Tento acompanhar Maeve na corrida mas a garota parece que não cansa nunca quando marcou que estávamos correndo a uma hora tive que parar um pouco para respirar e encarar a morena que tinha um sorriso divertido nos lábios.
— Vamos Percy — volta correndo em minha direção com um sorriso nos lábios — Você é um piloto não deveria se cansar tão fácil assim — encaro a mesma indignado enquanto tomo um grande gole de água.
— Você reparou que está um sol de rachar a cuca, linda ? — pergunto baixinho e ajeito o boné sobre a minha cabeça — Gosto de correr em esteira e com ar-condicionado para ajudar — resmungo voltando a acompanhar a mesma.
— Só mais 30 minutos e podemos voltar para o hotel, o que me diz ? — me lança um sorrisinho fazendo com que eu concorde automaticamente — Então força nessas canelinhas
Que garota mais abusada mas ainda sim é a garota que me fez sair logo após uma corrida e vir para Paris atrás dela para passar apenas o final de semana.
Acompanho a mesma passar na minha frente e desço os meus olhos sobre o corpo da garota nada era exagerado ou desproporcional, simplesmente perfeito os seus ombros não eram tão largos e sua cintura era fina, sua bonda era redondinha e ficava muito bem no shorts de academia azul claro junto com um top do mesmo tom constrastavam com o tom da sua pele.
Maeve era simplesmente perfeita não só de corpo mas como personalidade, os dias com ela tinha sido simplesmente inesquecíveis desde o jantar e depois o karaokê com seus amigos até o nosso dia visitando Paris para a nossa sessão de filmes em sua casa, tudo tinha sido maravilhoso.
Solto um suspiro aliviado quando paro novamente em frente a Ferrari que tinha sido estacionada perto de uma cafeteria para que conseguíssemos correr em um lugar mais calma mesmo que tenha sido reconhecido por alguns fans.
— O que você acha da gente tomar um café da manhã ? — ela coloca a mãos em meu ombros com um sorriso que estampava no seus lindo rosto — São 10:00h temos um tempinho considerável até o nosso almoço
— Claro — concordo enquanto a morena sorrio ainda mais animada que passa pela porta de entrada na cafeteria — Tem alguma ideia de onde vamos almoçar ? — pergunto e a morena sorri sentando na mesa ao fundo.
— Sim mas vamos focar por enquanto no café — ela levanta os óculos de sol vintages deixando o sobre a cabeça — Eu já sei o que vou querer e você ? — pergunta e eu encaro o cardápio olhando várias variações dos cafés tradicionais franceses.
— Não sei ainda — murmuro ainda encarando o cardápio mas sorrio assim que vejo um senhora com sorriso gentil para ao nosso lado — Bom dia — responde levantando os olhos para mesma que responde ainda sorrindo.
— Bom eu vou querer uma salada de frutas e uma metade de baguete — ela sorri para senhora e encara novamente o cardápio— Vou querer também um chá de pera com canela e uma água por gentileza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avec affection Meave
FanficEnquanto Maeve descobre a adrenalina das pistas e Charles se encanta com o universo fashion, ambos aprendem a lidar com os desafios e sacrifícios de suas carreiras. Entre sessões de editoriais e voltas em alta velocidade, eles exploram suas diferenç...