Meaves está simplesmente incrível fazendo com que meus olhos passem sobre o corpo da morena que anda em minha frente. A saia de couro preta cobre exatamente até a polpa da sua bunda prende a minha atenção mais do que deveria me fazendo balançar a cabeça subindo os meus olhos para a blusa preta de mangas longas e o colete que usa por cima.
Essa garota vai acabar com a minha sanidade mental se der mais um passo fazendo com que a sua saia suba um pouco mais me aproximo da mesma e puxo um pouco a sua saia para baixo o que faz com que ela se assuste com a minha ação .
— Charles ? — ela me encara confusa — Tá tudo bem ? por que você fez isso ? — pergunta me fazendo me sentir um completo idiota pelo o que acabei de fazer mas já rinha percebido alguns olhares para a mesma em minha frente.
— Estava subindo e tinha alguns cara olhando — dou um sorriso sem graça e a mesma olha para trás mas logo volta a sua atenção para mim e concordando com a cabeça e entra no restaurante — Me desculpa se te incomodei
— Está tudo bem Charles — ela sorri para mim e para enfrente ao hostess do restaurante dando um sorriso para o mesmo que a cumprimenta — Boa noite, eu tenho uma reserva de dois lugares no nome de Meave Green
— Só um momento por gentileza — o homem verifica em seu computador e sorri assim que acha o nome da mesma e nos guia para uma mesa no fundo do restaurante — Logo o garçom vem retirar os pedidos de vocês
O jantar tinha sido simplesmente incrível pois não ficamos em nenhum momento sem assunto conversamos desde as corridas até o estágio e faculdade da mesma, agora estamos a caminho do bar onde seus amigos estavam nos esperando.
— Charles — a garota ruiva sorri se levantado para me cumprimentar com um abraço — Olive — sorrio para mesma.
— É um prazer te conhecer — solto da mesma e encaro o homem ao seu lado que cumprimentava a Meave — Charles — estendo a mão para o mesmo que pega na hora dando uma leve chacoalhada.
— Jules — sorri e volta a se sentar na mesa junto com a ruiva — Espero que você goste de cantar Charles pois hoje é dia de karaokê — o de cabelos cacheados diz animado.
— Não sei se vocês estão preparados para ouvir minha linda voz — sorrio me sentando ao lado da morena que me encara com as sobrancelhas levantadas— O que foi ? Um piloto não pode ter o dom da música ? — pergunto e a mesma concorda com a cabeça.
— Claro que pode mas duvido que você cante tão bem quanto eu e Olive — ela sorri desafiadora e pega o copo que a diva estende para a mesma — Somos um dupla imbatível
— Pois eu e Jules seremos uma dupla muito melhor que a sua — sorrio para mesma e bato a minha mão com a de Jules quando o mesmo estende ela em minha direção.
O restante da noite foi literalmente assim com desafio, drinks e muita musica cantada no karaokê que sem duvidas arrancava as melhores risada que poderíamos dar essa noite.
A morena sobre ao palco junto com a ruiva pagando o microfone olhando para a tela em sua frente, ela estava simplesmente incrível e o sorriso estampado em seu rosto não saia por um minuto se quer o sentisse um pequeno friozinho no pé da barriga.
— But I fear I'm getting used to being held by you — a morena canta olhando para a ruiva que sorria animada — Oh, baby, look what you've done now — cantarola dando uma voltinha e sorri quando seus olhos focam nos meus — Oh, baby, look what you've done now
— Oh, baby, i'ii never leave you if you keep holding me this way— agora a ruiva canta e as duas entrelaçam as mãos rodando no palco animada — Oh-oh-oh-oh — cantam juntas nos fazendo rir da performance das mesmas.
— Who's this man that's holding your hand— a morena volta a cantar sozinha dando uma pequena desafinada o que causa uma risada entre elas — And talking about your eyes ? Oh-oh-oh-oh — seus olhos novamente estão vidrados nos meus.
Por um momento eu me perco em seu olhar me fazendo entrar em um transe onde nada mais existe só eu e a garota que está no palco com um microfone em mãos .
—I know they'll be coming to find me soon — canta ainda com olhar fixo ao meu então faz uma dança engraçada junto com a ruiva — But my Stockholm Syndrome is in your room — seu olhar desvia do meu e foca novamente na ruiva ao seu lado.
— Qual que é a de vocês — Jules pergunta fazendo com que desvio os olhos da morena e encare o mesmo — Por que estava na cara para todo mundo que vocês dois querem se pegar, então por que não fazendo isso ?
— Somos apenas amigos — tomo um gole do meu drink e volto a encarar a morena que ainda canta animada com a ruiva — Está tão na cara assim ? — pergunto voltando a encarar ele e o mesmo concorda com a cabeça — Achei que ela não queria — murmuro olhando para o copo em minhas mãos fazendo o mesmo rir.
— Você é cego ou o que ? — pergunta ainda rindo me fazendo o encarar novamente — Ta na cara que ela quer mas não vai tomar atitude então se você quer aproveite esses dias com ela para fazer isso
A noite tinha sido muito mais divertida do que eu achei que seria e agora estava voltando para o hotel com a morena ao meu lado que tinha pedido para baixar o teto do conversível sorrindo com o venho batendo contra o seu rosto e os braços levando para o alto.
— Charles — ela chama o meu nome fazendo que desvie os olhos para ela que me encarava com um sorriso — Antes de ir para o hotel podemos ir para um lugar ?
— Claro — concordo com a cabeça voltando a olhar para a rua que agora estava pouco movimentada — Mas preciso que me guie pois não conheço muito bem aqui
Ela concorda e vai me guiando para sair de perto das ruas movimentadas indo para um rodovia literalmente deserta era os únicos no lugar me deixando ainda mais confusa.
— Agora acelera o máximo que puder— ela sorri animada me deixando surpreso com o pedido da mesma — Eu nunca andei numa Ferrari e não quero que minha experiência seja com ela andando apenas a 90km
Concordo com a cabeça e piso no acelerador e a mesma liga o rádio do carro me olhando animada a cada momento que o carro aumenta a velocidade me fazendo soltar uma risada.
— Meu Deus eu amo essa música — ela sorri ainda mais animada com a música da Taylor Swift ecoa pelo som do carro — Ir feels like a perfect night to dress up like hipsters and a make fun of our exes ah-ah-ah — canta animada aumentando o som do carro ao mesmo tempo que eu acelero ele pela pista.
Ficamos andando pelo menos uma hora em linha reta e cantando as músicas que tocava no rádio local de Paris. Estaciono o carro na minha vaga o hotel e encaro a morena ao meu lado que tinha dormido durante o trajeto de volta.
Saio do carro e abro a porta do lado do passageiro e tento algumas vezes fazer a morena acordar mas ela apenas resmunga algumas vezes o que me faz rir da situação, pego ela no colo e sentindo ela se aninhar com os braços em volta do ombros e com a cara escondida em meu pescoço.
— Percy, você foi incrível hoje — resmunga me apertando ainda mais enquanto entro no elevador com a mesma — Fazia um tempo que não me divertia que nem hoje. Obrigada— solto uma risada baixa e concordo com a cabeça.
— Você também foi incrível Ve — sorrio me encostando na parede de metal atrás de mim e tento a deixar mais confortável possível— Posso dizer o mesmo que você
___________________________________
Eai como estão ? Espero que bem
Finalmente temos mais um pouquinho de Charles com a Maeve.
Por favor se puderem ajudar comentando o que vocês tem achado ficaria muito grata 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avec affection Meave
FanfictionEnquanto Maeve descobre a adrenalina das pistas e Charles se encanta com o universo fashion, ambos aprendem a lidar com os desafios e sacrifícios de suas carreiras. Entre sessões de editoriais e voltas em alta velocidade, eles exploram suas diferenç...