Naomi Uzumaki-
Eu peguei as minhas férias que estão acumuladas então aproveitei para poder pegar elas para poder cuidar do meu namorado. O Hashi esta se movimento muito melhor tanto que ele esta na quarta masturbação dele. Eu estava no quarto dava para escutar os gemidos dele, ele geme muito alto quando chega no ápice dele e ele geme meu nome e adoro provocar ele tambem. Eu entrego relatórios para a senhora Tsunade de como o Hashirama está ele anda muito bem, além disso eu estava ansiosa para saber o meu resultado da prova mais a senhora Tsunade falou que tinha dado um problema no sistema então provavelmente ia sair no final de semana.
Eu estava usando uma cueca do Hashirama adoro usar a cueca dele e estava sentindo ficar toda úmida porque estava escutando ele gemer e isso estava me deixando excitada. Eu não transo a três anos quatro meses cinco dias, eu não me sentia a vontade com o Tyler para fazer isso, so ficamos nos beijos e com as mãos bobas.
Ele logo saiu do chuveiro deu para escutar ele desligando, estamos sozinhos o Tobirama está trabalhando e por causa da tempestade do lado de fora ele não ia voltar muito cedo, Hashi saiu do banheiro de cueca e com o corpo todo molhado.
Naomi- Já é a quarta vez e ainda nem é meio-dia.
Hashirama- Eu não tenho culpa, você é muito gostosa.
Naomi- Seu irmão mandou mensagem ele falou que só vai voltar amanhã ele tem muita papelada e por causa da chuva.
Hashirama- Tudo bem, as cicatrizes estão bem não estão.
Eu me levantei e fui até ele e fiquei vendo as cicatrizes e estavam bem.
Naomi- É estão bem. -Hashirama estava ficando desconfortável. -Deixa eu sair perto de você antes que fique duro de novo, é eu vamos almoçar?
Ele assentiu e descemos as escadas o mesmo ficou sem ar so de descer as escadas imagina da gente se fizer sexo. Eu servi o almoço dele uma sopa quente.
Hashirama- Sopa de novo?
Naomi- A senhora Tsunade disse que é para seguir a dieta e é para você tomar seus remédios.
Hashirama- Eu estou me sentindo melhor minha ruivinha.
Naomi- Eu não vou transar com você.
Hashirama- Ah qual é Omi.
Naomi- Deixa você tirar o gesso primeiro é além disso você ficou sem ar quando desceu a escada meu amor imagina descer fazer sexo, prometo que quando melhorar fazemos a noite inteira, eu estou de férias é que eu estou preocupada com você. -Disse fazendo carinho no rosto dele.
Hashirama- Adoro sua preocupação meu amor. -Nisso ele tombou a cabeça na minha mão.
Depois do almoço fomos na sala assistir filme bem eu estava assistindo o Hashirama estava fazendo carinho no meu cabelo e me encarando, estava tudo escuro a única coisa que iluminava a sala era a televisão, meus olhos estavam bem marcantes no escuro eles sempre ficam desse jeito no escuro.
Naomi- Que? - Disse olhando para ele.
Hashirama- Você é linda, nossa. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Começamos a nos beijar e de repente acabou a força, e deu um trovão muito forte o que me fez apertar a mão do Hashi eu tenho muito mais muito medo de tempestades.
Hashirama- Tem medo de tempestade.
Naomi- Um pouco.
Hashirama- Por quê?
Naomi- Não é nada, é quando meus pais morrerem eu e meu irmão ficamos em um orfanato por uma noite e naquela noite estava chovendo tanto eu fiquei separada do meu irmão e estava tremendo de medo eu vi meus pais serem assassinados a sangue frio na minha frente, os sons de trovoes naquele orfanato eram muito alto me deixou muito assustada.
Hashirama- Nunca falou da morte dos seus pais.
Naomi- É que eu não me lembro muito bem eu só me lembro do meu irmão me abraçar e escutar o tiro o som foi muito mais muito alto, o sangue sujou todo a minha sapatilha eu fiz birra naquela noite porque queria ir de bailarina com borboleta então eu fui meus pais ficaram sujos de sangue, esse colar de raposa que eu uso foi da minha mãe. -Disse mostrando para ele.
Hashirama- Pegaram os caras?
Naomi- Não sei, meu irmão não fala desse assunto os médicos disseram que ele ficou tão traumatizado naquela noite que a cor dos olhos dele chegou a mudar de cor.
Hashirama- Sério?
Naomi- Os olhos dele eram iguais o meu so que naquela noite viraram roxos, meu irmão ficou super protetor comigo ele não me deixava sair por nada nesse mundo, ai conheci as minhas amigas ai tudo mudou, ai conheci você.
Hashirama- Eu te protejo meu amor.
Naomi- Te amo.
A força acabou e estamos no escuro eu tinha assentido várias velas para iluminar a casa. Nos dois estamos no sofá conversando depois fomos para o quarto e ficamos ali com a "Milady" e dormimos acho que o tempo estava gostoso para isso, estamos com um cobertor super quentinho, estamos abraçados de um jeito tão protetor e é assim que quero passar o resto da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]
Fanfiction"Akai Ito" é uma lenda que diz que quando a pessoa é destinada a outra, ambas têm um laço vermelho que as ligam, no dedo mindinho. O laço pode embaraçar, emaranhar, mas ele nunca quebra. O laço não é visível a olho nu, mas está lá desde o momento do...