Agradeço o taxista assim que desço encarando o grande prédio espelhado na minha frente onde tinha algumas pessoas super bem vestidas entrando me fazendo encolher um pouco os ombros por não ter trazido nada de grandioso na minha mala, caminho em direção da entrada olhando meu reflexo pelo vidro e sorrio levemente. Não preciso me cobrar tanto assim pois me virei super bem com tudo que tinha trazido para esse viagem.
O cabelo preso num rabo de cavalo alto deixava o look um pouco mais sofisticado do que ele realmente era mas ainda sim me senti atraentemente bonita ainda mais depois que a recepcionista elogiou o meu vestido e minha maquiagem, assim que eu passo para o hall de entrada em sinto um leve arrependimento por ter me deixado levar por Olive e como ela conseguiu me convencer rapidinho em ir a essa festa.
Passo meus olhos pelo local e solto um suspiro ao ver algumas mulheres usando vestidos curtos igual ao meu mas ainda sinto minhas bochechas ficarem quentes por conta de alguns olhares lançados para mim mas eu paro de me importar assim que meu olhar se encontra com o dele.
Estava conversando com seus amigos e uma uma linda loira mas o mesmo rapidamente diz algo ao seus amigos e vem em minha direção com um sorriso lindo que mostrava as suas covinhas que é simplesmente uma das coisas mais fofas que já vi.
— Estou realmente surpreso por te ver aqui — ele diz parando na minha frente enquanto cruza os braços fazendo com que o tecido marcar levemente os seus musculo — Mas de qualquer maneira estou feliz que tenha decidido vir — diz colocando sua mão na minha costa me guiando para onde seus amigos estavam.
—Eu tive uma leve ajudante a me fazer mudar de ideia — solto uma pequena risada e antes mesmo de chegar perto dos seus amigos consigo reconhecer Pierre que nos encarava com um grande sorriso.
— Pessoal, essa é a Maeve minha convidada especial — Charles diz enquanto parava tirando a atenção do mesmo que deram um sorriso para mim — Pierre, por favor seja gentil com ela e não faça perguntas desnecessárias por gentileza
— Eu estou me lembrando de você — o Lando Norris me da um olhar curioso me fazendo minhas bochechas ficando mais rosas do que já estavam pelo blush — Você é a garota da revista não é ?
— Maeve — sorrio estendendo a minha mão para o mesmo que aperta a minha mão levemente — Isso, eu te entrevistei mais cedo lá na padoock assim como o Pierre — sorrio para o mesmo que estende a mão na mesma hora.
— É um prazer revela Maeve — Pierre diz com um sorriso e lança um olhar para o Charles mas logo volta para mim— Eu amei o vídeo que você mandou para Charles ficou realmente muito bom
Ficamos mais um tempo conversando até Charles precisava fazer um entrevista e aproveitei para poder ir ao banheiro conferir se tudo ainda estava nos eixos pois não queria ficar desarrumada num lugar tão cheio de gente rica assim.
Me olho no espelho e sorrio pois as condas do meu acento ainda estavam intactas e minha maquiagem também estava, passo a mão pelo vestido e arrumo os lacinhos de veludo que tinha na alça quando vejo a tela do meu celular brilhar avisando que tinha chegado notificação.
Olive estava simplesmente enlouquecida perguntando como estava a festa e quem tanto estava presente e como era a comida e bebida o que me faz rir pois se não fosse a coragem que a mesma me fez ter por começar a me arrumar eu não teria vindo.
Saio do banheiro e pego uma taça de Cosmopolitan de um dos garçons que passa por ali e tomo um grande gole do mesmo e saio andando a procura de algum rosto conhecido mas falhando miseravelmente.
— Oi, Maeve né ? — viro encarando a loira que estava com o amigo de charles mais cedo — Acredito que você também está um pouco deslocada — da um sorriso sem graça — Achei que poderíamos ficar juntas enquanto os meninos estão ocupados
— Isso, você è Anna né ? — pergunto sorrindo para a mesma que concorda com a cabeça — Eu acho uma ótima ideia pois não conheço ninguém
Anna por incrível que pareça tem apenas a cara de antipatia pois è um doce de pessoa è o que meu pai sempre me diz nunca julgue o livro pela capa pois nem sempre ela vai nos dizer a coisa certa.
Já tinha pedido as contas de quanto tinha bebido mas não queria fazer feio então quando percebi que estava um pouco mais alterada pego um taça com água e levo aos lábios ouvindo atentamente cada palavra que Anna me dizia.
— Foi assim que comecei a minha carreira de modelo mas não fechei com nenhuma marca muito grande — vejo a loira morder os lábios insegura mas dou um grande sorriso — Você já trabalha em revista como se sente estando na sua área e em bom emprego ?
— Nenhuma carreira começa rápido assim mas acredito que logo iram te chamar para mais campanha. Você è linda Anna — solto um leve risada negando com a cabeça e olho com tédio para a mesma — Eu sou só uma estagiária de artigo de moda e não recebo muito bem para me sentir satisfeita com o que faço — tomo um outro gole e água e deixo minha taça na mesma — Se eu estou aqui hoje è porque teve um desfalque de funcionários e fiz um projeto na faculdade sobre fórmula 1
— Meninas— ouço a voz de charles me fazendo lhe dar totalmente a minha atenção— Gostaria de tirar uma foto com a minha estagiária francesa ousada será que tem problema ? — ele me pergunta fazendo com que solte um leve risada e levante pegando a mão do mesmo.
— Já volto Anna — viro para loira que faz um joinha com a mão — Não sabia que já era a sua estagiária francesa — murmuro rindo para o mesmo que tinha um sorriso sacana no seu rosto.
Paramos em frente ao grande telão com o símbolo da Ferrari e com alguns fotógrafos na frente a mão de Charles passa pela minha cintura me puxando para mais perto.
____________________________________
Boa noite gente !
Mais um capítulo saindo para vocês e espero estejam gostando assim como eu estou
Por favor se puderem comentar e curtir ficaria muito grata 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avec affection Meave
FanfictionEnquanto Maeve descobre a adrenalina das pistas e Charles se encanta com o universo fashion, ambos aprendem a lidar com os desafios e sacrifícios de suas carreiras. Entre sessões de editoriais e voltas em alta velocidade, eles exploram suas diferenç...