Twenty

1K 139 34
                                    

— EU VOU GANHAR! - Finney berrou enquanto jogava no seu videogame.

— Se você não gritasse, eu nunca ia saber. - usei um tom debochado e ele revirou os olhos..

— Vai a merda, você está me atrapalhando. - finjo estar ofendido com o que ele falou.

— Então porque me convidou?

Ele apenas concordou com a cabeça, nem estava me escutando, como eu já estava entediado porque não brincar um pouco com o fogo não é? Me levantei e fico na frente da televisão.

— ROBIN, ROBIN, QUE PORRA VOCÊ TÁ FAZENDO? SAÍ DA FRENTE!

O desespero por causa de um joguinho chato, escutei uma música e me virei vendo que ele havia perdido.

— Então é isso, tchau.

— ROBIN ARELLANO! - escutei ele gritando meu nome enquanto corria atrás de mim, entrei no quarto dele e fechei a porta, não tinha chave então ele adentrou o local. — Não adianta fugir, vem cá!

Me deitei na sua cama e comecei a rir, era engraçado ver o Finn irritado, ele ficou por cima de mim e segurou meus dois pulsos.

— Quero ver você sair agora!

— Isso não é difícil. - consegui inverter as posições e agora eu quem estava por cima dele. — E agora? Quem não consegue sair? - dei um meio sorriso e ele tentou se soltar. — Devia treinar um pouco mais em!

— Babaca!

Nos encaramos por um tempo, soltei ele ao sentir que eu estava ficando corado, porém segui em cima dele, ficamos em silêncio porém logo começamos a rir um da cara do outro.

— Porque somos assim? - ele perguntou enquanto seguíamos rindo.

— Não sei, mas é bom! - me sentei na cama novamente, ele ficava tão lindo sorrindo e com o cabelo no rosto.

— Finney, você viu o me... - Gwen entrou no quarto. — Ops, desculpa, não queria atrapalhar.

— Atrapalhar o que? Não tá acontecendo nada!

Ela me encarou com um sorrisinho e fechou a porta do quarto, quando não é o Billy é ela.

Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora