64. Pessoas Brilhantes e Felizes.

51 9 0
                                    

Naomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uzumaki-

É uma crença comum que o pensamento positivo leva a uma vida mais feliz e saudável. Quando crianças, somos instruídos a sorrir, ser alegres e fazer cara de feliz. Como adultos, somos instruídos a olhar para o lado bom, fazer limonada e ver os copos meio cheios. Às vezes, a realidade pode atrapalhar nossa capacidade de fazer a parte feliz. Sua saúde pode falhar, namorados podem trair, amigos podem decepcionar. É nesses momentos que você só quer cair na real, largar o ato e ser o seu verdadeiro eu assustado e infeliz. Pergunte à maioria das pessoas o que elas querem da vida e a resposta é simples - ser feliz. Talvez seja essa expectativa de querer ser feliz que nos impede de chegar lá. Talvez quanto mais tentamos alcançar estados de êxtase, mais confusos ficamos - a ponto de não nos reconhecermos. Em vez disso, continuamos sorrindo - tentando como o inferno ser as pessoas felizes que gostaríamos de ser. Até que finalmente nos atinge, esteve lá o tempo todo. Não em nossos sonhos ou esperanças, mas no conhecido, no confortável, no familiar.

Eu estou trabalhando na emergência hoje, quando as coisas parecem calmas sei que as coisas vão ficar muito feias. De repente escutei um barulho alto vindo nisso vi uma menina que aparenta ter uns dezesseis anos segurando uma seringa de adrenalina, ela estava gritando que não era maluca.

Naomi- Eu acredito em você. -Nisso cheguei com calma até ela e peguei a seringa.

Eu a ajudei se deitar e coloquei as amarras nisso eu fiquei preocupada e acabei pegando o caso dela, acredito que ela não é louca, até porque todos nos temos um pouco de loucura, até eu sou meio doidinha da cabeça.

Betty- Por que acredita em mim?

Naomi- Porque todos temos um pouco de loucura em nós, mas prometo que vou achar o seu problema. -Disse dando um sorriso para ela.

Eu vi a ficha dela e ela foi diagnosticada com esquizofrenia paranoica. Eu a levei para ressonância magnética mais não achei nada, uma coisa em mim estava falando que tem algo. Então fui a biblioteca do hospital para procurar as minhas respostas, não ia sair de lá até achar ela, por isso já avisei o Hashirama que vou ficar no hospital.

Depois de horas e de ler vários artigos médicos eu achei algo, então a levei para fazer um teste, e que confirmou o diagnóstico de síndrome de deiscência do canal superior. Eu chamei a doutora Shizune e o doutor Kabuto, para planejar a cirurgia dela, teríamos que consertar o buraco que havia se desenvolvido em seu ouvido então ela ouvia tudo dentro do copo dela como se tivesse um amplificador dentro dela. A cirurgia foi bem-sucedida eu fiquei com ela esperando ver o resultado da cirurgia.

Quando eu esperava eu estava revisando alguns relatórios tinha muita coisa para poder revisar, os pais dela estão esperando, a mesma acordou e sem apresentar nenhum dos sintomas, eu fiquei feliz com isso.

Betty- Obrigada por acreditar em mim.

Naomi- Não tem de que.

Nisso meu pager tocou e percebi que era a doutora Mito ela nunca me chama o que será que deu nela, eu fui até a emergência e nisso encontrei o Tyler.

Tyler- O que faz aqui?

Naomi- A doutora Mito me chamou e você.

Tyler- A doutor Kimimaro. -O Doutor Kiminaro é chefe da ortopedia.

Nisso fomos para emergência e nossos pacientes assim como nossos médicos estão um perto do outro, os nossos pacientes são idosos e parecem se conhecer.

Mito- Hoje esta comigo doutora Naomi.

Naomi- Sim senhora.

Mito- Prepare a senhora Sloan para a cirurgia para trocar o marca passo.

Naomi- Sim senhora.

A mesma saiu assim como o doutor Kiminaro, eu estava preparando a senhora que não soltava a mão do senhor.

Tyler- Vocês se conhecem?

Sam- Éramos apaixonados quando mais novos perdemos contato um com o outro.

Mary- E acabamos nos encontrando de novo, vocês dois são namorados?

Tyler- Não somos amigos. -Nisso Tyler respondeu.

Eu fiquei perto da senhora que me chamou para falar bem baixinho com ela.

Mary- Querida não deixe um homem como aquele escapar.

Naomi- Eu namoro senhora Sloan.

Mary- Eu sinto muito não queria....

Naomi- Tudo bem.

Eles se despediram e logo levei ela para a cirurgia foi uma cirurgia muito simples aqueles dois idosos ficaram no mesmo quarto eu quero ficar assim com o Hashirama.

Tyler- O que foi?

Naomi- Eles são tão fofos.

Eu e o Tyler ficamos conversando Tyler é meu amigo só isso tivemos uma época que ficamos mais não passou disso o meu único amor é o Hashirama.

Depois de um plantão cheio eu me troquei e fui para casa como não tinha ninguém eu subi para o quarto tomei um banho e depois do banho coloquei um pijama eu quero descansar depois do grande dia que eu tive, foi um dia maravilhoso eu salvei a vida de duas pessoas maravilhosas, que tem um destino a seguir.

Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora