— É SÉRIO?! - Billy surtou quando eu contei tudo que aconteceu. — Eu esperei tanto por esse momento, finalmente!
— Já acabou o surto? Eu sei que era isso que você queria Billy, eu já entendi. - falei rindo um pouco e vejo Finn se aproximando.
— Bom dia Billy, bom dia gatinho. - ele me abraçou por trás encostando o queixo no meu ombro.
— Oi Finney, eu vou lá na biblioteca, tchauzinho casal! - revirei os olhos rindo.
— Ele é o nosso maior fã! - Finn comentou me soltando e pega a minha mão entrelaçando nossos dedos enquanto andávamos em direção a sala de aula. — O que vai fazer depois da escola?
— Nada... Acho que eu vou para a casa. - suspirei. — Porque?
— Quer passar a tarde lá em casa?
— Pode ser, eu prefiro. - ele sentou em cima da mesa e eu deitei a cabeça no seu colo. — Tô com sono.
— Tira um cochilo, ainda tem um tempinho. - ele começou a fazer carinho no meu cabelo o que só me deixou com mais sono. — Te amo!
— Eu também te amo gatinho.
(...)
— Eu não aguentava mais história! - ele reclamou sentando na cadeira do meu lado.
— Eu gosto de história, acho bem interessante. - sento no seu colo passando meus braços em volta do seu pescoço. — É bem melhor que matemática. - ele deu um beijinho no meu rosto.
Algumas pessoas passavam pela a gente e faziam caretas ou som de nojo rindo, fiquei um pouco desconfortável com essa situação e Finn percebeu.
— Tudo bem? - ele fez um carinho no meu braço e eu concordo com a cabeça brincando com o seu colar. — Não ligue para essas pessoas, tomara que se afoguem com o próprio preconceito. - dei uma risada leve e me virei ao escutar a voz de Billy, ele estava discutindo.
— Não se preocupa, maior que a sua língua de cobra não vai ficar não. - ele se sentou na nossa frente e o menino seguiu falando alguma coisa que eu não estava interessado. – Ah, vai a merda garoto, ninguém fala do meu casal entendeu? Muito menos do meu melhor amigo, agora saí daqui e me deixa em paz!
— O que foi? - pergunto e ele bufou revirou.
— Ele passou falando um monte de merda sobre vocês, não consegui segurar e tive que falar umas boas verdades na cara dele, o bonito não gostou.
— Imagina se ele quisesse te bater? - Finn comentou. — Ainda bem que não aconteceu nada!
— Imagina esse cotoco de gente querendo brigar com alguém? - ele mostrou o dedo do meio pra mim.
— Muito alto que você é em gatinho?
Encarei ele com um bico e ele selou nossos lábios com um sorrisinho, eu sou totalmente rendido nesses sorrisos que ele dá.
— Não gostei disso. - revirei os olhos.
— Eu nasci pra ver isso, meu Deus obrigado por me ouvir! - lá estava o Billy surtando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA)
Fanfic×História com capítulos curtos!× Na qual Finn está muito animado com seu novo relacionamento com Donna e Robin precisa controlar seu ciúmes para ver o melhor amigo feliz. "Queria que ele me emprestasse o casaco dele também, assim como emprestou para...