95. Voltando para Seattle.

31 6 0
                                    

Naomi Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Senju-

Acordei as últimas semanas aqui em Los Angeles e eu estou perto da piscina porque a Mia está em uma boa de flamingo que o Hashirama comprou para a bolota, eu estou sentada na beirada vendo essa coisa gordinha toda feliz na piscina, o Hashi está capotado na rede acho que foi a melhor coisa da casa para ele. Eu estou tirando fotos da Mia e mandando para o Tobirama ele adora ter fotos da Mia no celular dele e nisso o mesmo me ligou.

Tobirama- Cadê o Hashirama?

Naomi- Capotado na rede.

Tobirama- Estão gostando?

Naomi- Sim, hoje vamos jantar fora.

Tobirama- Hum que bom, cadê a bolotinha?

Naomi- Na piscina ela adorou a boa de flamingo que o Hashirama comprou e como está a "Milady"?

Tobirama- Nos dois estamos nos dando bem dois solteirões.

Naomi- Tudo bem prometo que voltamos logo.

Tobirama- Boa viajem.

Nisso eu desliguei o celular e entrei na piscina para poder ficar com a Mia e no momento que entrei o Hashirama veio correndo achando que tinha acontecido algo, e nisso olhei para a Mia, e a mesma me olhou e dei uma leve risada.

Naomi- O que aconteceu dessa vez meu amor?

Hashirama- É que eu pensei que vocês tinham se afogado. -Disse tirando a agua do rosto dele.

Naomi- Não eu entrei para ficar com ela, seu irmão ligou.

Hashirama- O que ele queria?

Naomi- Saber como anda as coisas. –O fofo da Mia que ela está tentando ir ao Hashirama mais ele esta andando na agua para que ela visse até ele.

Hashirama- Aquele jantar está de pé né?

Naomi- Está meu amor.

Hashirama- E você bolotinha do papai quer sair para jantar tambem né?

Naomi- Hashi de quem é essa casa?

Hashirama- Do meu pai ele me deu de presente de casamento, ele falou que quando quisermos é so vir aqui.

Naomi- Nossa que legal amei a ideia todos os finais de ano podemos marcar uma férias né?

Hashirama- Sim minha linda.

Naomi- Você está ansioso para os gêmeos?

Nisso o Hashirama veio até mim e colocou a mão na minha barriga e deu um sorriso.

Hashirama- Claro meu amor.

Depois de um tempo estamos nos arrumando para o jantar eu coloquei um vestido florido a coisa mais linda do mundo, o Hashirama costuma se arrumar em outro quarto porque ele não gosta de me ver ele gosta de uma surpresa, depois de me arrumar arruei a bolotinha eu coloquei um conjunto quase igual ao meu, e quando saímos e fomos para a sala e nisso o Hashirama ficou com os olhos brilhando, eu estou adorando ver o Hashirama de shorts.

Hashirama- Nossa que lindas. -Nisso dei um sorriso.

O Hashirama abriu a porta até porque coloquei uma rasteirinha, e nisso saímos, o mesmo abriu a porta do carro o Hashirama colocou a Mia no carro e quando eu percebi o mesmo me puxou e me deu um beijo.

Hashirama- Mulher do céu eu te amo, eu te amo tanto.

Naomi- Eu tambem te amo tanto. -Nisso demos um sorriso tão lindo.

Logo fomos para o restaurante e quando chegamos a garçonete nos levou para a mesa e não demorou para pedirmos estamos conversando o Hashi está segurando a minha mão e fazendo carinho nela.

Hashirama- Depois de voltar você já vai voltar a trabalhar?

Naomi- Na segunda meu amor.

Hashirama- Mais e os gêmeos.

Naomi- Irei conversar com a senhora Tsunade porque sei que eles não são iguais a nossa bebê.

Hashirama assentiu, não demorou para nosso pedido chegar e quando chegou eu fiquei comendo e fiquei dando algumas coisas para a Mia que está abrindo a boquinha dela para receber a comida.

Hashirama- Esfomeada igual a mãe.

Imitei o Hashirama e depois de um tempo, voltamos para casa e voltamos arrumando as nossas malas vamos embora de noite, e depois de um tempo, já chegamos no aeroporto e fizemos o check-in, e fomos para o avião, pegamos os assentos juntos novamente, o Hashi ficou na janela.

Demorou um pouco a viajem a Mia ficou um pouco chatinha na viajem, e logo chegamos em Seattle quando chegamos o Tobirama estava nos esperando e quando chegamos ele já pegou a Mia e encheu ela de beijos.

Tobirama- Estão cansados?

Naomi- Mia chorou quase a viajem inteira não sei acho que é por causa dos dentes dela ai foi um sacrifício fazer ela dormir, o Hashi conseguiu fazer ela dormir.

Tobirama- Vamos para casa para vocês descasarem.

Assentimos demorou para chegarmos em nem me liguei eu fui de pijama no avião bem uma calça moletom e uma blusa moletom tambem queria ficar confortável, quando chegamos em casa subimos para o quarto e o Hashirama ficou com ela no peito dele e nisso dormimos nossa que canseira que eu estou, mais tenho que admitir essa semana foi maravilhosa em Los Angeles, acho que achamos um local para fazermos nossas férias da próxima levamos o Tobirama que sei que ele vai adorar ficar com a sobrinha.

Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora