11. Primeiro Encontro -Parte 03.

127 21 1
                                    

Naomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uzumaki-

Eu estava conversando com o Hashi o mesmo me passou o número do celular dele acho que para ser mais fácil para conversarmos. Eu adicionei ele e nisso mandei mensagem para ele e o mesmo me ligou, eu quase cai quando ele me ligou ouvir a voz dele no telefone.

Hashirama- Oi, é eu não te atrapalhei nada né?

Naomi- Não eu estava dando leite para minha gata.

Hashirama- Tem uma gata?

Naomi- Ah tenho ela se chama "Milady".

Hashirama- Naomi...

Naomi- Não, ai me chama Omi todos me chamam de Omi.

Hashirama- Omi é sobre o encontro vai ter um festival no parque por causa da neve o que acha? Pode ser na sexta eu não vou estar de plantão.

Naomi- Pode eu tambem não vou estar de plantão.

Hashirama- Pode ser na sexta então é as seis e meia da tarde o que acha?

Naomi- Fechado.

Nisso desligamos eu saí pulando de felicidade, mais parecei e surtei um pouco nossa que felicidade.

Naomi- Preciso de roupa. -Disse falando sozinha e indo até meu guarda-roupa.

Eu olhei tirei tudo mais não achei nada eu preciso de roupas so que não sei comprar e não queria falar par as meninas então a Hinata ela ia me ajudar, eu fui até o apartamento dela.

Hinata- Omi?

Naomi- Estou atrapalhando alguma coisa porque preciso muito de você.

Hinata- Não o que foi?

Naomi- É marcamos um encontro só que não tenho roupa me ajuda é comprar algumas coisas?

Hinata- Ajudo podemos ir amanhã depois do trabalho que acha?

Naomi- Obrigada miga. -Disse dando um abraço super apertado nela.

Eu voltei para a minha casa e fui para o quarto fiquei deitada e dormi já estava de noite queria descansar ia trabalhar amanhã e depois do trabalho ia fazer compras eu preciso de roupas, eu quero ir muito estilosa no meu primeiro encontro. Acordei cedo me arrumei deixei a ração e o leite da "Milady" e depois fui trabalhar com as minhas amigas eu estou com uma mistura de emoções. Eu já tinha trocado de roupa e fui para a sala de cirurgia com a doutora Tsunade fiz duas ou três cirurgias super animadas eu estou com um sorriso enorme. Eu estava andando pelo corredor do hospital até que o Tyler veio na minha direção me procurando. Acho que ele so estava me procurando porque a Ino e a Sakura estava de folga elas iam voltar a trabalhar quando eu e a Hinata saíssemos.

Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora