1

239 8 0
                                    

Fazer uma matéria sobre a fórmula 1 nunca esteve em meus planos mas eu sou apenas uma estagiária numa das maiores revista da França, o que eu poderia dizer não ? Isso realmente não era uma opção mas graças a Deus não era um esporte chato com atlet...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazer uma matéria sobre a fórmula 1 nunca esteve em meus planos mas eu sou apenas uma estagiária numa das maiores revista da França, o que eu poderia dizer não ? Isso realmente não era uma opção mas graças a Deus não era um esporte chato com atletas chatos que se achavam superior a qualquer um, pelo menos não os que fiz a entrevista até agora.

O privilégio de ir fazer a matéria além de ir viajar para Mônaco com tudo pago foi muito emocionante estar no paddock, adrenalina subindo pelo o meu corpo toda a vez que algum carro ultrapassava o outro não tinha prego, foi realmente de longo uma das melhores oportunidades que a Amica tinha me fornecido.

Agora eu andava apressadamente pela paddock para conseguir chegar a tempo para coletiva de empresa com Charles Leclerc o grande vencedor da corrida de Mônaco, assim que entro na pequena sala de imprensa o desânimo cai sobre os meus ombros tinha muitos repórteres e conseguir fazer mais de uma pergunta seria praticamente impossível.

Era óbvio que aquilo não foi muito bem pensado pois o piloto estava completo atordoado com o tanto de pergunta que estava sendo lançada sobre ele até mesmo a sua assessoria estavam pedidos sem saber o que fazer.

— Pessoal se vocês não se organizarem iremos encerrar por aqui — A mulher loira diz se levantando da cadeira fazendo a pequena sala ficar em silêncio absoluto — Obrigada, agora vamos nos organizar para que todos consigam fazer as sua perguntas — ela volta a sentar ao lado do piloto que parecia estar voltando a órbita.

E assim foi ocorrendo a coletiva com perguntas repetidas e sem criatividade nenhuma e também era óbvio que Chiara não ficaria feliz com apenas uma pergunta e a única coisa que se passou pela minha cabeça para conseguir mais perguntas seria muito arriscado mas é aquele ditado que arrisca não petisca, então já tinha anotado alguma das peguentas mais criativas e as respostas do piloto para caso o meu plano não de certo e minha editora chefe não me mate.

Finalmente havia chegado a minha vez de fazer a pergunta então respiro fundo pegando o microfone e encarando o piloto — Oi meu nome é Maeve e eu vim pela editora Amica, bom a minha pergunta é bem simples eu gostaria de saber se o Sr. Leclerc poderia ajudar uma pobre estagiária e me conceder mais pergunta assim que a coletivas acabar — o brilho e o sorriso divertido no rosto do rapaz fez meu coração errar uma batida.

— Bom Srt. Maeve eu realmente sinto mais mas infelizmente— o homem que estava ao lado dele começa a falar mas logo o moreno levanta a mal em sinal que ele pare de falar .

— Bom Srt. Maeve fiquei muito comovido com a sua pergunta— diz dando uma pequena risada enquanto cruza os braços sobre a mesa — Mas de longe você foi a pessoal mais ousada dessa sala, então sim eu concedo mais algumas perguntas a você

A loira olha para o mesmo com a sobrancelhas levantadas e eu não consigo conter o sorriso em meu rosto por saber que tinha dado certo a minha ideia de girico o que faz alguns dos jornalistas me lançarem olhares de raiva e invejados sobre a minha direção mas isso não me abalou nem um pouco pois eu tinha conseguido o que nenhum deles conseguiu.

Assim que a coletiva acabou me mantive sentado no mesmo assunto e Charles desceu vindo em minha direção com um sorriso divertido em seus lábios e só aí pode notar cada traço do seu rosto e caralho esse cara é a tentação em pessoa.

— Sr. Leclerc prometo que não irei tomar muito do seu tempo será apenas umas perguntas rápidas — me apresso a dizer pois o olhar que o homem lançou para o mesmo não era de felicidade.

— Pode deixar a formalidade de lado — diz estendendo a mão para mim fazendo que eu aperte mas soltando rapidamente pela corrente elétrica que passou pelas nossas mãos — Bom o que a pobre estagiária tem para mim ? — pergunta sentando na cadeira ao meu lado.

— Primeiramente a probe queria agradecer por salvar o meu emprego— brindo colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha e segundo — Eu sei que você deve estar cansada e também querendo comemorar com a sua família então realmente vou ser bem rápida

A pequena entrevista tinha saído muito mais divertida do que eu poderia imaginar, Charles é aquele tipo de pessoa que não importar se estava atrasado sou sujo de champanhe ele tentou me dar o máximo de atenção que ele conseguiu e isso foi realmente muito bom pois deixou tudo mais leve e divertido.

— As perguntas já acabaram mas eu tenho uma  pessoal para fazer — digo colocando o bloquinho de notas sobre o meu coloco — Você já viu os edits que os fãs fazer da sua amizade com Pierre Gasly ? — pergunto pegando o meu celular — Sem dúvidas vocês são muito fofos juntos

—  Você poderia me mandar esse vídeo ? — ele pergunta assim que mostro o edit para o mesmo me pegando de surpresa— Pierre vai querer morrer por terem descoberto o nosso segredo — ele pega o celular me mostrando o seu número.

— Claro — dou um pequeno sorriso anotando o seu número na minha agenda de contato — Obrigada por me ceder esse tempo a mais Charles — sorrio me levantando junto a ele .

— Eu que agradeço por me fazer perguntas divertidas e diferentes — ele passa a mão pelo cabelo dando um pequeno sorriso — Não esquece do meu vídeo Maeve — diz colocando a mão sobre a minha costa me guiando até a saída — Até mais — ele passa por mim com um sorriso no rosto.

— Eu não vou esquecer — murmurou olhando o moreno se afastar levando com ele o seu perfume amadeirado com a mistura do champanhe.

A primeira coisa que eu faço é ligar para Olívia minha melhor amiga pois ela já havia me atormentando demais desde que cheguei na viagem sobre os pilotos gatos e também preciso contar da minha arriscada pergunto se caso ele não tivesse pena da minha pessoa eu teria arruinado tudo e provavelmente Chiara iria me bota para fora.

— Eu não acredito que você foi tão ousada assim Maeve ? — a voz de surpresa da ruiva no outro lado da linha me fez dar risada— Amiga você podia ter jogado fura mas ainda bem que ele sentiu pena da minha estagiária

— Amiga eu não sabia o que fazer e bom não podia voltar para casa com apenas uma resposta — me jogo na cama olhando para o teto — Tipo Chiara iria surtar num nível muito louco na editora — reviro os olhos — Acho que a ideia da Chiara gritando comigo foi mais assustadora do que a chance de perder a minha única pergunta

— Amiga eu acho que no seu lugar também faria o mesmo — a ruiva diz enquanto provavelmente fazia comida já que um barulho fritura saia no fundo — Agora vamos para o que interessa ele é mais gostoso pessoalmente?

— Eu achei muito compatível para falar a verdade — dou risada ao ouvir um pequeno grito — Não sabia se fazia as perguntas ou ficava parada olhando para a beleza dele — sorrio ao me lembrar de como ele foi simpático comigo — Amiga tem um compatível com você

— Bom é esse mesmo que eu quero de presente de aniversário— ouço a ruiva ir atrás da linha - Maeve eu vou precisar desligar mas vai me mandando mensagem por favor

— Ta bom — me sento na cama ao lembrar que charles pediu para mandar o vídeo para o mesmo — Amanhã eu já vou voltar então tenta não distruir nossa casa, okay ?

— Vai a merda Green — murmura e mesmo que estejamos apenas por ligação eu sei que ela está revirando os olhos — Tchau e me mande mensagem antes de entrar no avião, te amo mi hija

Assim que Olíve desliga resolvo mandar o vídeo que Charles havia me pedido mais cedo mas o medo dele não lembrar que tinha me passado vai consumindo o meu pensamento, não quero que ele pense que eu estou a trás dele por mais um furo ou alguma coisa assim.

Bloqueio o celular e vou para o banheiro tomar um banho pois precisava relaxar depois de um longo dia de trabalho e também logo o jantar seria servido e não conseguiria comer sem pelo menos ter tirado o suor do corpo.

Avec affection MeaveOnde histórias criam vida. Descubra agora