Naomi Uzumaki-
A Véspera do Natal estava chegando eu estava um pouco ansiosa mais acho que a pressão das coisas anda caindo muito sobre mim principalmente agora que estou no meu período menstrual e os meus hormônios estão muito mais muito forte então eu estou deitada fazendo carinho na "Milady" porque estou deprimida. O Hashirama tinha saído não sei aonde ele foi, mais ele falou que ia demorar.
《💌》
Hashirama Senju-
Eu estou no shopping com meu irmão quero comprar um presente para a Naomi, ela não está se sentindo muito bem esses dias a Tsunade disse que é por causa dos hormônios dela, a mesma perdeu um bebê a pressão disso ia machucar ela.
Tobirama- O que vai comprar para ela.
Hashirama- Não sei ela falou que não quer nada especial mais eu quero comprar alguma coisa para ela.
Tobirama- Ela não saiu do quarto esses dias será que ela está bem.
Hashirama- Tsunade me disse que são os hormônios dela por causa da perda do bebê.
Tobirama- Vai querer ter filhos?
Hashirama- Vou.
Tobirama- Mais e o trabalho, o seu trabalho e o trabalho da Omi.
Hashirama- Vamos tentar ela quer muito e eu quero muito poder dar esse momento para ela.
Logo compramos algumas coisas e depois de comprar voltamos para casa eu pedi para meu irmão arrumar as coisas os presentes queria que ele colocasse embaixo da arvore, para que pudesse ver a Omi. Eu subi e vi a mesma deitada a mesma estava com os olhos vermelhos por causa do choro, ela estava deitada em posição fetal.
Hashirama- Meu amor?
Naomi- Oi, é quando voltou? -Disse limpando as lagrimas que estavam escorrendo pelo rosto dela.
Hashirama- Está chorando? O meu amor. -Disse abraçando ela.
Naomi- Eu estou sentindo um vazio.
Hashirama- Vai melhorar eu prometo. -Disse fazendo carinho no cabelo ruivinho dela. -O que acha de tomar um banho e irmos fazer é biscoitos de gengibre.
Naomi- Banho e biscoito de gengibres adorei a ideia, é seu pai vai vir passar o Natal aqui?
Hashirama- Vai, não tem problema se quiser pode chamar alguma das suas amigas.
Naomi- Elas vão trabalhar.
Hashirama- Você esta doida para voltar a trabalhar né?
Naomi- Sim, vou conversar com a senhora Tsunade se posso voltar antes estou me sentindo bem melhor.
Hashirama- Deixa eu ver a sua cicatriz.
Ela tirou a blusa e a mesma estava de sutiã e a cicatriz enorme no peito.
Hashirama- Ela parece bem cicatrizada.
Naomi- Ela está.
Hashirama- É esqueci que você é a medica.
Naomi- Por isso eu vou tomar banho sozinha.
Eu dei uma leve risada ela levantou e foi tomar banho e depois de tomar banho a Naomi saiu com o roupão e colocou uma roupa e descemos para a cozinha e começamos a fazer os biscoitos de gengibre a mesma, está com um brilho nos olhos, ela tem uma mãozinha tão delicada, depois do fazermos os biscoitos eu fiquei enchendo ela de beijos e a mesma estava olhando para a arvore.
Naomi- Comprou presentes?
Hashirama- Não.
Tobirama- Mentiroso.
Hashirama- Obrigada irmão.
Naomi-Obrigada cunhadinho.
Dei uma leve risada e depois fomos dormir por que já estava passando das dez a mesma dormiu no meu colo quando estávamos no sofá eu a levei no colo, ah como eu amo essa mulher.
O Natal chegou, eu estava no andar de baixo com meu irmão e com meu pai a Omi estava se arrumando.
Butsuma- Não devia estar trabalhando.
Hashirama- Eu estou cuidando da minha namorada.
Butsuma- O que ela quebrou uma unha.
Hashirama- Não ela levou um tiro no peito no ataque ao hospital, ela ficou em coma por um mês, então pai abaixa a bola.
A Naomi desceu as escadas apertando os dedos a mesma está com um suéter maravilhoso fomos para a cozinha e fomos jantar, a "Milady" estava brincando com as bolas da arvore de Natal. Depois do jantar o meu irmão estava ajeitando a câmera para podermos tirar foto.
Nos ajeitamos a Omi estava na minha frente o Tobirama do meu lado e meu pai está sentado na poltrona e logo a foto saiu. Quando vi a foto com a Omi dei um beijão na Omi.
Naomi- Assim me deixa com vergonha.
Hashirama- Ah que isso.
Ficamos na sala eu entreguei os presentes para a Omi a mesma ficou muito vermelha ela adorou o presente tanto que ficou me enchendo de beijos, parecia que tinha um coração nos meus olhos pelo jeito que eu estava muito apaixonado por ela. Depois de uma grande noite maravilhosa fomos para o quarto.
Naomi- Desculpa não podermos brincar.
Hashirama- Tudo bem, acho até bom porque meu pai está aqui ele ai acordar azedo.
Ela deu um risada e a mesma me abraçou e foi um abraço tão gostoso.
Naomi- Acho que foi uma sorte tão grande trombar com você naquele parque.
Hashirama- Sim, foi naquele dia eu conheci o amor da minha vida.
Naomi- Eu digo o mesmo. -A mesma ficou de ponta de pé e nos beijamos
Eu a peguei no colo e a mesma deu um sorriso muito lindo os olhos dela brilharam de uma forma tão mais tão intensa.
Hashirama- Te amo.
Naomi- Te amo.
Nos deitamos e nisso dormimos a mesma dorme sorrindo abraçada comigo e isso aquece muito meu coração e amo isso nela, ah como eu a amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]
Fanfiction"Akai Ito" é uma lenda que diz que quando a pessoa é destinada a outra, ambas têm um laço vermelho que as ligam, no dedo mindinho. O laço pode embaraçar, emaranhar, mas ele nunca quebra. O laço não é visível a olho nu, mas está lá desde o momento do...