92. Lua de Mel.

69 5 1
                                    

Naomi Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Senju-

Eu e o Hashirama fomos os primeiros a chegar no salão de festa e que lindo que está eu e o Hashirama fomos para nossa mesa e ficamos lá.

Hashirama- Gostou meu amor?

Naomi- Sim não vejo a hora da nossa lua de mel.

Hashirama- Mais não vamos poder se sabe, por causa dos bebês.

Naomi- Mais tem outros jeitos de nos aliviarmos além disso estou morrendo de vontade de ir à praia por favor. - Disse segurando a mão dele e entrelaçando nossos dedos.

Hashirama- Sim senhora Senju.

Naomi- Combinou e muito, gostei doutora Senju. -Disse dando um sorriso.

Nisso o Hashi me deu um beijo um selinho longo, nossos olhos se encontraram me deixando muito animada, logo escutamos para irmos dançar eu vou dançar primeiro com meu irmão e depois ia dançar com o Hashirama, a música lenta começou e eu comecei a dançar com meu irmão mais velho que está com os olhos brilhando.

Nagato- Você está linda.

Naomi- Obrigada

Nagato- Então vou ter mais sobrinhos?

Naomi- Vai, são gêmeos.

Nagato- Conhecendo a genética Uzumaki, acho que vai ser duas meninas.

Naomi- Se for duas meninas o Hashi vai desmaiar.

Nagato- Eu passei um bom dinheiro para você tá? É meu presente.

Naomi- Na.

Nagato- Não que isso Omi, você sempre foi a melhor irmã do mundo além disso você vai precisar para cuidar das minhas sobrinhas e para a sua lua de mel.

Naomi- Obrigada. -Disse dando um beijo na bochecha dele até porque está na hora de trocar.

Meu irmão cumprimentou meu marido e hora de dançar com o Hashirama essas semanas eu e o Hashirama ensaiamos e muito então ai dele pisar no meu pé.

Hashirama- Não vai ficar brava se pisar no meu pé né? -Disse quando começou a comandar a dança.

Naomi- Vou. -Disse rindo.

Hashirama- Você está lindo. – Os olhos dele estão no meu.

Naomi- Você tambem não está nada mal.

Hashirama- Suas amigas estão se divertindo e muito.

Naomi- Eu era uma encalhada que sempre falei que nunca ia casar então acho que foi um passo muito grande.

Hashirama- É foi um passo muito grande.

Naomi- Eu te amo.

Hashirama- Eu te amo mais minha ruiva.

Nisso nos demos um sorriso maravilhoso e que sorriso, depois da dança os convidados foram chamados para dançar então eu e o Hashirama fomos para nossa mesa e o fofinho que o Tobirama está dançando com a Mia.

Naomi- Seu irmão adorou a Mia.

Hashirama- Eu nunca achei que ia me casar muito menos ter filhos.

Naomi- Agora você vai ter três.

Hashirama- Te amo meu amor. -Disse me dando um selinho.

Nisso o Tobirama apareceu com a nossa princesa e nisso o Hashirama a levantou alto e a mesma deu um sorriso, o mesmo ficou enchendo-a de beijos e nisso ele não soltou a minha mão por nada nesse mundo.

Hashirama- Papai te ama tambem.

Depois de horas de festa de danças, de comida boa, de doces maravilhosos uma boa música eu e o Hashirama estamos em casa arrumando as coisas para pegar o avião para Los Angeles queremos curtir uma praia até porque nossa bolotinha está muito branquinha. Eu coloquei um croppet branco e uma calça social e um casaco lindo, e quando abri a porta só faltou o Hashirama babar.

Hashirama- Está linda, minha esposa. -Disse segurando a minha mão e mostrando os nossos anéis de casamento. -Vamos?

Naomi- Vamos.

Nisso ele deu um sorriso, Hashirama colocou as coisas no carro e o Tobirama levou o carro até porque ele ia deixar a gente lá para poder levar o carro.

Tobirama- Boa viajem.

Hashirama- Obrigada qualquer coisa liga. -Eu negue para que e o Tobirama não ligassem.

Naomi- Cuida da "Milady". -Nisso o Tobirama assentiu, vai ser a primeira vez que eu vou ficar sem ela por muito tempo.

Nisso o Tobirama deu uma leve risada, e nisso fomos pegar o avião, entramos no aeroporto, fizemos o check-in, e não demorou para pegarmos o avião e logo pegamos por sorte pegamos os assentos juntos e perto da janela e eu percebi que o Hashirama está com medo.

Naomi- Está com medo?

Hashirama- Não.

Naomi- Tem medo de avião? -Disse surpresa.

Hashirama- Um pouco.

Naomi- Por isso insistiu em irmos de carro.

Hashirama- Isso.

Naomi- Segura a mão da sua esposa. -Nisso o Hashirama segurou a minha mão e dei um sorriso deixando ele calmo.

Eu não vejo a hora de chegar em Los Angeles e ficar na praia por uma semana com a minha bolota e com meu maridão.

Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora