87. Conhecendo o Vovô.

67 10 1
                                    

Naomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uzumaki-

A Mia está com dois meses é a bolota mais linda do mundo, apelidado ela desse jeito por causa do jeitinho fofo dela. Eu estou na poltrona no quarto estou dando mama para ela toda vez que eu dou mama para ela a mesma me olha com aqueles olhinhos azuis a coisa mais lindo do mundo, o Hashirama está arrumando as coisas no carro porque vamos levar ela para tomar vacina, o Hashirama está com mais medo do que ela é olha que a mesma nem sabe o que é isso, eu estou amamentando ela para que ela fique mais a vontade e porque está na hora do mama dela.

Hashirama- Amor?- Disse batendo na porta, Hashi não gosta de me atrapalhar na amamentação por isso que quando eu amamento ele sai do quarto para poder fazer isso sozinha.

Naomi- Pode entrar. -Quando ele entrou eu dei uma ajeitada na parte do meu vestido porque a mesma mamou e muito.

Hashirama- Vamos, as coisas já estão arrumadas.

Naomi- Sim vamos, lembrando Hashi você que vai segurar ela quando aplicar a vacina.

Hashirama- Porque eu?

Naomi- Porque você é o pai, não fiz ela sozinha.

Hashirama- Tudo bem.

Descemos as escadas desci com calma por causa da Mia estar no meu colo.

Hashirama- Tobirama já estamos indo.

Tobirama- Tudo bem, Omi se o Hashirama chorar você grava.- Disse rindo.

Nisso o Hashi ficou bravo mais dei um selinho nele deixando ele mais confortável. O Hashi colocou a Mia na cadeirinha, verificou se está certinho no carro e depois lá vamos nos. Acho fofo porque o Hashirama fica olhando pelo retrovisor para ver se ela está bem, estou vendo que o Hashi vai ser um pai bem mais nem babão em questão da Mia.

Hashirama- O que foi?- Disse quando percebeu que eu estou encarando ele.

Naomi- Nada.- Disse com um brilho nos meus olhos.

Hashirama- Não, mais o que aconteceu?

Naomi- Você vai ser um pai muito, mais muito babão.

Hashirama- Não é isso.

Naomi- Tudo bem meu amor você vai ser um ótimo pai.

O Hashi deu um sorriso e ficou um pouco sem graça, demorou para chegarmos no local da vacinação, quando chegamos o chegamos o Hashi pegou a nossa bolota e peguei as coisas da Mia.

Ficamos esperando por alguns minutos mais logo fomos chamados e o Hashirama já está ficando nervoso principalmente quando a enfermeira disse que vai ser três doses de vacina, o Hashi está segurando ela e a mesma está olhando com aqueles olhinhos azuis que faz o pai dela se derreter, não demorou para a enfermeira aplicar a primeira dose nisso a Mia começou a chorar então o Hashi já ficou de coração derretido, na segunda dose ele já começou a chorar junto com a Mia nisso eu estou gravando para mostrar para o Tobirama mais tarde, não demorou para a enfermeira aplicar as injeções.

O Hashi estava com os olhos cheiros de lágrimas eu dei uma leve risada e peguei a Mia, que se aconchego no meu peito.

Hashirama- É vamos para casa?

Naomi- Vamos.

Nisso ele pegou a mesma do meu colo e colocou ela na cadeirinha dela só que ela começou a chorar, pedi para o Hashi ficar com ela para eu levar o carro. A mesma está super vermelhinha por causa do choro a enfermeira disse que se caso ela tenha febre é para dar um antialérgico.

Não demorou para chegarmos em casa, quando chegamos o Tobirama está nós esperando na varanda com a "Milady" no colo dele.

Tobirama- Como foi?

Naomi- Ambos choraram.

Tobirama deu risada e eu dei uma leve risada com isso também, entramos em casa e nisso o Hashi me deu ela para poder dar banho nela, o bom do Hashi em casa que ele me ajuda e muito com as coisas e com a Mia, quandoneu preciso cuidar dela, quando ela está chatinha ele faz as tarefas doméstica, lava, passa e cozinha, acho que escolhi o homem certo para a minha vida. Depois de dar banho na Mia eu ajeitei ela e coloquei ela em cima da cama e coloquei a mantinha dela e a mesma dormiu.

Eu tomei um banho e depois de tomar meu banho eu coloquei meu pijama adoro ficar de pijama o dia inteiro, eu coloquei uma calça moletom e uma blusa do Hashi adoro usar as roupas dele.

Antes de sair do quarto eu olhei a Mia para saber se ela está bem e como ela está dormindo a mesma está dormindo de bracinho aberto a coisa mais fofa do mundo.

Eu deixei a porta entre aberta e desci para ficar na sala com meu cunhado e com meu noivo, logo cheguei a sala e nisso me sentei do lado do Hashi que me deu um beijo mó topo da minha cabeça e deu um sorriso logo em seguida.

Naomi- Meu amor por um acaso falou para seu pai que eu dei a luz? - Nisso o Hashi me olhou. -Você esqueceu né?

Nisso ele pegou o celular dele e ligou para o pai dele, e eu coloquei a mão na minha cabeça e neguei, ao mesmo tempo que eu tenho o melhor noivo do mundo ele tem as lerdices dele.

Não demorou para que o pai dele chegasse o mesmo acabou chegando com chuva.

Butsuma- Me diga Hashirama como esqueceu de falar que sua noiva deu a luz?

Hashirama- Esquecendo,desculpe. - Disse coçando a nuca.

Dei uma leve risada com isso, no momento que eles se sentaram eu fui para meu quarto para pegar a Mia eu pensei que ela estava dormindo mas lá estava a mesma de olhos abertos e deu uma gargalhada gostosa quando me viu. Eu peguei ela com toda delicadeza do mundo e dei um beijo na bochecha dela.

Naomi- Vamos conhecer o vovô?- Disse com uma voz fofa.

Nisso desci e não demorou para o Hashi vir até mim e pegar a Mia, a mesma foi para o colo dele toda sorridente com aquele sorriso benguela dela.

Butsuma- Olha que princesa, posso pegar ela? - Assentimos é o pai do Hashi pegou ela todo desajeitado mais foi a coisa mais fofa do mundo.

O pai dele amou pegar ela, a mesma nem chorou acho o que ela tinha para chorar ela chorou na hora da vacina, pelo menos está tudo certo, agora eu tenho que pensar no meu casamento.

Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora