que ela falou que fazia ginastica e tinha ginástica rítmica e havia caído e batido com a cabeça. Foi uma pequena queda, mas fez com que um aneurisma estourasse.

Foi uma cirurgia maravilhosa eu e a Sakura vimos de pertinho adoro ver isso acho que sou doida por isso mais o momento que você salva uma vida é maravilhoso.

Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora