7

114 6 0
                                    

Uma semana havia se passado desde que tinha feito a matéria com os pilotos de formula 1 e desde então não tinha ficado um dia sem falar com Charles por mais que alguns dias foram mensagens curtas e rápidas conversamos um pouco pelo menos e era des...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana havia se passado desde que tinha feito a matéria com os pilotos de formula 1 e desde então não tinha ficado um dia sem falar com Charles por mais que alguns dias foram mensagens curtas e rápidas conversamos um pouco pelo menos e era desde como tinha sido o nosso dia a alguma fofoque que tinha saído por ai ou os vídeos que mandamos um para no instagram.

Combinamos que ele iria vir para Paris assim que terminasse o Grande Premio do Canadá para ele conhecer a cidade dos apaixonados o que eu particularmente duvido muito que ele não tenha conhecido mas segundo o monegasco ele ficou por pouco tempo e que não teve tempo para conhecer a cidade.

— O que você acha desse vestido aqui ? — Olive diz entrando no meu quarto com um vestido azul longo com as alças finas e com as costas aberta — Estava pensando em colocar aquela sandalinha branca e prender o meu cabelo em um rabo de cavalo

— Eu gosto do vestido e da sandalinha mas onde que você vai mesmo ? — pergunto deixando meu celular na cama e encarando a ruiva com uma feição confusa — Você vai sair com uma pessoa e não me avisou ? — pergunto me levantando indignada fazendo com que a ruiva revire os olhos .

— Não vou sair com ninguém — me encara séria antes de deixar o vestido em minha cama e pegar o celular no bolso do seu shorts — Você esqueceu que temos um almoço com os seus pais em menos de uma hora ? — pergunta levantando uma sobrancelha e me olha da cabeça aos pés e nega — Será que o piloto Charles Leclerc vai do seu pijama da One Direction ? — pergunta dando risada.

— Meu Deus eu me esqueci por completo — murmuro pulando da cama e indo em direção ao banheiro — NÃO FALA DO MEU PIJAMA DA ONE DIRECTION — grito já no corredor — NÃO COMO SE ELE FOSSE VER MESMO — coloco a cabeça para fora e fuzilo a ruiva que ai até seu quarto rindo.

Meus pais haviam escolhido o meus restaurante de massas preferido como uma forma de querer fazer as pazes o que resultou com que me arrumasse muito mais do que pretendia já que lá é um lugar mais sofisticado. Então resolvo colocar uma calça de linho cru que ficava cos baixo e uma baby t preta.

— Eu acho que você deveria colocar aquele scarpin preto — Olie diz entrando no quarto e se jogando na minha cama — Eu amo quando você usa saltos e calças largas isso é tão seu — me encara mas logo volta olhar para o celular.

— Hum mas são eles mesmo que vou usar — sorrio pegando os saltos de dentro no meu guarda-roupa e colocando em meus pés — Hoje você vai ser a motorista da vez então por favor não estrague o pipoca

— Obrigada saltos por não permitir a diva dirigir — pega as chaves animada saindo em direção a porta da sala — SALTOS EU TE ODEIO MAS AGORA EU LITERALMENTE TE AMO — grita animada me fazendo rir ainda mais .
___________________________________

O almoço até o memento tinha sido bom não tinham tocado no assunto noivado e termino de relacionamento o que eu agradecia mentalmente Olive pois todas as vezes que meu pai fazia menção de falar sobre o assunto a ruiva estava pronta para mudar ele e assim que chegarmos em casa irei agradece-la.

— Querida eu vi sua reportagem na revista é ficou realmente muito boa — Minha mãe da um sorriso enquanto bebe o seu vinho — Não sabia que se interessava por corridas — dou um pequeno sorriso para mesma antes de levar o macarrão ao molho branco na boca.

— Falando em corrida vimos também uma foto sua ao lado daquele piloto — meu pai faz uma pausa e encara minha mãe — Como que é o nome dele mesmo ? — pergunta me encarando me fazendo revirar os olhos pois ele sabia o nome de Charles e dava para perceber ao ouvir no tom de sua voz.

— Obrigada mamãe foi realmente um desafio escrever essa matéria pois não sou da área de esportes — sorrio para a mesma e tomo um gele da minha água — Charles, o nome do piloto é Charles

— Vocês estão saindo ? — minha mãe dispara fazendo com que meu rosto fique em um tom completo vermelho o que faz minha mãe levantar a sobrancelha — Se caso você esteja saindo seria importante você nos avisar e também avisar o...

— Meu Deus não — deixo meu garfo sobre o meu prato e encaro os dois com indignação — Eu não posso mais ter um amigo e ir prestigiar ele em um momento importante na vida dele ? — pergunto — Por favor será que vocês conseguem entender que nossa relacionamento acabou e eu não devo satisfações da minha vida para Dean ?

— Querida é claro que você pode ter amigos homens ninguém disse isso mas só não conhecíamos esse seu amigo — a voz da minha mãe sai calma enquanto tenta colocar sua mão sobre a minha — Só realmente não entendemos do por que você ter terminado com Dean sendo que vocês são feitos um para o outro

— Mãe, não a gente não foi feito um para o outro — encaro a mais velha na minha frente e sinto novamente meu rosto ficar vermelho — Se vocês queriam marcar esse almoço só para falarem sobre o Dean e como somos feitos um para o outro eu vou embora agora mesmo — faço a menção de levantar mais sinto a mão de Olive me segurar o que me faz encarar a garota.

— Acho que devemos todos serem adultos nessa situação e conversamos como tais — ela solta a minha mão e encara os meus pais seria — Vocês já pararam para ouvir o motivo da Meave tem para não aceitar o pedido e terminar o relacionamento ? mas eu falo sobre ouvir mesmo e não absorver apenas o que convém para vocês — agora seu olhar é direcionado para mim — Vamos seja sincera com eles e conte o que me contou e assim encerraremos o assunto de uma vez por todas

Desvio o meu olhar para a taça de água pela metade na minha frente e depois para os meus pais que tinham uma feição surpresa estampado sobre o rosto deles pois eu também estava com a atitude que Olive tomou agora. Tomo um gole generoso da minha água respiro fundo puxando novamente o dia em que Dean resolveu que era uma boa me pedir em casamento e como eu o deixei lá sem esperar respostas.

— Eu não amo mais o Dean e na verdade acho que já deixei de amar ele a muito tempo só estava acomodada demais com a nossa relação —  os olhos do meus pai estavam focados em mim me deixando ainda mais nervosa — Pensem comigo o como nossa relação era monótona demais fazíamos sempre as mesmas coisa e estar junto dele desde os 16 ajudou em muita coisa — desvio o meu olha para Olive que da um sorriso em forma de resposta para continuar a me explicar — Eu deixei de amar Dean no nosso terceiro ano de namoro e percebi disso desde o ano passado só não tive coragem de terminar com eles mas não era justo tomar o lugar de uma outra pessoa... pode não parecer mas não sou a pessoa ideal para ele e só preciso que vocês e ele entenda isso

Sinto um peso enorme sair da minha costa e um pequena lagrima escorrer pela a minha bochecha e foi ai que senti os braços de meu pai passar sobre o meu ombro e me apertar em um forte abraço deixando um beijo no topo de minha cabeça me fazendo sorrir levemente para o mesmo.

— Me desculpe querida por não ter entendi isso antes e não ter pensado em como você deveria estar se sentindo ao ver eu e sua mão apoiando o Dean — ele me solta do abraço e volta a se sentar em sua cadeira — Fico feliz que tenham finalmente conseguido se libertar de algo que não estava mais te fazendo bem

— Obrigada papai — sussurro para o mesmo que me lança um sorriso — Eu sinto muito por ainda não poder realizar o seu sonho de me ver no altar mamãe mas isso não significa que não possa realizar ele — a mas velha me lança um pequeno sorriso enquanto pega a minha mão apertando a mesma como uma forma carinhosa.

— Fico feliz que tenhamos resolvido esse assunto e que podemos dar continuidade ao nosso almoço — solto uma pequena risada encarando a ruiva ao meu lado — Mamãe G você não me contou como foi a sua viagem para Nice — mais uma vez dou um sorriso de agradecimento pois sei que minha mãe ainda não aceitou de fato o termino.

____________________________________

Oi gente, boa noite, tudo bem ?
Mais um capitulo na conta e espero que vocês gostem pois iram conhecer um pouquinho mais da Maeve e seus pais.
Espero que tenham um ótimo final de  semana  🤍🥰

Avec affection MeaveOnde histórias criam vida. Descubra agora