2

146 8 0
                                    

— Charles você não podia ter cedido mais perguntas para aquela garota — Haile diz caminhando ao meu lado para fora do paddock— Você viu a cara dos outros jornalistas ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Charles você não podia ter cedido mais perguntas para aquela garota — Haile diz caminhando ao meu lado para fora do paddock— Você viu a cara dos outros jornalistas ?

— Eles estavam fazendo as mesmas perguntar Haile e a garota foi criativa — dou de ombros para a loira que revira ao meu lado — Ela literalmente arriscou a única pergunta dela por mais outras — sorrio lembrando da garota ao fazer a pergunta que poderia estragar tudo.

— Para sua sorte foram poucas perguntas e não nos atrasaram — ela me olha de canto e nega dando risada — Você achou a garota bonita não é ? — a pergunta me pega de surpresa mas não posso negar que Maeve é realmente muito bonita.

— Eu não vou mentir ela é uma garota entanto — paro na frente do meu carro e olho para a loira que estava na minha frente — Mas gostei da criatividade e da ousadia dela, por isso aceitei responder mais algumas perguntas

Hailey concorda com a cabeça e sai em direção ao seu carro enquanto eu vou diretamente para minha casa tomar banho e me arrumar para a festa que teria para comemorar a corrida, assim que entro em casa vou direto para o banho pois meu corpo já estava grudando pelo o champanhe que tinha sido estourado para comemorar.

Assim que saio do banheiro vejo a mensagem de Maeve fazendo que eu sorrir involuntariamente com o receio de estar atrapalhando ou de ter esquecido que tinha passado o meu número para a mesma .

Maeve: Hey é a Maeve
Maeve: Aqui está o vídeo que me pediu ;)
Maeve: [ imagem vídeo ]

Me: Obrigada por não esquecer 
Me: Esse vídeo é muito bom cara

Maeve: Eu simplesmente achei ele incrível
Maeve: Muito bonita a amizade de vocês

Me: Pierre è uma pessoa incrível o que torna tudo mais fácil 
Me: Então mera  estagiária o que você  vai fazer agora de noite ?

Maeve: Vou jantar e ir dormir
Maeve: Você não deveria estar comemorando ?

Me: Eu vou daqui a pouco 
Me: Você não teria interesse de comparecer a esse evento ?
Me: Mas por favor não poste nada do que acontecer lá caso tenha interesse

Maeve: Eu agradeço o convite mas acho que vou passar
Maeve: Não teria nem o porquê contar já que não estou no expediente e fora que a Amica não é uma revista de fofoca monegato ;)

Me: De qualquer maneira vou colocar seu nome na lista e te enviar a localização
Me: Espero que você reconsidere o convite
Me: Preciso ir 

Antes que eu possa me despedir da garota ouço uma batida na porta do quarto logo a imagem da minha mãe aparece no quarto com um sorriso de orelha a orelha, ela corre em minha direção me abraçando aperta distribuindo beijos pelo meu rosto.

— Eu estou tão orgulhosa de você Charles — deixa mais uma beijo em minhas bochechas — Você estava incrível na pista filho — Ela sorrio me olhando se cima a baixo — Você não vai ir comemorar com os seus amigos pilotos ? — pergunta confusa pois ainda estou de toalha pela minha cintura.

— Eu vou sim mãe — me solto dos seus braços indo em direção ao closet pegando o terno da Ferrari que usaria hoje — Só estava vendo umas coisas pelo celular mas já vou começar a me arrumar — olho para a mais velha vendo que a mesma usava roupas de casa — Você não vai também ?

— Prometo que não vou demorar querido — ela sorri se sentando na cama enquanto eu entro novamente para colocá-lo — Eu espero do fundo do meu coração que você não extrapole na bebida novamente Charles.

— Mãe, eu já sou adulto e sei que minhas atitudes tem reações no dia seguinte — resmungo pegando uma cueca e olhando a mais velha pedido que ela me desse um pouco de privacidade pois seria vergonhoso demais tela ali — Vai se arrumar mulher pois não podemos nos atrasar se Haile vai querer nos matar, não melhor ela vai querer me matar — aponto para o meu peito e vejo a mulher soltar uma risada enquanto sai do quarto me dando privacidade.

Geralmente esses eventos de formula 1 são um pouco entediante pois ter que ficar dando entrevista atrás de entrevistas e ficar se familiarizando com pessoas que você nem ao menos tem intimidade é um porre mas como hoje havia ganhado estava muito mais animado para tudo isso .

— Então quer dizer que um francesa chamou atenção de um certo piloto da ferrari ? — Pierre para ao meu lado me lançando um sorrisinho irónico fazendo com que negue com a cabeça — E por incrível que pareça esse piloto não foi o Carlos

— Cara, eu apenas deixe ela fazer mais perguntas pois foi ousada. Só isso e vocês ficam levando para o outro lado — tomo um gole do champanhe e encaro as pessoas no hall de entrada que não parava de chegar — Falando nela você viu o vídeo que eu te mandei ? Sua fama de fofoqueiro foi além da padoock cara — solto uma risada da cara do mesmo que resmunga alguma coisa.

Ficamos mais um tempo conversando sobre o Lando e a modelo que estava junto com ele o que rendeu varias risadas e fofocas com Pierre que não perdia a oportunidade de irritar o piloto da McLaren.

— Cara você precisa parar de me levar para o mal caminho — murmuro virando o champanhe assim que Lando começa a se aproximar da gente com um sorriso no rosto — Landinho, como você está bonitão — sorrio para o mesmo batendo nos seus ombros e Pierre faz o mesmo — Foi uma ótima corrida.

— Charles, Pierre — diz nos cumprimentando com um leve aperto de mão e a menina ao seu lado apenas da um sorriso — Já te disse isso na Padoock mas parabéns pela vitória foi muito merecedor — sorrio como agradecimento e logo entremos em algum outro assunto.

Mas meus pensamentos voam quando vejo a garota de cabelos escuros atravessar o hall de entrada com com as bochechas vermelhas e um sorriso um pouco tímido mas estava simplesmente incrível como o cabelo preso em um rabo de cavalo alto e um micro vestido brando preto com alças de laço.

____________________________________

Boa noite gente, tudo bem ? Espero que sim !
Capitulo um pouquinho mais curto hoje mas espero que vocês gostem 🫶🏻
Beijooooos 💋😘

Avec affection MeaveOnde histórias criam vida. Descubra agora