98. Fim...- Parte 02.

51 7 1
                                    

Naomi Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Senju-

Os últimos dias, e as contrações estão me mantando, eu estou respirando fundo porque eu estou tendo contrações muito fortes, o Hashirama vai me levar para o Hospital ele só está pegando as coisas e os documentos, nossa está doendo e muito, o engraçado que eles vão nascer um dia depois de mim e do Hashirama começarmos a namorar.

Hashirama- Vamos meu amor?

Naomi- Cadê a Mia?

Hashirama- Meu irmão está cuidando dela amanhã ele a leva, então meu amor vai com calma, respira, como da outra vez inspira e solta.

Naomi- Não me manda ficar com calma. -Disse com raiva.

Hashirama- Vem vamos seus hormônios já estão a mil.

Nisso fomos para o carro e quando eu estou sentada eu estou respirando e apertando o cinto.

Hashirama- Já estamos chegando meu amor. -Disse segurando a minha mão.

Naomi- Hum eu estou com muita dor.

Hashirama- Calma já estamos chegando.

No caminho ele ligou para a Tsunade para esperar na emergência, demorou um pouco para chegarmos mais quando chegamos a senhora Tsunade junto com a doutora Shizune estão esperando com uma maca, eles me colocaram em cima da maca e me levaram para o quarto e nisso começaram a fazer os exames.

Tyler- Oi soube que veio para o trabalho de parto. -Disse entrando no quarto.

Naomi- Oi. -Disse sorrindo Tyler é meu melhor amigo.

Tyler- Cadê seu marido?

Naomi- Está prendendo alguns papeis, nossa eu estou morrendo de dor, me dá algo.

Tyler- Sabe que não posso.

Naomi- Chato.

Tyler- Chata.

Naomi- Nossa, Ty essa dor não é de gêmeos faz uma ultra. -Nisso ele veio e verificou os exames.

Tyler- A doutora Shizune disse que são gêmeos?

Naomi- São por quê?

Tyler- Omi são trigêmeos. -Nisso eu quase desmaie. -Opa calma.

Nisso o Tyler saiu para avisar a doutora e não demorou para as duas aparecerem, e viram que tinha sangue.

Naomi- Porque o terceiro não apareceu na ultra doutora Shizune?

Shizune- Não sei Omi, vamos para sala de cirurgia.

Naomi- Hashi.

Tsunade- Levarei ele.

Naomi- Na cirurgia quero que fechem a minha trompa.

Tsunade- Omi tem certeza?

Naomi- Quatro já está ótimo, já conversei com o Hashi tudo bem. -As mesmas assentiram.

E não demorou para poder ir a sala de cirurgia, e não demorou para o Hashirama chegar o mesmo ficou sentado segurando a minha cabeça.

Hashirama- Vai dar tudo certo. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

Shizune- Vamos começar. -Nisso eu assenti.

Depois de alguns minutos a primeira menina saiu uma menina branca ruivinha, a segunda menina outra ruivinha, pelo jeito não tinham avisado que eram trigêmeos a surpresa foi tanto que o beleza desmaiou não seria uma surpresa se ele não desmaiasse, o terceiro é um menino um ruivinho lindo, eles fizeram o mesmo processo fecharam o processo e fecharam as minhas trompas, eu não tive nenhuma complicação, então fui direto para o quarto, e fiquei olhando os meus bebês que estão juntinhos no bercinho do hospital a coisa mais fofa do mundo.

Shizune- Omi eu peço desculpas. -Disse entrando no quarto.

Naomi- Tudo bem.

Tsunade- Qual ficou despercebido?

Shizune- O menino.

Nisso a senhora Tsunade pegou o menino e me deu para mim lindinho ruivinho, de olhos azuis.

Naomi- Cadê o Hashirama?

Tsunade- Em um quarto desmaiado, cruzes toda vez é desse jeito.

Naomi- Sim, não sei como ele não desmaiou no casamento. -Disse rindo e dando uma beijoca no menino.

Tsunade- Já escolheu os nomes?

Naomi- Bem eu e o Hashi estamos conversando sobre isso mais eu tenho uma ideia, quero seguir a ordem dos "M".

Tsunade- Então qual vai ser? -A doutora Shizune e a doutora Tsunade estão com as meninas.

Naomi- Mirai, Maya, e Mike. -Disse fazendo carinho de leve no cabelo ruivinho do Mike. -Quem está cuidando do Hashirama?

Tsunade- Tyler. -Disse fazendo carinho na Maya.

Eu dei uma leve risada porque eu conheço o Hashirama muito bem. E não demorou para ele aparecer eu combinei com a senhora Tsunade dela aparecer com o Mike para fazer uma surpresa.

Hashirama- Eu pensei que tinha dito trigêmeos. -Disse quando viu as gêmeas. -Oi minhas princesas.

Tsunade- E não estava mentindo, aqui seu príncipe. -Disse aparecendo no quarto com o Mike. -Nisso eu segurei a gola da blusa dele para ele não cair.

Naomi- Para Hashi.

Tsunade- Olha que príncipe lindo. -Disse dando o Mike para o Hashi.

Hashirama- Ele é lindo, ruivinho.

Naomi- É por sorte ele puxou meus genes né Hashi?

Hashirama- Eles são lindos, segura o Mike. -Nisso ele me deu o Mike e desmaiou e eu coloquei a mão na cabeça e neguei.

Naomi- Me dê paciência senhor.

Começamos a dar risada e não demorou para o Tobirama aparecer, e viu o Hashirama ser atendido pelas enfermeiras.

Tobirama- Cruzes.

Naomi- Ele desmaiou por causa de ser trigêmeos.

Tobirama- Três?

Naomi- Sim. -Nisso o Tobirama viu as meninas e um menino ele amou até a irmã ficou com os olhos brilhando quando viu os irmãos.

Hashirama- Tá eu estou bem obrigada.

Tobirama- Você não tem vergonha na cara?

Hashirama- Desculpe.

Nisso ficamos conversando e apaixonados pelos trigêmeos, o Hashirama ficou apaixonado.

Tobirama- Deu sorte deles nasceram com a sua cara porque se nascessem coma cara do Hashirama você estaria ferrada.

Naomi- Mais tem a personalidade.

Hashirama- Estou escutando.

Demos uma risada eu nunca fiquei tão feliz como eu estou agora, tenho uma família eu vou ser a melhor mãe do mundo para esses quatro eu prometo isso a eles, prometo a mim mesma que vou ser a melhor de todas.

Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora