61. Jantar Beneficente-Parte 03.

58 9 0
                                    

Naomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uzumaki-

Eu e meus amigos estamos conversando o Tobirama e o Hashirama estão ocupados conversando com outras pessoas, eu estava morrendo de saudades de conversar com meus amigos.

Hinata- Eu vi a revista ficou legal a matéria sobre o "Glioma Maligno".

Naruto- Glioma o que?

Naomi- Assunto médico.

Naruto- Ah esses assuntos médicos, antes da festa acabar eu quero conhecer seu namorado.

Naomi- Prometo que vai conhecer ele.

De repente a Sakura apareceu com o Sasuke nisso eu comecei a apertar meus dedos com mais força.

Sakura- Ai que saudade miga. -Disse me abraçando com força.

Cumprimentei o Sasuke e nisso eles se sentaram com a gente.

Sakura- Então miga cadê o seu namorado?

Naomi- Ele esta conversando com algumas pessoas.

Sasuke- Ou ele é imaginário você nunca o apresentou a nos.

Nisso a Hinata segurou a minha mão porque ela percebeu que eu estava entrando uma crise de pânico.

Naomi- Vou ao banheiro licença.

Nisso eu fui ao banheiro e a Hinata me acompanhou.

Hinata- Miga.

Naomi- Está tudo bem. -Disse secando algumas lagrimas que tinha escorrido pelos meus olhos.

A mesma me abraçou e ficou tentando me animar. Saimos do banheiro e voltamos a nos sentar, todos estavam conversando parecia os encontros deles que eu ficava de vela.

《💌》

Hashirama Senju-

Eu estava conversando com o pessoal até que vi a Naomi eu vi o olhar de tristeza dela, eu pedi licença para o pessoal para poder ficar com a minha namorada não vim sozinho, eu marquei uma surpresa para nos dois depois do jantar vou levar ela para um hotel para termos uma noite romântica.

Hashirama- Meu amor? -Disse chamando-a, nisso os amigos dela me olharam. -São seus amigos?

Naomi- São, gente esse é meu namorado Hashirama, meu amor esses são meus amigos.

Ela me apresentou cada um e depois levei ela para andar um pouco eu estou segurando a mão dela.

Hashirama- Fui seu cavaleiro de armadura reluzente?

Naomi- Foi sim.

Hashirama- Você parecia com uma carinha meio triste.

Naomi- Não é nada.

Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora