44. Acordando.

81 12 2
                                    

Nagato Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nagato Uzumaki-

A Omi ainda está dormindo, o mês está acabando hoje o último dia para ela acordar, eu já tinha assinado os papeis para poder desligar os aparelhos da minha irmã. O namorado da minha irmã está trabalhando então eu estava cuidando da minha irmã e da gatinha dela já que a "Milady" estava com a minha irmã e não saia do lado dela de jeito nenhum. As amigas da minha irmã já tinham sido liberadas da terapia, acho que até elas como médicas já sabiam o que estava para acontecer.

O namorado dela está muito mal como hoje é o último dia e ela não o acordou está com medo que ela morra ele não sai do lado dela, ele conversa com ela, mais acho que se a minha irmã vai morrer.

Eu estava segurando a mão dela a mão dela está tão gelada a minha irmã nunca foi gelada ela sempre foi quente, a mãozinha dela é a mais quente o pé dela é gelado mais só isso, parecia que ela estava morta. Eu fui pegar um café para mim mesmo saindo a gatinha da minha irmã não sai do quarto ela fica com a minha irmã esperando ela acordar.

《💌》

Naomi Uzumaki-

Abri meus olhos, com uma luz muito forte, eu peguei o controle para poder chamar uma enfermeira, eu estava sentindo o tubo na minha garganta, eu assinei os documentos que entreguei para a Sakura sem "ONR- Ordem de não ressuscitar", a única coisa que me lembro foi do barulho do tiro e depois tudo fica branco. Quem apareceu foi a senhora Tsunade.

Tsunade- Oi fica calma, eu estou aqui tá. -Disse apertando a minha mão. -Vou tirar o Tubo de respiração você esta rejeitando, preciso que se acalme.

Ela colocou as luvas e tirou aquele tubo da minha garganta e a mesma colocou um balde e acabei vomitando, aquela sensação é horrível.

Tsunade- Que bom que você acordou.

Naomi- Ah...por...quanto tempo...eu dormi?

Tsunade- Um mês hoje era o ultimo dia íamos desligar os aparelhos a noite.

Eu tentei levantar-se mais não consegui levantar por causa da dormência nas minhas pernas e quase cai mais a senhora Tsunade me segurou.

Tsunade- Volta para cama você passou por uma cirurgia muito longa.

Naomi-Eu...perdi?

Tsunade- Perdeu eu sinto muito.

Quando percebi a minha gatinha pulou no meu colo.

Tsunade- Ela não saiu do seu lado. -Disse fazendo carinho na "Milady".

Naomi- Oi mamãe esta bem melhor. -Disse encostando a testa na dela.

Tsunade- É a Sakura disse que pediu a ela que deixasse você morrer.

Naomi- Sei...como é não queria...ah ficar desse jeito.

Tsunade- Omi?

Naomi- É uma dor no peito.

Tsunade- Calma respira.

Eu comecei a respirar calmamente e a senhora Tsunade ficou do meu lado conversando comigo, e logo meu irmão apareceu acho que fiquei aliviada por ver ele.

Nagato- Que bom que você acordou raposinha. -Disse encostando a testa dele com a minha.

Naomi- Ficou...aqui...por um mês? -Eu disse com um pouco de dificuldade.

Nagato- Fiquei.

Eu fiquei procurando o Hashi o mesmo não estava no quarto.

Nagato- Seu namorado está trabalhando, mais ele fica o dia inteiro com você ele fica conversando com você.

Tsunade- Eu vou ligar para ele Omi.

Naomi- Obrigada senhora Tsunade.

A mesma assentiu e eu fiquei olhando para o teto meu irmão estava segurando a minha mão, eu estou me sentindo fazia estou me sentindo muito vazia.

《💌》

Hashirama Senju-

Eu estava na DP, hoje iam desligar as maquinas da Naomi não queriam que desligassem as maquinas porque sei que ela ia acordar sei que ela abrir aqueles olhos e dar aquele sorriso. O Tobirama entrou na minha sala.

Hashirama- Que?

Tobirama- A Tsunade ligou.

Hashirama- Aconteceu alguma coisa? -Disse com um pouco de preocupação.

Tobirama- Ela acordou.

Eu soltei um suspiro aliviado e fomos para o hospital, quando chegamos perto do quarto as amigas dela estavam dentro do quarto conversando com ela.

Tsunade- Ela quer ver você.

Hashirama- Ela está bem acordar assim de repente é normal?

Tsunade- É um milagre as vezes acordam as vezes não, mais ela acordou, aproveita.

Hashirama- Vou cuidar dela como ela cuidou de mim quando eu estava ferido, vamos passar o Natal assim.

Eu entrei e a mesma ergueu um sorriso lindo, eu fui até ela e dei um selinho longo nela a mesma estava derramando algumas lagrimas, eu seguei as lagrimas dela.

Hashirama- Vai ficar tudo bem eu estou aqui. -Disse passando a mão pelo rosto dela.

Todos saíram para podermos ficar sozinhos.

Naomi- Me perdoa.

Hashirama- Perdoar pelo que?

Naomi- Por ter perdido o bebê, eu queria fazer uma surpresa para você.

Hashirama- Meu amor tudo bem, eu te amo. -Disse dando um beijo na mão dela.

Fiquei conversando com ela a mesma estava com aquele sorriso maravilhoso dela e a cor dos olhos dela são mais lindos ainda, a Tsunade disse que ela ia ficar mais uns dias aqui por precaução e depois eu ia levar ela para minha casa e cuidar dela. 

Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora