29. Voltando a Falar com as Amigas.

91 14 0
                                    

Naomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uzumaki-

Eu estava trabalhando e com uma tensão enorme por causa do que aconteceu comigo e com meu irmão eu não podia conversar com o Hashi porque ele não entende essas coisas de mim é como se fosse um pocinho bem fundo e escuro, quando eu fico com medo eu vou para um lugar distante e fico lá pensando e chorando acho que fiquei chorando por horas, naquele dia. Eu estava na sala de sobre aviso estava chorando.

Sakura- Omi? -Disse abrindo a porta. -Omi o que aconteceu?

Naomi- Não é nada.

Sakura- Sei quando esta mentindo o que aconteceu brigou com o Hashirama?

Naomi- Não, é outra coisa.

Sakura- Nagato?

Naomi- Como sabe?

Sakura- Ele veio te procurar no apartamento, eu falei para ele que você estava trabalhando não sabia se tinha falado para ele que estava namorando com o Hashirama.

Naomi- Eu contei a algumas noites.

Sakura- Ele não reagiu bem? -Disse se sentando do meu lado.

Naomi- Engraçado que ele esta namorando.

Sakura- Miga?

Naomi- Está doendo.

Sakura- Calma. -Disse me dando um abraço apertado me fazendo acalmar eu estava tendo uma crise de pânico. -Cala Omi respira.

Nisso respirei e a mesma segurou o meu rosto e me deu um beijo no topo da minha cabeça.

Sakura- O que aconteceu?

Naomi- Eu não sei por que eu estou desse jeito. -Disse tremendo.

Sakura- Respira.

Depois do trabalho nos duas fomos comer alguma coisa tomar um café da tarde para poder conversar.

Sakura- Você e o Hashi estão bem?

Naomi- É estamos.

Sakura- Vocês brigaram?

Naomi- Não, é meu silencio por causa do meu irmão o jeito que ele me tratou.

Sakura- Miga sobre o Sasuke...

Naomi- Me desculpa porque eu não devia ter agido desse jeito.

Sakura- Não eu peço desculpas eu não devíamos ter agido desse jeito você ia achar seu amor mais é que queríamos ajudar você é muito tímida.

Naomi- Acho que estou me soltando mais.

Sakura- Serio?

Naomi- Sim.

Ficamos conversando, o Hashi ia ficar de plantão então a Sakura chamou para uma noite de meninas, eu fui até a casa pelo menos para pegar a "Milady" quando eu cheguei na casa o Tobirama estava lá.

Tobirama- Oi.

Naomi- Oi vou ficar na casa das minhas amigas você avisa o Hashi?

Ele assentiu antes de sair eu dei um beijo na bochecha dele e peguei a "Milady" e fui com a Sakura para a casa dela, quando chegamos as meninas logo aparecem e elas me abraçaram eu precisava do abraço delas.

Ino- Ah que saudades ruivinha.

Naomi- Saudades loirinha.

Ficamos sentada no sofá conversando, elas queriam saber de tudo além delas estarem pesquisando o passado da namorada do meu irmão eu falo que elas tem uma habilidade maravilhosa para isso principalmente a Ino ela não para até ter resposta, gosto disso na Ino ela gosta de ser protetora.

Naomi- Me perdoem.

Ino- Que isso é culpa do Namorado emo da Sakura.

Demos risada e nos abraçamos ficamos conversando a noite inteira acho que uma semana sem nos falar precisávamos conversar, me senti bem conversando bem com elas eu estava sentindo falta disso.

Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora