Sorriso ao ver uma plaquinha com meu nome assim que desembarco no aeroporto em Northamptonshire para que possamos fazer mais uma hora de viagem a Silverstone, Me aproximo da loira que já reconhecia com a relação públicas de Charles dando um sorrio ao me ver.
— Oi Maeve, como foi a viagem ? Espero que tenha sido boa — ela me cumprimenta com um sorriso— Bem vamos ? Temos uma hora de viagem pela frente e seu namoradinho está dando chilique no quarto de hotel
— Haile, estou bem e com você? Foi ótima muito obrigada por vir me buscar — sorrio dando uma leve risada ao ouvir ela falando sobre Charles — Ele é muito ansioso me mandou um monte de mensagem desde que embarquei no avisão
Paramos em frente ao uma Ferrari purosangue preta e eu coloco minha mala no porta malas e entro no banco do passageiro e nossa pequena viagem até Silverstone é cheia de perguntar e risada o que me aliviou já que achava que Haile não gostava de mim e agora entendi que na verdade ela é apenas focada em seu trabalho.
O hotel era rústico mas ainda sim muito elegante digno de pilotos de fórmula 1. Haile me ajudou a fazer o check in no hotel e subimos juntas até o seu andar e eu continuei até o meu onde ficava o quarto de Charles.
Passo o cartão na porta e entro no quarto que estava escuro e em completo silêncio dando sinal que Charles havia dormido antes que chegasse, vou ao banheiro me preparando para tomar um bainho rápido para que possa dormir junto com ele.
Assim que termino de passar creme no corpo visto o meu pijama de alcinhas da Victoria'S Secret e saio do banheiro indo em direção a cama deitando calmamente em baixo do edredom não demorando muito para sentir mãos de Charles sobre minha cintura me puxando para perto dele .
— Você demorou linda — sussurra escondendo o seu rosto me fazendo dar um risadinha enquanto me aconchego em seus braços — Está cheirosa — deixa um beijo em meu maxilar.
— O tempo que tínhamos conversado Percy — murmuro sentindo a mão dele adentrar na minha blusa fazendo carinho em minha cintura — Está cansado? — pergunto baixinho enquanto a mão dele sobe um pouco mais.
— Não, estava com saudades de você — sussurra em meu ouvido e distribui beijos e mordidas pelo meu pescoço — Posso matar a saudades da minha garota ? — pergunta fazendo o meu coração se acelerar.
Me viro para o mesmo deixando alguns beijos sobre o seu rosto até chegar em seus lábios, o beijos era calmo e transmitia a saudades que ele havia comentando. Passo minhas mãos sobre seus rosto e sorrio ao sentir um aperto em minha cintura.
— Vamos dormir que amanhã você precisa acordar cedo — sussurro deixando um selinho em seu lábios e me aconchego sobre o seus braços — Boa noite Percy — solto um suspiro quando o mesmo me aperta em seus braços.
___________________________________
O cheiro o perfume amadeirado e cítrico de Charles fez com que abrisse os meus olhos lentamente e palpasse a cama a procura do corpo dele mas falho ao encontrar o espaço vazio, olhos envolta do quarto e vejo o mesmo saindo do banheiro pronto para ir ao primeiro treino livre que teria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avec affection Meave
FanfictionEnquanto Maeve descobre a adrenalina das pistas e Charles se encanta com o universo fashion, ambos aprendem a lidar com os desafios e sacrifícios de suas carreiras. Entre sessões de editoriais e voltas em alta velocidade, eles exploram suas diferenç...