16

77 4 0
                                    

Segunda-Feira era um dia da semana ao da maioria das pessoas é um dia que eu adoro pois não tenho aula na faculdade e também é o meu dia de trabalhar em casa o que facilita muito a minha vida pois conseguimos dar uma geral na casa mas essa segunda...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda-Feira era um dia da semana ao da maioria das pessoas é um dia que eu adoro pois não tenho aula na faculdade e também é o meu dia de trabalhar em casa o que facilita muito a minha vida pois conseguimos dar uma geral na casa mas essa segunda em específico estava me deixando ainda mais ansiosa pelo final de semana em Northamptonshire onde ocorrer o circuito de Silverstone.

Saio do banheiro depois de fazer as minhas higienes matinais e vou direto para cozinha fazer uma café da manhã com panquecas e ovos mexidos com queijos que vovó Amélia me ensinou quando ia passar minhas férias em Huntington Beach.

— Deus como eu amo quando você resolve fazer o café da manha da vovó G — desvio os olhos da massa de panqueca encarando os cabelos bagunçados ruivos de Olive que tinha um sorriso animado em seu rosto.

— Eu também gosto mas só quando estou animada — volto a encarar o fogão virando a massa da panqueca — Acho que assim que o estágio terminar vou passar uns dias em Huntington Beach — coloco a ultima panqueca no prato onde tinha uma pilha delas — Estou com saudades deles e vai ser bom pegar um bronze americano

— Você não pensa em efetivar ? — o seus olhos se arregalam quando nego com a cabeça — Pensei que você estava gostando de fazer as matérias para a revista — coloco o prato sobre a bancada depois volto no fogão mexendo no ovo — Eu não sei se quero efetivar sem você lá comigo enfrentando o humor da Chiara

— Eu preciso descansar um pouco e quero focar em outras áreas da moda — coloco o queijo na panela e misturo com o ovo —Gostei de trabalhar com o jornalismo na moda mas quero experimentar outras áreas mas eu acho que você deveria ficar — coloco os ovos em um pote de vidro e depois na bancada.

Olive ficou responsável de arrumar a cozinha pois tinha feito o nosso café da amanhã e eu fui tirar o meu pijama e colocar uma roupa de academia para fazer a minha corrida matinal pelo bairro, pego os meus fones e encontro Olive jogada no sofá assistindo criminal minds fazendo com que jogue uma das almofadas sobre ela.

— Você pode parando com isso — ela me olha assustada antes de soltar uma risada e negar com a cabeça — Olive essa é a nossa série então não faz sentindo você assistir sem a minha pessoa pode ir parando então — vou em direção a porta e encaro a mesma antes de sair — Estou falando sério !

O verão na França é sem dúvidas uma das minhas épocas do ano preferida pois sinto que consigo render muito mais agora no verão do que no inverno que geralmente me limito a fazer alguns exercícios físicos apenas na academia que tinha no prédio. Já no verão prefiro fazer as minhas corridas durante sábados, domingos e segundas e o restante da semana são os treinos na academia que tem na faculdade.

Antes que possa abrir a porta de casa consigo ouvir algumas risadas abafadas dentro do apartamento me fazendo repassar na memória se aviamos combinado com Jules dele passar em casa mas sinto meu coração acelera e um onda de felicidade passar sobre o meu corpo ao ver a figura do monegasco sentado ao lado da ruiva.

Avec affection MeaveOnde histórias criam vida. Descubra agora