13

68 3 0
                                    

Uma semana havia se passado desde que eu e Charles nos beijamos e desde então as conversa e ligações tem sido mais frequente até mesmo comecei acompanhar algumas esquipes pelo instagram para conseguir entender um pouco mais da vida dele já era per...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana havia se passado desde que eu e Charles nos beijamos e desde então as conversa e ligações tem sido mais frequente até mesmo comecei acompanhar algumas esquipes pelo instagram para conseguir entender um pouco mais da vida dele já era perceptível que ele estava fazendo o mesmo comigo.

Tenho evitado um pouco o assunto do beijo não que não tenha gostado pois estaria mentindo se disse isso mas  sim por vergonha e por medo dele não ter gostado então sempre que ele tenta tocar no assunto da festa de domingo eu mudo para um outro.

— Você anda bem distraída essa semana — Ines diz parando em frente a minha mesa com um pequeno sorriso em seus lábios —O que está acontecendo com você ? — pergunta levantando a sobrancelha e eu a encaro confusa — Bom de qualquer forma precisamos conversar

— Eu estou bem — sorriso para a mesma um pouco sem graça e afasto a minha cadeira me levantando — Claro, sobre o que seria essa conversa ? — pergunto seguindo a morena até a sua sala.

Sento na cadeira em frente a sua mesa passando as mãos sobre o tecido fino da meia calça e olho para mesma que tinha um pequeno sorriso em seus lábios quando senta em sua cadeira.

— Eu apenas queria ter uma conversa com você mas como amiga do que qualquer outra coisa — concordo com a cabeça para que ela prossiga — Primeiro queria te elogiar pois os suas matérias pois elas tem sido impecáveis e o publico tem gostado bastante — ela tem um sorriso gentil o que faz o meu coração se acalmar um pouco.

— Muito obrigada pelo feed back positivo —  solto um que pequeno sorrio enquanto mexo nos anéis em meus dedos — É muito importante para mim ouvir isso vindo de você —  a morena da mas um sorriso e pega o tablet que estava sobre a mesa ligando o mesmo —  Mas acredito que não seja apenas isso que queira falar comigo

—  Quando o trabalho é bem feito tem que ser reconhecido —  desvia os olhos  da tela do ipad e me encara com um sorriso gentil —  Não, não é apenas isso que tenho que falar com você —  diz voltando a encarar novamente o ipad antes de me entregar ele —  Recebi essa matéria hoje cedo da Chiara e sei que sua vida pessoal não nos diz respeito e principalmente o que você faz depois do seu trabalho mas estou apenas cumprindo ordens

Parece que tudo ao meu redor tinha sumido e que era apenas eu e a matéria em minha mão e era impossível não ficar ansiosa com algumas informações minhas escritas fazendo com que o meu estomago embrulhar.

𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘰 𝘮𝘰𝘯𝘦𝘨𝘢𝘴𝘤𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘤𝘰𝘣𝘪𝘤̧𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘰 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘫𝘢́ 𝘵𝘦𝘮 𝘥𝘰𝘯𝘢 𝘦 𝘦́ 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘦𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘯𝘢 𝘧𝘰𝘵𝘰 𝘥𝘢 𝘷𝘪𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘦𝘮 𝘔𝘰𝘯𝘢𝘤𝘰. 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘦𝘴 𝘶́𝘵𝘪𝘭𝘪𝘴𝘰𝘶 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘭𝘨𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘪𝘳 𝘷𝘪𝘴𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘦𝘮 𝘗𝘢𝘳𝘪𝘴 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘰𝘶 𝘯𝘰𝘴 𝘳𝘦𝘯𝘥𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴. 

Avec affection MeaveOnde histórias criam vida. Descubra agora