Thirty Three

879 115 2
                                    

Apenas cheguei na sala e sentei na minha cadeira abaixando a cabeça.

— Bom dia pra você também. - ouço a voz de Finn, nem percebi que ele já estava na sala.

— Desculpa. - levantei minha cabeça. — Bom dia.

— O que aconteceu gatinho? Você tava chorando? - dei de ombros. -— Foi o seu padrasto né? O que ele fez? Te bateu de novo? - senti meus olhos se enchendo de lágrimas lembrando de ontem. — Meu amor calma, quer sair daqui um pouco? - concordo com a cabeça. – Vem. - ele pegou a minha mão e saímos da sala.

— Desculpa, desculpa por estar atrapalhando sua vida. - falei tentando secar as lágrimas.

— Não fale isso gatinho, você nunca me atrapalhou okay? Nunca! - ele me levou para a parte de trás da escola onde havia alguns bancos, para termos um pouco de privacidade, sentei no seu colo e deitei no seu ombro. — Quer me contar o que aconteceu?

— Você sabe. - suspirei brincando com seus dedos. — Ontem o desgraçado do Matty contou sobre a gente, eu cheguei em casa e o Ethan já estava me esperando com aquela porra de cinto. - cruzei os braços. — Ele não quer mais que eu vá na sua casa, mas ele não manda em mim, eu não vou fazer isso.

— Que merda, eu sinto muito gatinho. - ele fez um carinho no meu rosto. — Se você vai apanhar toda a vez que for lá em casa, melhor não ir mesmo, pelo menos por enquanto.

— Mas Finn... Eu odeio a minha casa. - voltei a chorar. — Minha mãe não se importa comigo, tenho um meio irmão de merda e um monstro dormindo na mesma casa que eu. - escondi meu rosto no seu pescoço. — Por favor, eu não ligo se eu vou apanhar depois, se eu puder ficar longe daquele inferno pelo o menos algumas horas já vai estar bom, por favor amor!

— Robin... - ele suspirou. — Quer ir no meu treino hoje depois da aula?

— Quero, quero! - abri um sorriso.

— Assim que eu gosto de te ver gatinho, sorrindo. - ele selou nossos lábios e colocou meu cabelo atrás da orelha. — Eu te amo, você sabe não é?

— Eu sei, também te amo.

— Te amo mais!

— Eu que te amo mais, para com isso Finney.

— Eu te amo mais, a palavra final é a minha!

— Quem disse? - levantei uma sobrancelha e ele fez uma cara engraçada.

— Eu, eu disse! - dei um tapinha no seu ombro. — Está ficando fraquinho em Arellano!

— Vai a merda Finney, sério. 

Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora