58. Um Dia Juntos.

67 9 0
                                    

Hashirama Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hashirama Senju-

Eu dormi em uma poltrona do quarto porque fiquei de guarda olhando a Naomi dormindo e de olho na porta, meu irmão ficou de olho na porta do andar de baixo.

Naomi- Hashi? -Acabei acordando com ela.

Hashirama- Eu dormi?

Naomi- Dormiu.

Hashirama- Você está bem?

Naomi- Estou.

Hashirama- Estamos bem? -Disse puxando ela para sentar no meu colo.

Naomi- É estamos. -Disse dando um selinho em mim. -Obrigada por me proteger.

Hashirama- Eu vou te proteger com a minha vida. -Disse encostando a minha testa na dela. - Você esta com cara de quem quer fazer perguntas.

Naomi- Quem era aquele homem? -Disse fazendo carinho no meu rosto.

Hashirama- Madara Uchiha é chefe da máfia Uchiha, ele é um assassino sangue frio.

Naomi- Se ele é um assassino sangue frio porque nunca prenderam ele?

Hashirama- Nunca conseguimos provas, se tem testemunhas dos crimes eles tem medo de falar.

Naomi- Então.

Hashirama- Vigiamos os passos deles mais ele falou que tem alguém te vigiando não percebeu nada?

Naomi- Não eu fiquei no hospital por semanas, as únicas pessoas que eu via era meus amigos.

Hashirama- Eu sei que as perguntas que eu vou fazer vai parecer um interrogatório mais preciso saber você tem algum amigo Uchiha?

Naomi- Sasuke, ele é namorado da minha melhor amiga.

Hashirama- Eu vou te pedir porque não quero ser um namorado chato mais fique longe desse homem tudo bem, isso é para seu bem. -Disse encostando a minha testa na dela.

Naomi- Tudo bem, eu te amo.

Hashirama- Alem disso você ficou linda de cabelo curto meu amor.

Naomi- Te amo. – Disse dando um beijo em mim.

Hashirama- Estava morrendo de saudades de você, de conversar com você de falar com você de saber como foi seu dia.

Naomi- Eu tambem, prometo que essas semanas intensivas acabaram.

Hashirama- Não vou falar para parar com seu trabalho meu amor, sei que ama isso, e adorei ver você em uma capa de revista serio, além disso meu amor eu peço desculpas por ter deixado você esperando não queria ter te magoado. -Disse enchendo-a de beijinhos.

Naomi- Eu te amo. -Eu e ela começamos a nos beijar um beijo quente que estava morrendo de saudades.

Hashirama- Te amo muito minha ruivinha. -Disse erguendo ela no ar.

Naomi- O que acha de tomarmos um banho? -Assenti animado.

Nos dois tiramos as roupas e fomos para o banheiro e nisso tomamos um banho e que banho eu estava com saudade daquele corpo como eu estava morrendo de saudade dela.

《💌》

Naomi Uzumaki-

Depois de um tempo tomando banho e fazendo aquele amor gostoso nos dois saímos do banheiro, eu e o Hashirama saímos de toalha e trocamos de roupa, coloquei um pijama e o Hashirama tambem.

Naomi- Não vai trabalhar?

Hashirama- Não hoje meu dia é todo dedicado a você. -Disse vindo até mim e me dando um abraço bem apertado, dava para ver o medo do Hashirama nos olhos dele.

Naomi- Eu te amo muito.

Nisso me deitei e o Hashirama falou que ia trazer um café da manhã para mim eu assenti.

《💌》

Hashirama Senju-

Eu fui até a cozinha vou preparar um café da manhã para o amor da minha vida.

Tobirama- Dormiu bem?

Hashirama- Não e você.

Tobirama- Tambem não. -Disse tomando um gole de café

Hashirama- Eu vou ficar com a Naomi no andar de cima pode dormir.

Tobirama- Valeu.

Depois de preparar as coisas eu levei as coisas para o andar de cima e a mesma abriu um sorriso lindo, coloquei a bandeja no colo dela e a mesma ficou com aqueles olhos azuis brilhando.

Naomi- Já te falei que você é o melhor namorado do mundo?

Hashirama- Já mais pode falar de novo eu gosto.

Naomi- A é você é o melhor namorado do mundo e eu te amo muito Hashirama Senju. -Nisso ela subiu no meu colo.

Hashirama- E você é a melhor namorada do mundo e eu te amo muito Naomi Uzumaki. -Disse dando selinho nela.

O beijo começou a esquentar e coloquei a mão na cintura dela porque eu já estava com outra ereção eu fico com uma ereção só de sentir o perfume dela.

Naomi- Realiza um pedido da sua namorada?

Hashirama- O que você quiser meu amor.

Naomi- Transa comigo, eu sei que vou parecer safada mais eu quero muito transar com você, sei que fizemos no chuveiro mais quero fazer na cama e....

Nem deu tempo dela terminar que beijei os lábios dela e a mesma começou a rebolar no meu colo paramos para respirar e nossos olhos se encontraram era como se um brilho em ambos.

Hashirama- Deixa eu tirar essa bandeja da cama antes que façamos uma sujeira.

A Naomi assentiu e eu levantei e coloquei a bandeja em cima da cômoda e nisso voltei a ficar com ela, eu fiquei por cima a mesma se esconde no meu corpo ela é muito pequena, eu tirei a roupa dela e ela tirou a minha roupa tambem, coloquei uma camisinha e começamos a fazer amor quente, eu estava com a mão do lado da cabeça dela eu amo ela, a mesma esta gemendo de uma forma tão gostosa, a mesma não demorou para ter o orgasmo dela o bom que ela ter o orgasmo gemendo meu nome.

Eu ia virar ela mais a mesma foi mais rápida a mesma ficou sentada no meu colo, a mesma encaixou meu membro na entrada dela e a mesma desceu devagar e segurando meu ombro, e estamos nos beijando eu estou com as minhas mãos no rosto dela.

A ela começou a rebolar quando estava em cima de mim que nossa me fez apertar as costas dela com força, e logo ambos de nos tivemos nosso prazer, e nos beijamos e demos um sorriso logo em seguida.

Hashirama- Você acaba comigo sabe disso.

Naomi- Ah eu tenho que falar...isso..ah não estou sentindo as minhas pernas. -Disse me beijando.

Hashirama- Omi prometo que quando der eu te dou um filho.

Naomi- Tudo bem. -Disse me abraçando.

Ela saiu de dentro de mim, e colocou uma das minhas blusas, mais ela ficou sentada no meu colo e ela acabou dormindo, eu fiquei fazendo carinho no cabelo dela eu amo muito ela a mesma é tudo para mim.

Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora