9

77 5 0
                                    

A semana tinha passado como um foguete mas toda a minha animação para a chegada do Charles tinha ido para o ralo depois do incidente com Dean em casa no domingo fazendo com que eu mal fale com o piloto me deixando ainda mas chateada e confusa com ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana tinha passado como um foguete mas toda a minha animação para a chegada do Charles tinha ido para o ralo depois do incidente com Dean em casa no domingo fazendo com que eu mal fale com o piloto me deixando ainda mas chateada e confusa com toda a situação que foi criada.

Encarava a tela do meu computador lendo e relendo novamente a matéria sobre a nova coleção de joias da Tiffany mas parecia que alguma coisa estava faltando e se entregasse desse jeito sabia que Chiara iria devolver com um monte de correção e eu definitivamente detestava quando  isso acontecia pois me sentia que meu trabalho não tinha sido bom o suficiente.

— Então é daqui que vem esse cheiro de fumaça ? — Jules diz parando em frente a minha mesa abanando o topo da minha cabeça me fazendo revirar os olhos — Menina eu to conseguindo sentir o cheiro lá do setor de relações públicas

— Vem e olha essa matéria me diz o que você acha — puxo o mesmo pelo braço que fica ao meu lado lendo a pequena matéria que estava em frente a tela do meu computador — Eu não estou gostando muito e acho que Chiara também não vai gostar

— Na verdade eu acho que ela está muito boa — Jules diz puxando a cadeira da mesa do lado — Você que fez essa colagem ou já pegou do artigo que recebeu da Tiffany ? — pergunta apoiando o cotovelo na minha mesa e encarando a colagem das peças.

— Você tem certeza que está bom ? — pergunto levantando uma sobrancelha e volto a encarar a tela na minha frente — Fui eu que fiz — viro para ele que ainda encarava a tela do computador — Não está bom ?

— Está ótimo — ele me lança um sorriso amigável enquanto afasta a cadeira voltando a ficar de pé e se encostando na minha mesa — Ficou incrível a colagem das peças — diz voltando a encara a tela do computador depois me olhando — Garota você é ótima no que faz não duvide disso nunca e nem deixe a rabugenta fazer com que pense ao contrário

— Obrigada Jus — sorriso para o mesmo e salvo o arquivo encaminhando para Inés a responsável pelo meu setor de estágio — O que você pretende fazer esse final de semana ? — pergunto pois já imagino qual seja o motivo de estar aqui na parte de jornalismo de moda.

— Imagina querida — ele lança uma piscadela me fazendo rir com o seu jeito — Linda eu vim saber se as minhas fofinhas vão estar ocupadas hoje ? Vi que abriu um bar temático e consegui reservas para nos — ele da pulinhos animado fazendo soltar uma risada um pouco mais alta do que esperado — Não seja escandalosa se não a rabugenta vai sair daquele escritório e nos torrar a paciência numa sexta-feira

— Eu adoraria ir mas vou receber um amigo que acredito que tenha acabado de chegar de viagem — encaro as horas no relógio e depois olho para o homem de cabelos cacheados em minha frente que tinha um sorriso no rosto — Mas podemos marcar para o outro final de semana ?

— Hummm amigo ? — pergunta levantando a sobrancelha enquanto se encosta na minha mesa — Não sabia que você tinha outros amigos além de mim — ele me encara ainda sério me revirar os olhos para o mesmo.

— Sim, um amigo que conheci a pouco tempo — desligo a tela do meu computador e pego minha bolsa e caminha em direção a ruiva que tinha os braços levantados enquanto balançava as mãos — Combinamos de sair outro dia então ? — pergunto para Jules que ainda me encarava incrédulo.

— Convida ele também vai ser legal — diz me lançando um sorriso animado enquanto levantas as sobrancelhas — Amanhã vocês fazem o programa de casal de vocês — lança um olhar cumplice para a ruiva que estende a mão para fazer um hi-five.

— Vou perguntar se ele topa sair com a gente e por favor não somos um casal — resmungo passando por eles e indo endereção ao elevador enquanto ouço os paços e risinho dos dois atrás de mim me fazendo revirar os olhos.

____________________________________

Assim que chego em casa vou correndo para o banheiro pois Charles já havia chegado e tinha combinado de encontrar ele em seu hotel para irmos jantar juntos e depois passar no bar junto com Olive e Jules. Tinha perguntado por pura pressão de Oli se ele gostaria de ir com a gente mas disse que poderíamos jantar apenas nos dois e depois encontrar eles lá e por incrível que pareça o monegasco topou ir logo de primeira.

Me olho no espelho para confirmar se a roupa que escolhi estava boa o suficiente para as duas ocasiões pois vamos jantar em meu restaurante preferido e depois ir no bar com o pessoal e são ambientes totalmente diferentes mas sorrio satisfeita com o a roupa escolhida.

Pego a minha bolsa e a chaves do pipoca e me espeço de Olive e vou em direção ao estacionamento do carro e entro no mesmo tirando a minha bota e colocando ela no banco do passageiro junto com minha bolsa.

Ao chegar no hotel vejo uma pequena movimentação de seguranças mas sem muitas pessoas na frente mando uma mensagem para Charles avisando que havia chegado e o mesmo pediu para que entrasse no hotel pois iriamos com o carro dele. coloco minhas botas e pego a minha bolsa trancado o pipoca antes de sair em direção a entrada do hotel.

Passo pelo hall de entrada e já consigo ver o mesmo sentado em uma das poltronas que tinha ali concentrada no seu celular fico pelo menos uns 3 minutos encarando o mesmo pois como Deus fez alguém tão bonito assim ? deveria ser proibido nascer com essa genética da família Leclerc.

Me aproximo do mesmo fazendo que o barulho do meu salto chame a sua atenção e logo vejo um sorriso estampado no seu rosto e o mesmo levanta vindo na minha direção e me cumprimenta com um abraço.

— Você está incrível — diz assim que me solta do meu abraço e me encara fazendo com que minha bochecha ganhe um coloração avermelhada — Estou bem vestido para andar ao lado de um jornalista de moda ? — pergunta me fazendo dar uma risada baixa e concordar com a cabeça.

— Obrigada — sorrio para o mesmo que coloca a mão sobre o meio de minhas costa fazendo que uma correndo elétrica passe pelo meu corpo — Você está ótimo Charles — respondo olhando a calça clara com corte reto que vestia e a camisa preta e nos pés um tênis branco — Você tem certeza que quer ir no bar depois ?

— Fico aliviado — solta um suspiro enquanto aperta o botão do elevador indicando o estacionamento — Meave você simplesmente salvou a minha viagem pois era para vir com Pierre e ele teve alguns compromissos e não pode vir — ele me encara sorrindo me fazendo dar uma risada — Aquele fofoqueiro é um falso quando aparece algum compromisso com um mulher

— Fico feliz que tenha economizado alguns euros então — sua risada ecoa pelo o pequeno quadrado de metal me fazendo rir junto dele — Você vai simplesmente amar o restaurante Percy

___________________________________

Mais um capitulo para a nossa história e agora vamos começar a ter muitos mimos de Maeve e Charles.
Não esqueçam de comentar e curti 🤍

Avec affection MeaveOnde histórias criam vida. Descubra agora