Twenty Four

994 137 9
                                    

2 semanas depois...

— Você vai chegar e dizer bem assim "Finney eu te amo muito, quer passar o resto da vida ao meu lado?" - às vezes eu penso seriamente na minha amizade com o Billy.

— Você ainda insiste, suponhamos que eu faça tudo isso que você está falando, e aí?

-— Hm... Temos uma evolução, gostei, você precisa ser direto se não ele não vai entender.

— Okay Billy, eu já entendi, agora cala a boca que ele tá vindo.

— Bom dia gente! - ele chegou sorrindo, se ele me desse metade dessa animação de manhã, já estaria ótimo.

— Oi Finn, demorou hoje.

— Gwen ficou enrolando para comer e meu pai começou a encher o saco. - sinto seu braço em volta do meu pescoço e Billy sorriu enquanto se afastava, ele fazia isso de propósito. — Como você tá?

— Tô bem, vem vamos para a sala. - pego a mão dele.

— Ei, ei, ei! - ele me parou. — Está tudo bem mesmo? Fala a verdade Robin, ele te bateu de novo? Fez coisa pior?

Eu não queria falar que Ethan havia voltado a me bater, ontem foi o pior dia, ele me bateu tanto que eu cheguei a vomitar, eu não sei porque ele me odeia, não sei o que ele quer de mim, só o fato de eu respirar de uma forma diferente já tira ele do sério, as vezes ele me xinga NA FRENTE da minha mãe e ela não comenta nada, e eu jurando que ela ia me defender desse desgraçado.

— Não, está tudo bem Finn, eu já disse! - ele me encarou com uma expressão nada boa e largou a minha mão. — Tá bravo comigo?

— Não, não estou bravo com você okay? Eu não quero te ver sofrendo por causa dele, você pode contar comigo.

— Eu sei, obrigado de verdade.

Fomos até a sala e já haviam alguns alunos, sentamos nos nossos lugares e eu coloquei minhas pernas no colo dele.

— Tem jogo na sexta feira, agora você vai né? - concordo com a cabeça.

— Vou evitar de discutir com hijo de puta e dessa vez eu vou.

Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora