Sinto o cheiro de pêssego dos cabelos de Maeve invadirem as minhas narinas fazendo com que solte um sorriso antes mesmo e abrir meus olhos e ver ela toda encolhida sobre os meus braços. Observo cada detalhe de seu rosto sereno enquanto ela dormia fazendo com que meu coração de uma leve acelerada. Porra eu acho que estou realmente gostando de garota o que é engraçado pois ela conquistou isso em tão pouco tempo.
— Você não deveria ficar para assim olhando para as pessoas enquanto elas estão dormindo Charles — ela sussurra abrindo lentamente os olhos enquanto encaro a mesma com um sorriso — Isso é deveras muito estranhos — da um sorrisinho enquanto se afasta para se sentar sobre a cama levantando os braços para se espreguiçar — Vou ir tomar banho e ai podemos descer para o café — diz se levantando e indo em direção a sua mala.
— Eu só estava te admirando sua bobinha — faço uma careta para ela e me levanto também pegando o meu celular vendo uma mensagem de Ester avisando que eles já estavam descendo para o café — Não demora pois os Carlos e Ester já estão descendo para o café — ela me olha com um cara de tédio mas sai concordando com a cabeça.
Após o café combinamos que nos encontraríamos dentro de uma hora na marina e novamente Meave e Ester reclamaram do pouco tempo que teriam para ser arrumar mas continuamos com mesmo horário. Meave estava no banheiro se trocando enquanto eu estava sentado na cama esperando para podermos ir.
— Sabe estou tão feliz que eu e Ester estejamos nos dando bem — ouço a voz de Meave saindo do banheiro e pegando uma bolsa grande de dentro da sua mala — Carlos é um cara realmente de certo por ter ela — ela continua falando mas eu paro de prestar atenção no que ela está falando a partir do momento em que olha para a roupa que ela estava usando.
Era um vestido longo azul marinho quase preto que ficava perfeitamente grudado ao corpo dela mas a questão que prendeu tanto a minha atenção era que o tecido é totalmente transparente dando para ver o biquíni também azul marinho que ela vestia por baixo. Olho para a mesma de baixo para cima e solto um grande suspiro pois se continuar assim essa mulher vai me enlouquecer a qualquer momento.
— Charles! Você está me ouvindo ? — pergunta enquanto coloca o óculos de sol sobre o seu rosto e eu faço que sim com a cabeça — Então me fala o que acabei de fala ? — da um sorrisinho irónico se aproximando de mim.
— Humm...Você disse bem assim — me levando passando minhas mãos sobre a sua cintura a puxando para mim — Charles! Você está me ouvindo ? — tento imitar a voz dela e mesmo sem poder ver tenho certeza que ela revirou os olhos — É que é meio impossível prestar atenção quando você está assim na minha frente — dou um sorrisinho quando a morena em minha frente fica com as bochechas rosadas.
— Deixa de ser bobo e eu não falo assim — sinto um tapa em meu ombro e seus braços passarem em volta do meu pescoço — Você achar que podemos dar uma volta pela orla da cidade quando voltarmos do passeio ?— ela pergunta roçando os lábios nos meus fazendo com que aperte sua cintura com um pouco mais de força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avec affection Meave
FanfictionEnquanto Maeve descobre a adrenalina das pistas e Charles se encanta com o universo fashion, ambos aprendem a lidar com os desafios e sacrifícios de suas carreiras. Entre sessões de editoriais e voltas em alta velocidade, eles exploram suas diferenç...